Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kim

Fiat assume em abril as vendas da Chrysler na Europa

Recommended Posts

Fiat assume em abril as vendas da Chrysler na Europa

Processo, que inclui fornecimento de peças e serviços, terá início na Itália.

Por enquanto, não há previsão de fusão entre as marcas na América Latina.

Em abril, o grupo Fiat irá assumir as operações da Chrysler, Jeep e Dodge na Europa. O processo, que inclui fornecimento de peças e serviços, terá início na Itália e depois será estendido para mais 11 países. A estimativa é que o tramite demore cerca de dois anos para ser concluído.

Os funcionários da Chrysler no Velho Continente também migrarão para a Fiat. Em 2009 o grupo Chrysler comercializou 54.334 veículos na Europa, queda de 41,6% em relação a 2008, segundo dados sa associação que reúne as fabricantes europeias. Atualmente a Fiat possui 20% das ações do grupo Chrysler.

Por enquanto, não há previsão de fusão entre as marcas na América Latina.

Editado por Kim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

300C SRT-jet Dualogic, ai sim heim !

Falando sério, que seja pra melhor, gosto muito dos carros da Chrysler, se der um up na montadora do tipo que que deram na Lamborghini, seria muito bom, fazendo carros novos e etc, sem perder a identidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sempre fala "imagine o 300c com motr fire".... mas nunca ouvi falarem "olha a ferrari com motor fire" heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Vamnos manerar nas brncadeiras ok? Viram que o resultado não é bom pra quem visita o tópico e forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sempre fala "imagine o 300c com motr fire".... mas nunca ouvi falarem "olha a ferrari com motor fire" heheheh

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto bastante dos carros americanos, mas acho que na Europa o espaço pra eles é restrito, já que a gama de produtos disponíveis é enorme! Tanto Audi, BM e Meca... dificil querer comprar um Dodge beberrao... Fora que usar carro grande em cidades européias é TERRIVEL! Tem q subir na calçada pra fazer algumas curvas!

Compartilhar este post

Link para o post

Tio Erik ficou bravo.

Vamos manerar, mas eu tenho um Fire, e daí. Redondo é rir da vida.

Quem sabe daqui um tempo eu tenha um 1.8 20v Turbo ou um V6. Pra ficar no padrão do tio. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...