Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juliano Maraka

Olha o tamanho da criança......d400

Recommended Posts

Como disse acima eu não tenho explicação quando em determinada situações tenho maior rendimento, mesmo usando o mesmo reparo. Pode ser por causa da estrutura, material utilizado na construção, ângulo de dispersão,

alcance, etc

Eu expliquei o caso dos Snakes 3050 (antigo) e 3051 (recente), terem o mesmo reparo e o 3050 ter maior rendimento.

Ahh sim por falar nos snakes, vi no Mercado Livre um par de 3060 bem baratos.

Barbada mesmo pelo que esses Drv podem oferecer.

Só não pego porque já tenho Drv suficiente aqui.

Como esse 3060, que é de 2" você pode usar:

1 - Como o próprio 3060 - Fenólico

2 - Como 3085 - Também fenólico (tem reparo no mercado ainda)

3 - Como 3050 - Esse é Ti (tem reparo no mercado ainda e o mesmo do 3051)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137897461-02-drives-snake-fenolico-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mermao grande d+

o carro deve arriar so com 2 desas na mala

Verdade!

Todos esses Drv:

Over 9950, Eros ETD 7200 // Selenium 4400Ti e D408Ti // Snake 3060, 3050, 3085 e 3082 e etc.

Todos a meu ver são muito grandes para carros de passeio. Em pick up é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o power one ja tem crossover, ele nao vai ajudar no corte?

nem sei o que faço mais........... acho que vou fazer uma doação do meu som.......rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade!

Todos esses Drv:

Over 9950, Eros ETD 7200 // Selenium 4400Ti e D408Ti // Snake 3060, 3050, 3085 e 3082 e etc.

Todos a meu ver são muito grandes para carros de passeio. Em pick up é outra coisa.

em carro de passeio deve ficar complicado, pois a minha que é pick up ja esta complicado pra colocar......

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei o que faço mais........... acho que vou fazer uma doação do meu som.......rsrsrsrs

bota tudo na minha saveiro, e vamos ve se eu nao decido rapidinho, pega multimetro, em bridge, em uma corneta, mete uma frequencia de 1000hz, e caucula a tensao com a resistencia, deixa regulada. tensao dividivido por 8ohms do driver,medi uns 28 volts que vai da em torno de 98wrms.e pronto.

acho que podi dizer que ta certo, se tiver errado, nao ti preocupa, que a turma vai cai em mim matando.

Compartilhar este post

Link para o post

bota tudo na minha saveiro, e vamos ve se eu nao decido rapidinho, pega multimetro, em bridge, em uma corneta, mete uma frequencia de 1000hz, e caucula a tensao com a resistencia, deixa regulada. tensao dividivido por 8ohms do driver,medi uns 28 volts que vai da em torno de 98wrms.e pronto.

acho que podi dizer que ta certo, se tiver errado, nao ti preocupa, que a turma vai cai em mim matando.

acho que vou desistir, cada vez fico mais confuso............. amanhã vou tentar fazer isso....

Compartilhar este post

Link para o post

mandei fazer os divisores de frequencias:

+ para as d400 mandei fazer com corte inferior a 7 khz.

+ e para os twuiter mandei fazer cortes superior a 7khz.

Compartilhar este post

Link para o post

mandei fazer os divisores de frequencias:

+ para as d400 mandei fazer com corte inferior a 7 khz.

+ e para os twuiter mandei fazer cortes superior a 7khz.

Cara D400 é muito top...tenho 4 D400 e 4 D300...moscas brancas de patas prateadas

Ja tentei comprar mais umas D400, mas ta dificil de achar

Compartilhar este post

Link para o post

Cara D400 é muito top...tenho 4 D400 e 4 D300...moscas brancas de patas prateadas

Ja tentei comprar mais umas D400, mas ta dificil de achar

ate

o membro caradosom conhece um cara que tem 16 d400 em casa, ele pedi 350reais cada. fala com ele

Compartilhar este post

Link para o post

boa pergunta........tb queria saber pq ela toca mais médio que as d405?????????

Eu explico além de ter na frente do drive a boca do drive bem mais profundidade que a D405 cerca de 4 cm ou mais do reparo até a parte que encaixa a corneta fazendo ela tocar até mesmo sem a corneta também na parte traseira a caixa que guarda o reparo é uma caixa de volume bem maior que a D405 o que todo mundo sabe, maior litragem mais desce o q explica ela tocar acima de 500Hz com muita eficiência e força. Além de ter um conjunto magnético mais pesado tambm, pronto só por isso ela toca mais médio e mais forte que a D405 simples além de não queimar reparo nunca um dos motivos da selenium ter as tirado de fabricação como visto reparo original de década kkkkkkkkk abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu explico além de ter na frente do drive a boca do drive bem mais profundidade que a D405 cerca de 4 cm ou mais do reparo até a parte que encaixa a corneta fazendo ela tocar até mesmo sem a corneta também na parte traseira a caixa que guarda o reparo é uma caixa de volume bem maior que a D405 o que todo mundo sabe, maior litragem mais desce o q explica ela tocar acima de 500Hz com muita eficiência e força. Além de ter um conjunto magnético mais pesado tambm, pronto só por isso ela toca mais médio e mais forte que a D405 simples além de não queimar reparo nunca um dos motivos da selenium ter as tirado de fabricação como visto reparo original de década kkkkkkkkk abraço.

ahehehehe......respondido e confirnado tudo o que falavamos sobre as d400 em relação as d405........abraço e obrigado ao 'caradosom', é o cara mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...