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Icetheburn

Rebaixei a saveiro mas ficou muito dura!!

Molas esportivas  

11 votos

  1. 1. Qual dessas molas é melhor em custo-beneficio?

    • REDCOIL
      2
    • MACAULAY
      1
    • CangooRun
      2
    • Outras
      8


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Fala galera!!

 

É o seguinte, mandei cortar as molas da minha saveiro bola, mas acho q errei na altura fiko mto baixo e dura demais.

Uso rodas 15 e pneus 195/60 e o para-lama ta colado no pneu mal cabe um dedo, fiko mto loka [-]

Mas sem condições de andar, a traseira nem mexe

o kara q rebaixou falow q melhora se eu colocar amortecedores de Kadet, isso é verdade?

 

Através da enquete vou escolher a mola!!!

Editado por Icetheburn

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Rapaz coloquei esportiva na minha montana ficou exelente.

 

Estou usando da JJ Especias, baixou 5cm e ta confortavel não esta pulando, quase original :legal:

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Eu usaria Eibach...

 

Dei uma procurada, mas ta um pouco fora do meu orçamento :blink: no momento, mas valeu!!!

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Rapaz coloquei esportiva na minha montana ficou exelente.

 

Estou usando da JJ Especias, baixou 5cm e ta confortavel não esta pulando, quase original :legal:

 

Onde comprou, internet?

Quanto?

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Sim comprei pela internet www.jjespeciais.com.br

 

Paguei R$300.00 para a montana

 

Conversa com eles são gente boa.

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Valeu rapaziada, to quase decidido, olhei lá no site e o preço é o mesmo pra saveiro R$ 300,00 :legal:

Editado por Icetheburn

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eu tenho uma saveiro G4, pensei em colocar molas esportivas, mas.... como eu tive, gol, polo, com suspensão de rosca, com a sava, não poderia ser diferente....

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eu tenho uma saveiro G4, pensei em colocar molas esportivas, mas.... como eu tive, gol, polo, com suspensão de rosca, com a sava, não poderia ser diferente....

 

Kra tb pensei em colocar rosca, mas na minha cidade os "cana" tão pegano no pé, entaw vou colocar fixa mesmo!

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Cara cortar mola somente vai ficar uma mer** em qualquer carro. Mas não vai nessa do pessoal que diz: "ah cortar mola é coisa de mulambo!"

 

Já vi e já andei em carros com mola cortado que ficaram ótimos.

 

Acontece que pra altura que vc deixou sua sava, TEM QUE FAZER amortecedores preparados e retrabalhar telescópio.

 

Vai gastar um dinheirinho, mas o carro vai ficar baixo e confortável.

 

O que vc tem que fazer é baixar o telescópio e colocar amortecedores menores. O carro já vai ficar muito melhor.

 

Com relação aos amortecedores de kadett eu nunca ouvi falar...

 

Abç.

Editado por jon_RTS

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Amortecedor e torre né... nao sei c vc entendeu mas tem q descer toda a suspensão.... A minha fiz num kra lá em SC, feito tudo por ele mesmo, mola esportiva, torre cortada e amortecedor menor, ou seja... desce tudo, e tá muito confortável, nem gostava de andar com as aro 13 pq as vezes realmente "esquecia" q tava socada hehehehe

 

Enfim, se quer o mínimo de conforto: Mola, torre e amortecedor, senão nem espere muita coisa... E se vc gostou tanto assim do quanto ela baixou cortanto, não espere muita diferença só com mola esportiva, fica meia boca, confortável lógico, mas meia boca, qdo coloquei as Eibach, a dianteira acho q ficou uns 3 dedos do paralama, e emparelhou a traseira.

 

Pra mim é td ou nda, ou soca ou nem mexe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

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Galera coloquei as molas hoje, ela subiu um pouco do q tava, mas em compensação nem parece o mesmo carro, sem querer fazer propaganda mas já faz...mas as molas são 10 mesmo :rever1:

 

Sem brincadeira, nem quando tava com roda treze e pneu "linguiça" tava tão confortavél [-] .

 

Vamos esperar elas chegarem no lugar pra ver se comprometeu a estabilidade.

 

Agradeço ao pessoal pela indicação.

 

Depois vou colocar umas fotos de como tava e como ficou, blz!!!

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Trabalha os amortecedores que ira melhorar mais ainda!

 

optou por quais?

Rapha optei pelas JJ mesmo, acho que no momento é um ótimo custo x beneficio.

Os amortecedores tambem vou colocar os da JJ.

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Galera tai as fotos, vou colocar na seguinte sequencia: original, molas cortadas e molas esportivas

 

Original:

foto2ke.jpg

 

foto1ek.jpg

 

Molas Cortadas:

foto4bl.jpg

 

foto3ay.jpg

 

Molas esportivas:

foto6i.jpg

 

foto5vg.jpg

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Posta uma foto ae de lado mostrando ela inteira...

 

Parece que ela ta com a frente mais alta =O

 

Ta da hora a saveiro... curto pra caramba.. só trocaria o perfil dos pneu...

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Posta uma foto ae de lado mostrando ela inteira...

 

Parece que ela ta com a frente mais alta =O

 

Ta da hora a saveiro... curto pra caramba.. só trocaria o perfil dos pneu...

 

Realmente parece q tá, mais é q ai tava o com o freio de mão puxado, só depois eu vi :P , por isso desceu mais a traseira, mas na realidade a traseira tá um dedo mais alta.

 

O perfil do pneu eu trocar sim, só q vou trocar os amortecedores primeiro pra poder rebaixar mais um pouco, se colocar perfil mais baixo agora vai ficar meio esquisito.

Editado por Icetheburn

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Isso aí..

 

195/50 :P

 

E desce um pouco mais, pro pneu ficar rente ao paralama.

 

Da hora a saveiro. =D

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