Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

KidderBoy

Parque de diversões da Ferrari

Recommended Posts

Postado em (editado)

17/03/2010 - retirado do jornal do carro.

7558_1_XS.jpg

ferrariabu.jpg

ferrari-parque-04-g-20100316.jpg

ferrari-parque-06-g-20100316.jpg

ferrari-parque-02-g-20100316.jpg

Já faz cinco anos que a Ferrari anunciou que teria um parque de diversões temático em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Nesta semana, a marca italiana divulgou algumas fotos do empreendimento, cuja inauguração está prevista para meados deste ano.

A foto mostra a montanha russa GT, que será uma das 20 atrações do parque. Os carrinhos do brinquedo imitam a carroceria da F430 Spider. Cada um deles comporta quatro ocupantes, acomodados em assentos individuais, esportivos e revestidos de couro.

Além disso, a montanha russa terá imitação de curvas de famosas pistas de competição e os carrinhos ficarão um ao lado do outro, em pistas paralelas, como numa corrida de verdade.

Animação em vídeo Youtube - http://www.youtube.com/watch?v=NYitHM4p1QY

Site do parque - http://www.ferrariworldabudhabi.com/

Editado por KidderBoy
Postado em

Abu Dhabi, um lugar que eu tenho muito vontade de ir, cidade fantástica, construções fodidas, muita opção de lazer.

Esse parque é muito show, a ideia dos carros emparelhados foi muito boa !

Será que tem o S do Senna ?

Postado em (editado)

po ouvi falar que regiao depois da crise entrou num buraco imenso!!

pelo jeito deve ser mentira!!

Deve ter entrado numa crise meio grande sim , já que deve ter diminuído drasticamente o números de turista, mas em um buraco acho que não, o petróleo segura as pontas nesses horas.

E outra, a essa altura do campeonato já se ajeitaram, com certeza, crise tem quase um ano e meio.

Editado por Talesfilho
Postado em

Já sei onde será minha lua de mel!!!

Vc leu meus pensamentos hauhauhua tava pensando em ir pra Maranello hauhaua nem quero mais hauhauahuauhuauaa (só naum vai na mesma epoca que eu ta)

Postado em

rsrs e que crise!!!! queria viver em uma crise dessas!!!!

sonho essa parque pqp!!! se pudesse ir acho que nao voltava rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...