Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

FBrayner

Tweeter fazendo zoada estranha

Recommended Posts

Postado em (editado)

Por esses dias instalei um kit 2 vias bravox cs50d e um pioneer 308 no meu carro.

Sempre que o carro esta ligado, o tweeter do lado do motorista fica fazendo uma zuada estranha. Parece um besouro, abelha, aquele ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ. O que pode ser isso?

Ah, e outra coisa, percebi que o farol está muuuuito fraco! Mesmo com o som desligado. Principalmente o farol do lado desse tweeter que fica com o barulho. Tem alguma relaçao?

O modulo do kit é um taramps t170 e o do sub é um sd400. Os dois somando da 57Ah em pico!

Minha bateria é original de uns 65 ou 60 Ah ,eu axo, e já tem uns 3 anos de uso e nunca foi trocada.

Obrigado e já peço desculpa se estiver postando no lugar errado.

Editado por FBrayner

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...