Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rarocha

Novo kit selenium

Recommended Posts

Poxa , bem legal ... Mas é complicado falar de uma coisa sem muita base ... visto que tá BEM LIMITADO de informações !

Ele parece ser MUITO bem construído , o Tw parece ser de Domo Invertido em alumínio (pareeece) ... Lembra bem os Tw da MB Quart !

O cone do Mid parece ser de Material BOM , sem falar a carcaça que acho que é de alumínio ... FINO !

Vamos esperar pra ver por QUANTO Vem ao mercado né ? O Marcelo Disse que arrisca 350,00 eu arrisco que seja de 350,00 à 450,00 viu ... Não aparenta ser um KIT pra nego que Gosta de Escutar " Curtir os Gravão" nas boca de 12" não !

e outra coisa ... o KIT de entrada da Selenium é uma "BOOOSTA" , mas esse ae acho que não tem simplesmente NADA à ver com o Kit de entrada !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa , bem legal ... Mas é complicado falar de uma coisa sem muita base ... visto que tá BEM LIMITADO de informações !

Ele parece ser MUITO bem construído , o Tw parece ser de Domo Invertido em alumínio (pareeece) ... Lembra bem os Tw da MB Quart !

O cone do Mid parece ser de Material BOM , sem falar a carcaça que acho que é de alumínio ... FINO !

Vamos esperar pra ver por QUANTO Vem ao mercado né ? O Marcelo Disse que arrisca 350,00 eu arrisco que seja de 350,00 à 450,00 viu ... Não aparenta ser um KIT pra nego que Gosta de Escutar " Curtir os Gravão" nas boca de 12" não !

e outra coisa ... o KIT de entrada da Selenium é uma "BOOOSTA" , mas esse ae acho que não tem simplesmente NADA à ver com o Kit de entrada !

tbem reparei essa semelhança com os TW da MB quart!

gostei tbem da aparencia do cross! parece ser mto bem construído!

Compartilhar este post

Link para o post

Huhashushuashuashuasashuhuashusahuas "Curtir o gravão" é sacanagem Guto! sauhashuhusahusahusa

Bom, na ultima parte concordo, o Kit de entrada é muito fraco mesmo! Tenho um que te digo que o mid é fraco e o TW é MUITO estridente, chega a ser irritante. Por incrível que pareça a época que ele ficou mais agradável foi quando usei sem amplificador, daí o TW fica mais atenuado :P

Compartilhar este post

Link para o post

Quando será que estará a venda? :huh:

Pelo jeito eles estão esperando pra lançar no salão do automovel 2010... kkk

Não sei pq de tanta demora !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

aeUHeAUeahueahauh Foi engraçado ontem os cara na SQ analizando esse lançamento, 'ferrolitico' 'nucleo'... So faltaram levantar os parametros no olho =X

Brincadeira, é q sou leigo e entendo 0,1% do q falam la...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa inversao de fase so no tweeter vai ajudar no que?

Pra que serve essa funçao?

Existem Vezes que se necessita inverter a fase dos Tw para se casar melhor o conjunto Mid-Bass x Tw ... para se ter um melhor acoplamento !

Compartilhar este post

Link para o post

aeUHeAUeahueahauh Foi engraçado ontem os cara na SQ analizando esse lançamento, 'ferrolitico' 'nucleo'... So faltaram levantar os parametros no olho =X

Brincadeira, é q sou leigo e entendo 0,1% do q falam la...

link pra isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá difícil de saber, a Selenium tá numa enrola só, vários produtos ela mal divulga =/

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o kit na loja Shopping som, aqui em Brasilia, e esta sendo vendido por 669,00(seiscentos e sessenta e nove reais)eu não acreditei mas e esse o preço. Acredite quem quiser!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o kit na loja Shopping som, aqui em Brasilia, e esta sendo vendido por 669,00(seiscentos e sessenta e nove reais)eu não acreditei mas e esse o preço. Acredite quem quiser!!! :banghead

o preço de UMA loja não quer dizer muito pra mim! aqui na cidade tinha uma loja vendendo um CS60B por 360 reais!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que esse preço assusta é fato. E levando em conta os preços dos subs dessa mesma linha, deve ser mais ou menos isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que esse preço assusta é fato. E levando em conta os preços dos subs dessa mesma linha, deve ser mais ou menos isso mesmo

Vale mais a pena importar isso http://is.gd/brluv (no meu caso que preciso de falante de 5" pra por no sandero), mesmo pagando imposto :)

Essa aqui é melhor Rockford Fosgate X152S http://is.gd/brmQA

Editado por BeGOD

Compartilhar este post

Link para o post

Tá danousse!!!! Tb vi um kit TOP da NAR por quase 1000 conto...

Tá danousse (2) !!!

acho que se a selenium entrasse com um kit de 350 mangos ia vender PACAS !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei no mercado livre por R$ 562.40

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142154778-kit-2-vias-selenium-62v3a-6-pols-160-w-rms-nf-_JM

Como é novidade e só esse cara tem o preço DEVE estar elevado.

Acredito que cai para os 400 reais qnd outras lojas tb estiverem disponiveis.

Em relação a loja que o nosso amigo viu o preço realmente tem umas que mete a faca...

Já vi hurricane 4.12 por 600 reias fora a instalação...HuaHUAHUAAHU....

Compartilhar este post

Link para o post

Achei no mercado livre por R$ 562.40

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142154778-kit-2-vias-selenium-62v3a-6-pols-160-w-rms-nf-_JM

Como é novidade e só esse cara tem o preço DEVE estar elevado.

Acredito que cai para os 400 reais qnd outras lojas tb estiverem disponiveis.

Em relação a loja que o nosso amigo viu o preço realmente tem umas que mete a faca...

Já vi hurricane 4.12 por 600 reias fora a instalação...HuaHUAHUAAHU....

Eu acabei de procurar pelo google... realmente essa é a única loja que está vendendo o kit... achei salgado!!! vamos aguardar esse preço baixar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo vê se esse preço baixa, pois deste valor tem coisa bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo vê se esse preço baixa, pois deste valor tem coisa bem melhor.

Eu mesmo não me lembro de alguma coisa baixar de preço não... kkk Mas se chegasse aos 450... seria uma boa... Na verdade a gente só vai poder falar algo depois que o kit estiver no mercado e vermos alguns testes...

Só sei que a BRAVOX abriu mão do cross-over do CS60/50K para baratear o custo e vender mais...

Vamos ver !

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo montar um sistema mais simples no carro da patroa, e achei esse kit para vender por 460 reais, será que nessa faixa de preço eu encontro coisa melhor? O set será composto por um Sub nar de 10, dessa nova linha, um player pioneer deh5080, um aplificador Blaupunkt GTA 480 para todo o set. :legal: Agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o kit e peguei na mão mas o cara não quiz ligar em uma caixa de testes que eles tem em uma loja era uma caixa selada de 2,5 a 3 pelo tamanho

muito bonito o kit estava 570 pratas achei meio salgado o preço mas parece ser forte heim, bem brutinho o mid

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...