Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
campos novos

TOMAHAWK OU SNAKE ??? AJUDA!!!

Recommended Posts

GALERA ESTOU PARA MONTAR MEU SET NA MINHA SAVEIRO, TO PRECISANDO MUITO DE OPINIOES SOBRE OS WOOFER PARA GRAVE, SEI QUE O MODULO NAO VAI EMPURRA 100% NENHUM DOS 2 WOOFER, MAS E OQUE O DIM DIM PODE COMPRAR... PRECISO SABER QUAL FICARIA MELHOR PARA MEU GOSTO DE SOM GRAVAO/PANCADAO NAO SOU MUITO EZIGENTE COM QUALIDADE, QUERO MESMO PANKADAO COM GRAVAO PRA LONGE!!!

Grave

MODULO - SOUNDIGITAL 2000.D

WOOFER - TOMAHAWK LIVE-X DE 15 700 RMS 98Db

OU

WOOFER - SNAKE PRO HPX 2150 DE 15 800 RMS 99Db

Médio Grave - que porinquanto vou usar oque eu tenho!! mas logo logo vou trocar o modulo e as cornetas

MODULO - BBUSTER 4 CANAIS 74 RMS EM 4 OHMS -

4 CANAIS 100 RMS EM 2 OHMS -

2 CANAL 200 RMS EM BRIDGE 4 OHMS -

WOOFER MEDIO GRAVE 2 KROMUS VOICE DE 12 300 RMS

AGUDO

2 CORNETINHAS BBUSTER 75 RMS - QUE PRETENDO TROCAR LOGO LOGO tbem...

CROSSOVER

1 STX 104 DA STETSOM 5 VIAS 12/24Db

CATACITOR

1 MEGA CAPACITOR BLITZ 03 FARADS

BATERIA

1 MAXPOWER - 135 AH + 1 NA FRENTE 60 AH

preciso de sujestoes de quem entende mais de som como vai ficar?? essas coisas, pq sou novo nesse mundo tenho muito oque aprender abraços a todos!!! pretendo comprar com o bonatti na ***** claro se ganhar um descontinho haushausah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo nao conheço bem os snake na verdade nunca vi tocar, eles vao jogao akele gravao/pankadao para longe?? esse e meu objetivo!!!

quero pankadao forte para fora, na saveiro que caixa seria melhor usar quantos litros???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto para quem controla o forum, colocar um dicionario igual do word para os foristas escreverem.

A galera abusa dos erros de portuga....

A galera gosta muito dos Snake, se der pra ouvir os 2 seria melhor, mas se não, vá de Snake...

Editado por mourao84

Compartilhar este post

Link para o post

1º vai as dicas para boa convivência aqui no fórum:

evite o CAPS LOCK e não abuse nos erros de português!

agora vai sobre os falantes:

snake x tomahawk: com certeza snake (no quesito produto).

snake: tem parâmetros, uma das melhores fábricas do país no ramo, boa qualidade em seus produtos e boa qualidade sonora também!

tomahawk: sem parâmetros, desenvolvido para fazer "barulho" e encantar ouvidos de leigos!

como você deixou claro que não se preocupa com qualidade, acho o tomahawk uma boa pedida pra você. Seu projeto vai ficar mais barato.

obs.: fique atento nos modelos... o live-x é pra médio grave/pancadão/estucada! Ele vai mandar longe, mas não gravão. O que você provavelmente quer é o live (sem o X) que é pra gravão.

Editado por thiago_tino

Compartilhar este post

Link para o post

snake não aceitam barbeiragens rsrsrs

:+1

o tomahawk aceita! rs

Editado por thiago_tino

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação à marca, Snake é disparado!

Não tem ideia do seu orçamento, mas se não querer disponibilizar muita grana em som, eu optaria por um falante mais em conta e escolheria logo um falante de 18" e não de 15", porque tem uma pick-up.

Terá um grave mais encorpado com um timbre mais agradável e engan-se quem acha que o ESX mesmo sendo 600w de nominal, ser fraco.

Sendo de 18", eu iria com o ESX 815!

Assim, a grana que economizasse eu optaria por Snake de 10", para fazer a via de médio-grave e médios.

Poderia ser o modelo (ESV - mais barato e tem modelo de 04 ohms) ou ESX 310.

Tendo opção de 04 ohms, pode ser que seja mais simples encontar um amplificador para eles.

Como foi comentado pelos colegas, arrume alguém que instale e que saiba o que está fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação à marca, Snake é disparado!

Não tem ideia do seu orçamento, mas se não querer disponibilizar muita grana em som, eu optaria por um falante mais em conta e escolheria logo um falante de 18" e não de 15", porque tem uma pick-up.

Terá um grave mais encorpado com um timbre mais agradável e engan-se quem acha que o ESX mesmo sendo 600w de nominal, ser fraco.

Sendo de 18", eu iria com o ESX 815!

Assim, a grana que economizasse eu optaria por Snake de 10", para fazer a via de médio-grave e médios.

Poderia ser o modelo (ESV - mais barato e tem modelo de 04 ohms) ou ESX 310.

Tendo opção de 04 ohms, pode ser que seja mais simples encontar um amplificador para eles.

Como foi comentado pelos colegas, arrume alguém que instale e que saiba o que está fazendo.

Colega eu iria d snake sem dúvidas tenho hpx2120 12pol mas o falante é médio grave e não grave só vai tocar bem de 100hz pra cima abaixo disso vai queimar c certeza.se quer alguma coisa abaixo disso c

oloca 2 subs esx155 aí sim vai ter sub grave

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa que gostaria de saber, a max power 135AH + a da frente de 60AH vao da conta do SD2000.D ??? gostaria de saber de alguem que conhece e jah viu tocando o tomahawk live-x, o Bonatti poderia me ajudar por conhecer os 2 woofer?? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...