Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

berbert

AJUDA - Definir Player e Caixa acústica

Recommended Posts

Postado em

Salve Galera!

Agora chegou a hora de comprar o player e a dúvida é, qual comprar!!??

Eu gostaria de comprar algo compatível com meu set, no valor de ± R$700,00.

Agora também estou na dúvida de qual caixa fazer, SELADA ou DUTADA? eis a questão!!

que tipo de caixa seria melhor para esse Sub? tendo em vista que sou um "escutador" eclético (menos pagode, rssss).

Equipamentos

1 kit 2 vias KR65 - NAR

1 Coaxial CX50 - NAR

1 Sub 12SW-3 (300 watts) - NAR

1 Audiophonic 5.1 (4x100 + 1x500)

1 RCA 306 XLN 6CH - Monster Cable

Vamos as sugestões agora Galera!!

Valeu...

Postado em

O sw3 em selada desce muito!

Fica show!

to mesmo é pendendo pra selada, mas ainda to estudando. Eu nunca vi esse sub tocando nem em selada e nem em dutada, só vi ao vivo o de 180w numa selada de 15L e tocava muita coisa!

achu que o de 300w deve ser disso pra melhor!

Postado em

Alpine 9855, 9886, Pioneer PRS880... Players com TA

Eu gosto muito do som do alpine... Ja tem alguns que preferem o pioneer por ter mais grave...

xD

Postado em

Alpine 9855, 9886, Pioneer PRS880... Players com TA

Eu gosto muito do som do alpine... Ja tem alguns que preferem o pioneer por ter mais grave...

xD

mas o alpine 9855 e 9886 é muita coisa para meus equipamentos? como eu disse quero algo equilibrado, eu nao quero comprar um player muito superior ou muito inferior comparado aos outros equipamentos que tenho. :blink:

Postado em

Para o seu set um Pioneer P880PRS ficaria muito bem. Tem TA, possibilidade ligar em 3 way, crossover com muitas opções de cortes e um monte recursos. Se você não tiver preconceito com usados tem dois ou três para vender nos classificados do fórum e com preço na volta de 500. Eu tenho e gosto muito.

Postado em

O bom de ter um player como o alpine 9887 ou talvez o clarion 785 é que em um futuro up eles nao precisam sair do lugar. E nao acho que nem um nem outro sejam demais pro seu set nao.

Postado em

É, TUDO VAI DO BOLSO!!!

ESSE ALPINE 9887 É BEM LEGAL, TEM MUITA COISA! MAS, EU FIQUEI BABANDO NO ALPINE 9855, PARECE SER TAO BAUM QUANTO O 9887 E ALEM DE TER UM VISUAL MUITO LEGAL. O CLARION É BEM LOCO, MAS EU NAUM COMPRO, AXU FEIO, RSSS!

E ESSE PIONEER PRS880 PARECE SER UM BOA OPÇÃO PRA MIM, TEM UM BOM CUSTOxBENEFÍCIO, MAS AINDA PENSO NO ALPINE.. :banghead

E QUANTO AO SUB?

(pergunta no 1º post)

valeuu..

Postado em

Eu tb acho ele feio, mas ele reúne a maioria das coisas que eu pelo menos acho util em um player, que são o TA, o cross ativo 3 way e a saida usb traseira. Mas o PRS 880 tá saindo mais em conta e tb muito bom.

Postado em

Galera outra coisa!

os player mais top's tem varias funções, umas delas é o 3Way, como funciona esse recurso? no seu set este recurso seria bem útil?

a tal da bi-amplificacao daria pra fazer no meu set? ou quando tem esses kits a bi-amp naum é necessario? até agora num intendi esse tipo de configuracao! :banghead

obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...