Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
doidinhooi

quality sp

Recommended Posts

ai galera esta lojinha esta com os preço bem em conta , p[elo mercado ta ate melhor que os revendedores aqui do forum da taramps , al guem sabe informar se esse site e seguro ? :legal:

Editado por doidinhooi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu ia comprar um modulo com eles 2 semanas atraz... o HT600. Mas os caras demoraram mais de 24h pra responder umas perguntas q fiz la, e as ultimas qualificaçoes negativas e neutras reclamam q desde inicio de março os caras tao demorando em tudo, meio q sumiram.

Dai fiquei com o pé atraz.

Mas vê la se isso ainda ta acontecendo...

E uma dica pra comprar no ML, eu preferia Sedex a cobrar, mas tem outra forma melhor, Mercado Pago. Isso vc deve saber, mas o q eu n sabia é q pelo Mercado Pago tambem aceita tranferencia bancaria online, alem de mais facil e seguro, os juros pra transferencia é minimo quase nada. E vê sempre se fazem via E-Sedex, q é Sedex so q beeeeeem mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei la +/- no final do ano passado , e os caras forão rapidos para entregar , as vezes eles demorão um pouco para lhe da resposta no chat e talz , mas fora isso comigo foi de boa...

site : www.qualitysp.com.br ( mas nao sei pq se vc compra pelo ml tem coisa q sai mais barato q no site deles AHhahaahha)

Compartilhar este post

Link para o post

Tb ja comprei muito por la..

Sugiro, ligar pra la antes de comprar, e comfirmar se eles possuem o produto em estoque..

Abraco..

Compartilhar este post

Link para o post

vlw galera pela ajuda ai e que eu nunca tinha comprado nada com lee e oa compra sera pelo site e naum pelo mercado livre, vlw mesmo pessoal vou compra meu amplificador la haha

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo comprou a 1 mes atraz um Taramps T800, era mais barato que comprar dos representandes.

a compra dele foi 100%, mas ele ja vendeu, pois ele falou q vai pegar um mais forte, ja q ele tah projetando um som basico de SPL

Compartilhar este post

Link para o post

Ai amigao, pode comprar sem medo, os caras sao da maior responsabilidade e o produto vem com nota fiscal e garantia..

Compartilhar este post

Link para o post

pode comprar de boa que os caras são firmeza

eu já fiz várias compras com ele e sempre foram perfeitas

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa... jah comprei uns 5 equipamentos pelo mercado livre!!

CONCERTEZA eh uma loja BOA, BARATA, e responde com seus objetivos de entrega!

100%

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa... jah comprei uns 5 equipamentos pelo mercado livre!!

CONCERTEZA eh uma loja BOA, BARATA, e responde com seus objetivos de entrega!

100%

Igualzinho leosound né :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...