Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Tiagosm

Amp Mosfet 4 canais de 150 WRMS por R$ 239,00

Recommended Posts

Postado em (editado)

Amplificador da Booster tipo mosfet de 4 canais de 150WRMS cada.

No meu caso, seria melhor pegar um Corzus Pr3100 (tipo booster) ou este modulo mosfet. Ta mto barato. O q acham ?

Vou ligar um kit 2 vias, par de coaxiais e um sub, tudo utilizando o player original.

Link do produto a venda no ML

Editado por Tiagosm
Postado em

Amplificador da Booster tipo mosfet de 4 canais de 150WRMS cada.

No meu caso, seria melhor pegar um Corzus Pr3100 (tipo booster) ou este modulo mosfet. Ta mto barato. O q acham ?

Vou ligar um kit 2 vias, par de coaxiais e um sub, tudo utilizando o player original.

Link do produto a venda no ML

Sai desse amp que é furada... ele dá, no máximo, 110Wrms na bridge... procura um Roadstar, um Pyramid que vão tocar muito mais que ele... se ainda assim vc quiser comprá-lo, procura o Gutto2005 nos classificados que ele te consegue (esse e vários outros) mais barato! E é de confiança!

Postado em

Tiagosm, no seu outro topico eu sugeri que vc pegasse um hurricane 4120, é barato e ainda pode manter o seu radio original, esse modulo tem as duas entrada, por fio e cabo rca.

Postado em

Acho q a melhor coisa mesmo é esse Hurricane 4.120. Eu nao sabia que ele tinha entrada fio tb... mosfet... deve ser um dos unicos... R$330,00

Postado em

Acho q a melhor coisa mesmo é esse Hurricane 4.120. Eu nao sabia que ele tinha entrada fio tb... mosfet... deve ser um dos unicos... R$330,00

Mp respondida, ok.

Postado em

Utilizando a saida fio do player original com um Hurricane 4.120. Tem como ajustar o controle de ganho mesmo assim? Mesmo nao usando rca? Vou colocar 2 falantes em paralelo em cada canal (120W a 2 Ohm), qual seria a potencia indicada para cada falante ? Eu vi que muita gente usa falantes com a potencia menor que a do amp e tem gente que usa falante com potencia maior que o amp dizendo ser para nao queimar os falantes ? O q é melhor no meu caso? Valew!

Postado em

Sai desse amp que é furada... ele dá, no máximo, 110Wrms na bridge... procura um Roadstar, um Pyramid que vão tocar muito mais que ele... se ainda assim vc quiser comprá-lo, procura o Gutto2005 nos classificados que ele te consegue (esse e vários outros) mais barato! E é de confiança!

valeu juriti pela força :rever1:

consigo esse e vários outros por preço show de bola pros irmãos do forum :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...