Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Doh009

Caixa p/ 2 pioneer 308 d2 qual litragem ?

Recommended Posts

Postado em

Nao entende do assunto? Pesquisa!!!!

Ja ouviu falar em WinISD? Nao? Pesquisa que vc vai saber o que é e pra que serve...vai te ajudar muito

E nao adianta ficar putinho com a galera...topico de gente pedindo caixa ja deu no saco...

Bicho, eu não ganho pra ficar respondendo a você e nem a ninguém.

Só que educação nunca é de mais. Se vc tem informação pra acrescentar otimo, se não tem fica na sua.

Não derde seu tempo em responder, melhor não faça eu perder o meu tempo em te responder.

Obrigado!

WinISD ja estou usando.

Postado em

Bicho, eu não ganho pra ficar respondendo a você e nem a ninguém.

Só que educação nunca é de mais. Se vc tem informação pra acrescentar otimo, se não tem fica na sua.

Não derde seu tempo em responder, melhor não faça eu perder o meu tempo em te responder.

Obrigado!

WinISD ja estou usando.

Eu adoro topicos de caixas e users pdindo caixas!!!

Acho até q vou abrir + um [¨]

sempre tem uma duvida q nao se encontra nos topicos dos outros!!

Afinal em forum de som se discute o q ????

Postado em

não consigo postar fotos apareque que o arquivo é muito grande alguem sabe posta de outra forma slá ? , o set táh com 2 pioneer w308 d2 ligados numa stetsom 1k5 1500 rms á 2 ohms , e tem uma stetsom 4120 , 4 canais de 120 rms que vai ser pra tocar 4 cornetas e 1 tuiter e tem uma bateria auxiliar de 100 a.

Postado em

não consigo postar fotos apareque que o arquivo é muito grande alguem sabe posta de outra forma slá ? , o set táh com 2 pioneer w308 d2 ligados numa stetsom 1k5 1500 rms á 2 ohms , e tem uma stetsom 4120 , 4 canais de 120 rms que vai ser pra tocar 4 cornetas e 1 tuiter e tem uma bateria auxiliar de 100 a.

Vou te ajudar!!!!

Postado em

Eu adoro topicos de caixas e users pdindo caixas!!!

Acho até q vou abrir + um [¨]

sempre tem uma duvida q nao se encontra nos topicos dos outros!!

Afinal em forum de som se discute o q ????

:rever1::+1

Postado em (editado)

awe galera , fiz um video do meu novo set , a imagem ta meio ruim pq é de celular , mais o grave ta muito forte ;D

Editado por Doh009

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...