Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gcosta27

[Ford Novo Focus] Projeto Quality Sound Brasil 2010 - Pronto!

Recommended Posts

Postado em

Claro Diogo,já tinha dito que quero escutar po,só tá difícil de falar com o Gustavo...rs

Não estou tirando conclusões,estamos apenas conversando e coloquei uma dúvida minha em questão para ver se ajudavam quanto a ela e chegavamos juntos a alguma conclusão.

Abraços,

Lucas.

hehehehe

Isso pq eu to sem rádio e trabalhando que nem um corno...agora aqui, deixa de ser pentelho po***, o que importa é o resultado final e a regulagem final do set...e principalmente se o resultado ficou bom!

Escuta primeiro, dp vc pode vir com suas teorias da nasa! hehehe

Nos falamos no msn....

abs

Postado em

hehehehe

Isso pq eu to sem rádio e trabalhando que nem um corno...agora aqui, deixa de ser pentelho po***, o que importa é o resultado final e a regulagem final do set...e principalmente se o resultado ficou bom!

Escuta primeiro, dp vc pode vir com suas teorias da nasa! hehehe

Nos falamos no msn....

abs

Meu garoto !

Pode deixar vamos marcar sim po! Mudei tudo no meu som também e aí tu aproveita e vê o que deu...rs

Melhorou um pouco,agora é tudo que está na minha assinatura agora...

Abraços !

Postado em

O script que falo é em relaçao a pocisionamentos etc! dimensionar o sistema correto acho ideal, ele poderia colocar um ampli mais forte ou tentar outro casamento...

O importante é que ele gostou do resultado!

to indo no RJ semana que vem! vamos marcar pra eu poder ouvir tb! to curioso, ainda nao ouvi essa linha de amplificadores da arc! abraços

Postado em

O script que falo é em relaçao a pocisionamentos etc! dimensionar o sistema correto acho ideal, ele poderia colocar um ampli mais forte ou tentar outro casamento...

O importante é que ele gostou do resultado!

to indo no RJ semana que vem! vamos marcar pra eu poder ouvir tb! to curioso, ainda nao ouvi essa linha de amplificadores da arc! abraços

Davi,

Vamos marcar sim po,vou falar com o Gustavo com o André do focus,a gente faz um teste de SQ maneiro aí !

Abraços !

Postado em

Davi,

Vamos marcar sim po,vou falar com o Gustavo com o André do focus,a gente faz um teste de SQ maneiro aí !

Abraços !

Galera, por mim fechado....só tem um detalhe, to partindo pro Canadá no Sábado de tarde, vamos ter que fazer ou Sexta a noite ou Sábado de manhã....

Abs

Postado em

Gustavo, vc sabe como desmontar o conector da porta ? O plug fica literalmente na porta ou no carro ?

Estou meio enrolado com isso para passar a fiação para a porta... antes que eu faça besteira.

Obrigado brother !

Postado em

Gostaria de saber para que serve aquele aparelho da audioson perto do cambio?aquelas telinha da coluna ficou muito bem feito,o mauro e um que na epoca da iasca tinha montado um tipo que tinha ganhado um campeonato sem sub e sem amp em meados dos ano 90?na epoca da revista som e carro alguem e dessa epoca?

Postado em

Essa telinha da Audison é o comando do processador bitone.

Quanto ao mauro, falaram a mesma coisa para mim aki na cidade, sem sub e sem amp, é ele mesmo!

abs

Postado em

Cirodias achei a revista aqui novembro de 1997 ,ele usava cd7 nakamichi ,kit duas vias diamond de 5 e equalizador phoenix gold ex230 30band,esse comando e do modulo?

Postado em

Boto fé!

Esse comando é do processador Audison chamado BITone! É processador de áudio com 8 canais se não me engano e diversas regulagens e alinhamento de tempo..

Serve para ligar em cdplayers/dvds/cd original e fazer as regulagens necessárias que tais HU não tenham.

abs

Postado em

Cirodias achei a revista aqui novembro de 1997 ,ele usava cd7 nakamichi ,kit duas vias diamond de 5 e equalizador phoenix gold ex230 30band,esse comando e do modulo?

Antes disso em maio ou junho de 1996, ele saiu num especial de som da Quatro Rodas. Tava com um Fiat Tipo com: Cd Changer Clarion, Symmetry da Fosgate, 1 Punch 200 e mais 4 Punch, se não me engano 60, sub Fosgate no piso do porta-malas e amplis ao redor. Não lembro que mids ele usava, mas o porta-malas era uma coisa linda. Ainda tenho a revista, sou dessa época mas nem sonhava em ter carro. Campeonatos da IASCA com + de 100 carros, era cada coisa linda de se ver. Abraços

Postado em

Lembro bastante dessa época, mto som de qualidade. Varios carros na iasca, eram separados, se não me engano por potencia, 300 a 601wts e categorias, iniciante, etc...

Mas logo depois começou a aparecer mta corneta, ai ja era.

Postado em

Gcosta27,

o que vc está achando do Audison Bit One? Apresentou algum defeito? Penso em pegar um, mas estou extremamente receioso devido à má fama de defeitos que ele apresenta. Dizem que o .1 não tem isso...

Postado em (editado)

Galera do Mal!

Estou um pouco fora do fórum por causa de trabalho, e ainda por cima bloquearam o acesso ao site do meu escritório! hehehe

Tinha muito acesso ao site e nego pegou....quem será que estava acessando!?!?! hehehe

Bom, seguinte, a matéria da CarStereo ficou bem legal...só me chamaram de louco, mas tudo bem....cada doido com sua manía! :vts

Só dois detalhes que estão errados:

1 - Caixa dos Subs tem 33 lts (+/-) no total (10 para cada mais reforços)

2 - Controle do volante é original do Focus 2010 e não de um modelo antigo

Estou com as fotos do processo de construção, assim que tiver tempo eu posto e respondo as perguntas...em especial sobre o BitOne! :banghead

Abs a todos

Editado por gcosta27
Postado em

senhores, voltei! :vts

Esse final de semana trabalhei em um "problema" no carro: O BitOne.1 estava desarmando de vez em quando. Conversei muito com o Mauro, e coloquei um teste em dia. Estava com a seguinte suspeita: O BitOne.1 está ligado no "Auto-Remote", onde ele sente a entrada de audio e aí sim liga o aparelho, produzindo 12v na saída remota.

Eu reparei que a saída remota do BitOne, qnd ele desarmava, estava com 3v. Bom, sendo assim, a única explicação que consegui pensar foi que o HU original do NF tenha algum tipo de variação de tensão na saída de audio.

Aí veio meu teste: instalei um relé, que sente a energia da igniçao e aciona o remoto do BitOne. Sendo assim, qnd a igniçao estiver ligada, o BitOne vai receber 14v constantes no remoto.

Vou agora esperar essa semana para ver se ele desarma. Dp que fiz a alteraçao, fiquei um tempão equalizando para o campeonato, e funcionou tudo direitinho.

Vamos ver.

Abs a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...