Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juliano Maraka

Olha o tamanho da criança......d400

Recommended Posts

comprei esta semana 2 d400, fiquei assustado com o tamanho delas( 11 KG), e com a força que elas tocam....testamos elas junto com as d405...... e tocou bem maiS em questão de médio......

http://img185.imageshack.us/i/d400.jpg/

http://img341.imageshack.us/i/d4001.jpg/

http://img233.imageshack.us/i/d4003.jpg/

abraços.....

Editado por Juliano Maraka

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu fiquei assustado com uma d300, era pesada demais...

Essa ai deve pesar mais q seu som todo...hehehe

kkkkkk... ela é muito pesada meSmo..... e toca muito......acho que foi o melhor negócio que ja fiz.....

Compartilhar este post

Link para o post

assustador demais o tamanho do driver hein rapaz.. to de cara msm.. se tocar pelo tamanho vai tocar demais msm rs.r.s.

Compartilhar este post

Link para o post

assustador demais o tamanho do driver hein rapaz.. to de cara msm.. se tocar pelo tamanho vai tocar demais msm rs.r.s.

cara.....ela é muito grande e toca d+++++, quem me vendeu foi o solanosom, um user aqui do autosom, ele tinha me falado que tocava mais que a d405 e eu não acreditei, mas resolvi comprar, quando ela chegou no correio e eu fui pegar me asSustei com o peso, e quanto coloquei tocar me assustei mais ainda......toca muito mesmo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem grande mesmo.

Creio que antigamente os Driver eram bem montrengos.

Tem também os Snake 3082, que parecem com esses D400, mas os antigos que eu tenho são os

3085 (fenólico) e 3050 (Ti).

A briga é boa dos 3085 com os D400 até gosteria de ouvir esses

D400, pois os 3085 tocam demais. Com certeza absoluta, eles ficam equilibrados com com 04 a 06 Woofewr, desde que não seja estilo pancadão, que tem um SPL maior.

Os meus estão na foto junto com os Stw 4202.

30854202.jpg

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que voce ontem esta tirando uma com a mminha cara porque so aparecia a sua cara, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

sempre tive curiosidade de ve esse driver tocando.. outro dia apareceu uma oportunidade pra pegar 2 e nao peguei! :blink:

qto vc pagou nas crianças??

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa monstro cara, posta um video delas tocando pra nos !

Compartilhar este post

Link para o post

podia nos ter poupado de ter cortado vc né

levei um susto maior com tua cara do que com o drive

huieahiehiuea

brincadeiras a parte, é monstro mesmo o drive ein! PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Bem grande mesmo.

Creio que antigamente os Driver eram bem montrengos.

Tem também os Snake 3082, que parecem com esses D400, mas os antigos que eu tenho são os

3085 (fenólico) e 3050 (Ti).

A briga é boa dos 3085 com os D400 até gosteria de ouvir esses

D400, pois os 3085 tocam demais. Com certeza absoluta, eles ficam equilibrados com com 04 a 06 Woofewr, desde que não seja estilo pancadão, que tem um SPL maior.

Os meus estão na foto junto com os Stw 4202.

30854202.jpg

essa é grande pra carmba tb...... gostei muito da d400, acho que vai ser dificil me desfazer dela

Compartilhar este post

Link para o post

podia nos ter poupado de ter cortado vc né

levei um susto maior com tua cara do que com o drive

huieahiehiuea

brincadeiras a parte, é monstro mesmo o drive ein! PQP

cara.... não sei quem é mais lindo se é eu ou é esse driver....kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa monstro cara, posta um video delas tocando pra nos !

vou fazer esSa semana quando instalar ela..... ela chega dar grave.......

Compartilhar este post

Link para o post

sempre tive curiosidade de ve esse driver tocando.. outro dia apareceu uma oportunidade pra pegar 2 e nao peguei! :blink:

qto vc pagou nas crianças??

abraço.

paguei 600,00 nas duas...... mas o cara que eu comprei elas disse que só ia vender pq tava precisando de grana.... ele me disse que esseS driver d400 São moscas brancas com olhos azuis.....hehehehehe ....

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que voce ontem esta tirando uma com a mminha cara porque so aparecia a sua cara, heheh

kkkkkk... por nada vc acha que eu ia mandar uma foto minha pra vc.....kkkkkkkkkk......quanto eu montar vou ai te mostrar o que é médio........

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk... por nada vc acha que eu ia mandar uma foto minha pra vc.....kkkkkkkkkk......quanto eu montar vou ai te mostrar o que é médio........

pode vim, vai ve que da mais grave que teus ultravox, depois que o cara disse que viu 2 tormaholk de 3.2kw, com stetsom ganhar de 6 eros m.b, to ate agora rindo, nem falei nada, porque nao teria nem argumentos para uma conversa.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, meu irmão, não vacila com esses Driver, abusando da potência com cortes e níveis de

cortes frequências muito baixos.

O ideal é se ele for por exemplo 80W com corte a 0,9 KHz a 12 dB/8ª, aplique 80W máximos com corte aí por volta dos 1.2 Khz e 24 dB/8ª.

Dessa forma é só ajustar os médios, para atuar até um pouco mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

e a qualidade sonora? tbm supera a d405? ou só faz mais "barulho"...

Compartilhar este post

Link para o post

paguei 600,00 nas duas...... mas o cara que eu comprei elas disse que só ia vender pq tava precisando de grana.... ele me disse que esseS driver d400 São moscas brancas com olhos azuis.....hehehehehe ....

Juliano, e se eu te disse que tem um "chegado" aqui meu na minha cidade com 16 D400 encostadinhos num quarto???

Ele tinha uma sonorização bem antiga, aí resolveu desmontar tudo pq as caixas ja tavam estragadas e montou a nova sonorização com Ti e não vendeu ainda os D400.

Mas tbm, ele quer 350 reais em cada 1. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, meu irmão, não vacila com esses Driver, abusando da potência com cortes e níveis de

cortes frequências muito baixos.

O ideal é se ele for por exemplo 80W com corte a 0,9 KHz a 12 dB/8ª, aplique 80W máximos com corte aí por volta dos 1.2 Khz e 24 dB/8ª.

Dessa forma é só ajustar os médios, para atuar até um pouco mais alto.

é mais ou menos isso que vou fazer..... vou colocar uma cada canal do pone, ou seria melhor as duas d400 em um bridge no pode???? ..... cortando em 900 hz no coosover stetson 84..... valeu pela ajuda..... semana que vem vou instalar elas e os st600.......

Compartilhar este post

Link para o post

pode vim, vai ve que da mais grave que teus ultravox, depois que o cara disse que viu 2 tormaholk de 3.2kw, com stetsom ganhar de 6 eros m.b, to ate agora rindo, nem falei nada, porque nao teria nem argumentos para uma conversa.

[]-[]

kkkkkkkkkkkkkk.... derrepente o cara tava tocando os 6 mb com 1 corzus 600rms..kkkkkkkkk....

Compartilhar este post

Link para o post

e a qualidade sonora? tbm supera a d405? ou só faz mais "barulho"...

em qualidade é igual...... só notamos a diferença em médio..... pois a d400 se comportou melhor........flw

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, e se eu te disse que tem um "chegado" aqui meu na minha cidade com 16 D400 encostadinhos num quarto???

Ele tinha uma sonorização bem antiga, aí resolveu desmontar tudo pq as caixas ja tavam estragadas e montou a nova sonorização com Ti e não vendeu ainda os D400.

Mas tbm, ele quer 350 reais em cada 1. rsrsrs

bha......o cara deve ter gastado uma grana em ter trocado elas por Ti..esses driver d400 são ótimos só que são raros e a galera derepente não compra pq não sabe o quanto toca, dai não arriscam pagar 350,00 numa d400 se podem comprar a d405 por 300, mas quem tem d400 não troca por d405............ esses driver me surpreenderam, muito forte mesmo....... agora quero fazer um teste em relação as d408ti, quero colocar as 2 d400 + 2 st600 contra as 2 d408ti........só pra ver no que vai dar......... flw..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...