Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ExTrEmE SPL

Subgrave em Carroceria!

Recommended Posts

Fiquei curioso pra ver esse som tocando uns hiphops ai..

Tenta reparar se o grave não dá uns picos no início dos graves contínuos pra mim..

Esse é meu medo.. heheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lona aberta = Gravão bonito!! Lindo mesmo! Tummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Lona fechada = horrivel! Fica batendo... nao da para aumentar muito o volume nao!

o vei lona fexada sem nada ja ta pra escutar batendo, em viajem entao q ta rapido...

imagino com pressao do som

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei curioso pra ver esse som tocando uns hiphops ai..

Tenta reparar se o grave não dá uns picos no início dos graves contínuos pra mim..

Esse é meu medo.. heheh

Como assim??

Não percebi isso não..

Eu sempre fui fã de Subgraves! Quando comprei a Pick-up fiquei com muito medo de jamais poder curtit aquele gravão redondo!!

Mas os over me surpreenderam! Subgrave e céu aberto! Loucura hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

o vei lona fexada sem nada ja ta pra escutar batendo, em viajem entao q ta rapido...

imagino com pressao do som

Com a lona nao rola!

Quando vou sair para tirar uma onda, eu tenho que tirar a loninha!

A unica coisa chata é isso!

To arrumando uma camera para tirar umas fotos! Assim que der gravo o video!

O fo** é que o subgrave nao aparece nas gravações... mas tem nada nao!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Com a lona nao rola!

Quando vou sair para tirar uma onda, eu tenho que tirar a loninha!

A unica coisa chata é isso!

To arrumando uma camera para tirar umas fotos! Assim que der gravo o video!

O fo** é que o subgrave nao aparece nas gravações... mas tem nada nao!

Abs

se ta querendo dizer que com a lona fica muito abafado o som, só sai grave... é isso?

pensei que você já estava ciente que a lona cancela pacas os médios e agúdos.

agora para os graves, não dá nada! parece que até aumenta.rs

deve ser a acústica da caçamba (não sei se é isso mesmo).kkk

Editado por thiago_tino

Compartilhar este post

Link para o post

se ta querendo dizer que com a lona fica muito abafado o som, só sai grave... é isso?

pensei que você já estava ciente que a lona cancela pacas os médios e agúdos.

agora para os graves, não dá nada! parece que até aumenta.rs

deve ser a acústica da caçamba (não sei se é isso mesmo).kkk

nao nao.. é pq com 4 de 18" + dutos virados pra cima a loninha fica "pralálálálálálálpralálrálála´" uma barulheira dos inferno!

Eu que uso a F250 na fazenda, tenho protetor de caçamba.. e quando eu coloquei as manifold, era impossivel usar as duas na caçamba pq eu só ouvia lona + protetor + lata vibrando..

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao.. é pq com 4 de 18" + dutos virados pra cima a loninha fica "pralálálálálálálpralálrálála´" uma barulheira dos inferno!

Eu que uso a F250 na fazenda, tenho protetor de caçamba.. e quando eu coloquei as manifold, era impossivel usar as duas na caçamba pq eu só ouvia lona + protetor + lata vibrando..

á tá...

quando eu usei meus antigos batstakas na strada, não era virado pra cima, a caixa ficava lá no fundo com os falantes pra frente. era um show de grave.

A mer** era o médio agudo! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim .. sua loninha ja devia pular pra caramba uihaeiuhauieh

sobre o agudo, eu nao ligava muito, pq quando era pra curtir .. o som tava "em pé" mesmo.

Andando na rua, tinha vez que eu fazia era desligar a voz. andava só com os 4 de 18" auehuahe

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim .. sua loninha ja devia pular pra caramba uihaeiuhauieh

sobre o agudo, eu nao ligava muito, pq quando era pra curtir .. o som tava "em pé" mesmo.

Andando na rua, tinha vez que eu fazia era desligar a voz. andava só com os 4 de 18" auehuahe

rapaz... pulava sim, mas nada que atrapalhasse o som do grave. é bem firme a lona da strada.

então... já cansei de falar sobre o drama que passo aqui na minha região. Eu gostava dos batstakas, e muito. só que aqui não tem condições de ter "só" isso, por incrível que pareça.

Usava ele mais andando mesmo, e ainda me ferrava as vezes com multas, e os lugares que podiam ligar, as pilhas e mais pilhas de 12" rec som fazendo toc toc, não deixavam eu curtir de boa.

Por isso vendi eles e to com o projeto dos 4x15" em manifolds, sei que não vou cobrir ninguem, más vou conseguir curtir meu som em qualquer lugar. quem sabe o povo por aqui começa a gosta e monta no mesmo naipe né. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz... pulava sim, mas nada que atrapalhasse o som do grave. é bem firme a lona da strada.

então... já cansei de falar sobre o drama que passo aqui na minha região. Eu gostava dos batstakas, e muito. só que aqui não tem condições de ter "só" isso, por incrível que pareça.

Usava ele mais andando mesmo, e ainda me ferrava as vezes com multas, e os lugares que podiam ligar, as pilhas e mais pilhas de 12" rec som fazendo toc toc, não deixavam eu curtir de boa.

Por isso vendi eles e to com o projeto dos 4x15" em manifolds, sei que não vou cobrir ninguem, más vou conseguir curtir meu som em qualquer lugar. quem sabe o povo por aqui começa a gosta e monta no mesmo naipe né. :legal:

Eu sei como é!

Meu som esta assim! Apesar de ser 4x18, ele esta sintonizado para tocar subgrave! Entao o som nao vai muito longe.. Qualquer cornetinha abafa! rsrs Mas eu curto mais o som qd estou andando! Quando paro, ligo baixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei como é!

Meu som esta assim! Apesar de ser 4x18, ele esta sintonizado para tocar subgrave! Entao o som nao vai muito longe.. Qualquer cornetinha abafa! rsrs Mas eu curto mais o som qd estou andando! Quando paro, ligo baixo!

gosto é gosto

rsrsrs

eu ja prefiro q va longe com força

Compartilhar este post

Link para o post

gosto é gosto

rsrsrs

eu ja prefiro q va longe com força

só que é impossível escutar o estilo de musica qe ele escuta mandando longe e com força.. a menos que o som seja umas 6x maior.. com caixa PA e processamento!

fazer pancadao ir longe é facil... agora gravao, subgrave.. ae complica.

Compartilhar este post

Link para o post

só que é impossível escutar o estilo de musica qe ele escuta mandando longe e com força.. a menos que o som seja umas 6x maior.. com caixa PA e processamento!

fazer pancadao ir longe é facil... agora gravao, subgrave.. ae complica.

Mais que é bonito escutar o gravão/subgrave, ah, isso é.. Aqui é moda os toc-toc... Toca trocentas musicas, todas iguais.. mesma batida.. aff disperdicio de bateria hehehe Tem gosto pra tudo.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

esse negocio de pancadao parece q é moda hj em dia, sou de araraquara.... e pelo amor de deus so tem isso pra rua e nos campeonato de som por aqui.....tipo ate curto, mas prefiro um som com qualidade e sub grave forte pra fora

vou montar meu set pra tentar deixar assim, mas respeitando meu orcamento q nao é tao alto....2 protech sub600 + 2 D200 + 2 ST200 com pone e 1k5 .....gostaria de por algo no medio grave, mas acho q nao sera possivel

domingo passado teve camp de som aqui, eu tava louyco pra ver algum carro com algum trio de qualidade, tipo 2 de 18+ 2 MG de 12 etc....mas nao tinha nenhum, nunca vi um assim ao vivo, so tinha pancadao msm, ultravox pra td lado kkkkk

e parabens pelo seu som cara, deve ta mtooo loko, manda o video logo aew hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...