Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DexTeR # SNP

Banda 9.8 ; Selenium extreme 15" ou Bravox 2k 12" ?

Recommended Posts

Então galera ..

tenho um banda 9.8 e queria saber qual se enquadra para melhor uso do mesmo . tinha 2 sub's da bomber porém torrei os 2 hsahiahsuiah .

2 Selenium extreme 15" 650rms (usado) ou ..

2 Bravox 2k 12" 700rms (novo) ?

Abraaço !

Editado por DexTeR # SNP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera ..

tenho um banda 9.8 e queria saber qual se enquadra para melhor uso do mesmo . tinha 2 sub's da bomber porém torrei os 2 hsahiahsuiah .

Selenium extreme 15" 650rms (usado) ou ..

Bravox 2k 12" 700rms (novo) ?

Abraaço !

com este amp eu usaria 1 E2K 12"..2+2... uma bobina por bridge..

Compartilhar este post

Link para o post

com este amp eu usaria 1 E2K 12"..2+2... uma bobina por bridge..

Desculpe a curiosidade mas pq amigo ? ah esqueci de mencionar q são 2 unidades .. ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Seu amp tem apenas 980 rms! 2 extreme seria 1.3k rms, 2 e2k 1.4k :P

Não que não va toca, porem nao aproveitaria o maximo dos subs!

Compartilhar este post

Link para o post

Seu amp tem apenas 980 rms! 2 extreme seria 1.3k rms, 2 e2k 1.4k :P

Não que não va toca, porem nao aproveitaria o maximo dos subs!

Não sei como então queimei 2 nitro de 700rms e 2 bomber de 650 hsuahsauihsuai ;x

Compartilhar este post

Link para o post

queimou aumentando demais o volume sabendo q o sub aguentava, mas fazendo seu amp. mandar soh distorçao e onda quadrada pros subs pq n tem potencia o suficiente e ai queimou !!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dos banda 9.8 o grave parece que fica mais incorporado acho que por ele ser um classe AB ,agora por ter queimado falantes muita distorção e pouca bateria coisa que o bichinho tem nojo de consumi, e outra os nitro queimam facio com distorsão ,qual o modelo do teu 9.8 2ou 4 canais bridge e quantos ohms,olha na epoca top dos banda me lembro, que tinha um celta aki na cidade com um E2k 15" e um 9.8 era forte ba, charope o negocio a caixa era bem grande n lembro a litragem mas tinha uma bateria de 60ah no cofre e um axiliar de 100ah ....

a e depende do teu gosto musical e o que vai colocar de medio agudo,porta malas aberto fechado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dos banda 9.8 o grave parece que fica mais incorporado acho que por ele ser um classe AB ,agora por ter queimado falantes muita distorção e pouca bateria coisa que o bichinho tem nojo de consumi, e outra os nitro queimam facio com distorsão ,qual o modelo do teu 9.8 2ou 4 canais bridge e quantos ohms,olha na epoca top dos banda me lembro, que tinha um celta aki na cidade com um E2k 15" e um 9.8 era forte ba, charope o negocio a caixa era bem grande n lembro a litragem mas tinha uma bateria de 60ah no cofre e um axiliar de 100ah ....

a e depende do teu gosto musical e o que vai colocar de medio agudo,porta malas aberto fechado?

Então amigo . quando era uma bateria só . acho q por isso q não queimou hsauihsau pq qndo aumentava muito dava pra ver q dava uma zuada na batida ai eu nem forçava e talz, dai depois colokei uma bateria auxiliar e batia beeeeem mais . talvez eu tenha exagerado mesmo . e o 9.8 eh 2x2ohms e amooooo pancada . escuto de tudo um pouco cara . e acho q vou pegar o selenium pq eu ja vi ele ligado +/- e vi q bate com o porta malas tanto aberto como fechado, ja o bravox dizem q quando abre o porta-malas não fica bom ...

e agora? arrisco no usado ? rs

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver bom os extreme n vejo pq n comprar e se tiver em um preço bom pq n ?

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver bom os extreme n vejo pq n comprar e se tiver em um preço bom pq n ?

Ao meu ver estão em bom estado os extreme, só nao tem como ver a bobina neh shauihsauihsa .

e o preço . R$ 800,00 . já na caixa feita em MDF, os 2 sub's . o que acham ?

Editado por DexTeR # SNP

Compartilhar este post

Link para o post

não esqueça q caixa errada também queima sub, e modulo.

realmente o banda é mto forte... e caro.... porém consome um horror e da pra fritar um hamburger.

mas realmente vai tocar mto melhor 1 e2k do que os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...