Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
f_galdino

meu 1º de muitos Sets

Recommended Posts

Bom pessoal, depois de muito pensar acabei pegando o Hurricane H4.120 para estereo e o SD400 para o grave.

O q mais vou precisar ?

Cabo RCA

Cabo Y

Porta Fusivel

Alguem tem as medidas de uma caixa de 50 litros selada para o sub ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se interessar to vendendo 2 pioneer w308 na caixa .. se interessar manda mp

tenho tambem uma roadstar 1200d

ve ai e me fla

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, depois de muito pensar acabei pegando o Hurricane H4.120 para estereo e o SD400 para o grave.

O q mais vou precisar ?

Cabo RCA

Cabo Y

Porta Fusivel

Alguem tem as medidas de uma caixa de 50 litros selada para o sub ?

UP

O pessoal me ajuda ai!!!!!!!!!

o q tenho:

- HU kenwood x789

- Amp Hurricane H4.120

- Amp SounDigital SD400

- Sub (nao comprei mas ta certo o Pioneer W308 D2)

- Selada p/ o Sub q vou tentar fazer rsrs

O q mais tenho q comprar ?

RCA ? Y ? Porta fuse ?

Editado por f_galdino

Compartilhar este post

Link para o post

opa, a caixa de 50l p/ o 308 seria dutada, 50l para selada eh muito!! acredito que p/ selada 30l ja estaria bom, mas vc pode procurar e achar mais informacoes sobre selada no 308!! agora 308 com caixa de 50l dutada duto de 4" fica muito bom!!

bom, pelo que vi esse kenwood tem 3 pares RCA certo?? entao vc vai precisar de 1 cabo RCA 4 canais po hurricane, e 1 cabo RCA 2 canais p/ o sd400!! se os ampli forem p/ a mala os cabos devem ter 5m +-!! cuidado pa nao comprar xing-lings da vida, compre bons cabos rca como monster, streetwires, stetsom, entre outras marcas!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa, a caixa de 50l p/ o 308 seria dutada, 50l para selada eh muito!! acredito que p/ selada 30l ja estaria bom, mas vc pode procurar e achar mais informacoes sobre selada no 308!! agora 308 com caixa de 50l dutada duto de 4" fica muito bom!!

bom, pelo que vi esse kenwood tem 3 pares RCA certo?? entao vc vai precisar de 1 cabo RCA 4 canais po hurricane, e 1 cabo RCA 2 canais p/ o sd400!! se os ampli forem p/ a mala os cabos devem ter 5m +-!! cuidado pa nao comprar xing-lings da vida, compre bons cabos rca como monster, streetwires, stetsom, entre outras marcas!!

- para musica eletronica a dutada tb se sai bem ?

sim, meu player tem 3 pares RCA.

pesquisei algumas marcas e além das q vc citou encontrei essas:

Techsound, DB Link, Hurricane, Stinger, UniqCable, Taramps

me recomenda algum desses ?

Compartilhar este post

Link para o post

- para musica eletronica a dutada tb se sai bem ?

sim, meu player tem 3 pares RCA.

pesquisei algumas marcas e além das q vc citou encontrei essas:

Techsound, DB Link, Hurricane, Stinger, UniqCable, Taramps

me recomenda algum desses ?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente so conheco desses o uniqcable e techsound, e os modelos que eu vi tinham uma boa construcao, bons encaixes, resumindo bons cabos!! mas pelo que falam todos ai sao bons, so fugiria dos hurricane!! o resto ta valendo principalmente stinger que eh bem falada tambem...

bom, a caixa dutada o sub fica um pouco mais lento, porem tera mais spl... EU nunca vi um 308 em caixa selada, entao nao sei como ele se comporta em tal caixa, mas 50l dutada ele fica muito bom ate p/ eletronicas!!

eu tenho uma dutada de 40l num NAR10SW2 so ouco reggae, eletronico, rap e hip-hop e acho muito bom!! mas realmente, so para eletronica acho que a selada seria mais rapida!!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente so conheco desses o uniqcable e techsound, e os modelos que eu vi tinham uma boa construcao, bons encaixes, resumindo bons cabos!! mas pelo que falam todos ai sao bons, so fugiria dos hurricane!! o resto ta valendo principalmente stinger que eh bem falada tambem...

bom, a caixa dutada o sub fica um pouco mais lento, porem tera mais spl... EU nunca vi um 308 em caixa selada, entao nao sei como ele se comporta em tal caixa, mas 50l dutada ele fica muito bom ate p/ eletronicas!!

eu tenho uma dutada de 40l num NAR10SW2 so ouco reggae, eletronico, rap e hip-hop e acho muito bom!! mas realmente, so para eletronica acho que a selada seria mais rapida!!

mas gosto de ouvir outros estilos tb, principalmente para agradar alguma mina que tiver do lado neh rsrsrs

entao vou seguir sua sugestao, vou tentar fazer uma dutada de 50l, que sera a minha primeira caixa DIY. vamo ve o q vai sair..

obrigado por enquanto rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...