Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

rsrsrsrs gostei do set heim olha que eu sou jato heim parabens!!!!!!!!!!!!!!!

poxa valew!!!

estou fazendo o pézinho e as colunas pro kit 2 vias... quando terminar posto as fotos!!

será um MTX 6001!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirei a medida certinho da caixa está com 188litros brutos sintonizada em 36hz segundo o ernany...

vou arredondar os cantos, vedar certinho a caixa e subir um pouco para 37 ou 38hz depois posto resultados!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galeraaa, vendi quase todo o set já... e já me bateu a saudade... pasmafaute

Então o seguinte... vou montar ou 2 DD1515 ou 1 3515... provavelmente em um SD 3000...

quem já tem conhecimento da capacidade dos DDS o que vocês me dizem??

qual vai tocar mais?? dúvida cruel!!

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

2 dd 1515 vai tokar mais c vc arrumar 180litros brutos com serteza !! heheh sd 3000 aguentam rindo..

(imagine os 4 pionner q vc tinha e mais um pouco alem da qualidade de um DD)

seja qual for estara bem servido porem 2 1515 ganham sim..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

2 dd 1515 vai tokar mais c vc arrumar 180litros brutos com serteza !! heheh sd 3000 aguentam rindo..

concordo...alem de mais foi o que vc falou...qualidade dos DD é otima

Compartilhar este post

Link para o post

bah 180 força... rsrsr pensei em pegar o 3515 que sobraria mala pra eu por a bateria...

será que daria muita diferença??

concordo...alem de mais foi o que vc falou...qualidade dos DD é otima

nunca ouvi nenhum DD, mais todo mundo fala bem.. e quero sair um pouco da modinha dos pioneer tbm, é fo** eu tinha um set forte pra ca****, tanto quanto tinha 2 (que modeste a parte era o mais forte que jah ouvi com 2 pioneer) ainda mais com os 4... dai vinha um mané e falava a tem um amigo do amigo q tem 4 ou 6 pioneer tbm (fora de litragem, minusculas com cabos e baterias nada dimensionados e uma penca de cornetas) e tocava mais que o meu com uma roadstar...

:pirou:

eh triste da até um desanimo hauHAuHAU

No aguardo da montagem, qro saber oq vai tocar mais na sua opinião!!!

e pq vc vendeu td ????

depois que montar eu posto impressoes sim, mais esse projeto vai devagarinho, comprar tudo de novo rsrsrs...

vendi pq tive uns problemas com a lei e com destuições no carro, mais as destruições já estou com saudades, agora a lei ta tudo ok, ergui o carro, tirei o xenon, tirei o escapamento esportivo, agora está ok, somente as peliculas para pegarem no meu pé e algumas multas.

agora com o carro ok, vamos fazer um negocio mais violento rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

No aguardo da montagem, qro saber oq vai tocar mais na sua opinião!!!

e pq vc vendeu td ????

como ele vai saber pô kkkk ele provavelmente montará um ou outro mas quem dera se eu pudesse esperimentar um set com cada pra comparar !

não tem como um dd3515 ganhar de 2 1515.. não falo só pela area de cone falo por tudo q o 1515 toka ! dificil um sub apenas tokar por 2 deles, aí só c for de competição né.. algo bem ignorante tipo um 9515 daí pra cima.. penso eu q um t9 sozinho ainda passa aperto pra levar no spl. más pode ser q ganhe sim.. por pouca diferença tb.. e tem q estar super bem montado. bom o 3515 é monstro más não leva 2 1515 serteza..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

bah 180 força... rsrsr pensei em pegar o 3515 que sobraria mala pra eu por a bateria...

será que daria muita diferença??

ahhh aí sim.. mais vai ser a conta de encaixar uma bateria tb. hehehe e axo q uma 2k5 já é suficiente.. mas tanto faz se puder colocar os 3K bem alimentado fica top.

http://www.ddaudio.com/BoxDesigns/highEfficiency/compact.htm

o fo** q tá em polegadas hehehe

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

cara pega dois 2512 ou 3512 sd3k toca de boas......e muita diferença a linha 1500 para 3500, e muito mais encorpado treme pesado saca.....pesadão e muita diferença amp vai de sd combina muito vc não tem noção..........qualquer coisa me adciona no msn.....gente troca ideia..........

Compartilhar este post

Link para o post

como ele vai saber pô kkkk ele provavelmente montará um ou outro mas quem dera se eu pudesse esperimentar um set com cada pra comparar !

não tem como um dd3515 ganhar de 2 1515.. não falo só pela area de cone falo por tudo q o 1515 toka ! dificil um sub apenas tokar por 2 deles, aí só c for de competição né.. algo bem ignorante tipo um 9515 daí pra cima.. penso eu q um t9 sozinho ainda passa aperto pra levar no spl. más pode ser q ganhe sim.. por pouca diferença tb.. e tem q estar super bem montado. bom o 3515 é monstro más não leva 2 1515 serteza..

pzeh.. acho que o negocio vai ser 2 1515 ou 2 1512...

o amp será o sd 3000 já comprei... versão 1ohm!!!

cara pega dois 2512 ou 3512 sd3k toca de boas......e muita diferença a linha 1500 para 3500, e muito mais encorpado treme pesado saca.....pesadão e muita diferença amp vai de sd combina muito vc não tem noção..........qualquer coisa me adciona no msn.....gente troca ideia..........

cara nao tenho verba pra comprar 2 2512 ou 3512 rsrs, agora estou vendo seus videos no youtube rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao tenho verba pra comprar 2 2512 ou 3512 rsrs, agora estou vendo seus videos no youtube rsrsrs

1515 sem duvida ficaria bom

Compartilhar este post

Link para o post

versão 1 ohm ? eu pensei q só tinha em 2 ohm hehehehe más não acha pesado d+ pro dia a dia trabalhar em 1 ohm ?

sobre a caixa toda a linha de 12" da dd usam mesma litrajem 127 litros brutos.. já os de 15" algo alem de 175L... pra tokar forte.

Compartilhar este post

Link para o post

cara pega 3518 vai por mim ja tive as duas linhas ja ouvi 3518....um so tocava pau pau com meus 1512...apesar naquela epoca eu usa uma sd3k preta que não desse tanto........a dirença e que e muito mais pesado o grave fora o subgrave que da nauseas........

agora fo** e caixa para 1515 tem que ser grande mesmo senão não rendi fica ta na orelha.....saca.........

Compartilhar este post

Link para o post

versão 1 ohm ? eu pensei q só tinha em 2 ohm hehehehe más não acha pesado d+ pro dia a dia trabalhar em 1 ohm ?

sobre a caixa toda a linha de 12" da dd usam mesma litrajem 127 litros brutos.. já os de 15" algo alem de 175L... pra tokar forte.

ao inves de pegar 2 1515

pega 1 2515 ou 3515

Compartilhar este post

Link para o post

eh uma versão "especial" digamos assim... rsrs pq normal soh existe 2ohms mesmo...

caraio... qualquer sub de 12 usa a mesma litragem?? estranho não?? seria pq eles nçao divulgam os parametros??

cara pega 3518 vai por mim ja tive as duas linhas ja ouvi 3518....um so tocava pau pau com meus 1512...apesar naquela epoca eu usa uma sd3k preta que não desse tanto........a dirença e que e muito mais pesado o grave fora o subgrave que da nauseas........

agora fo** e caixa para 1515 tem que ser grande mesmo senão não rendi fica ta na orelha.....saca.........

derrepente pode rolar sim... qual a litragem do 3518??

valew pela ajuda pessoal, agora vou sair com minha gata tomar umas beer depois eu volto ai decidir o q vai destruir meu celta..

rsrssr

Compartilhar este post

Link para o post

ao inves de pegar 2 1515

pega 1 2515 ou 3515

então pensei em pegar 1 3515, jah q o preço seria quase o mesmo q 2 1515.. mais falaram q vai tocar menos!!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

então pensei em pegar 1 3515, jah q o preço seria quase o mesmo q 2 1515.. mais falaram q vai tocar menos!!

pasmafaute

mais 3515 ja faria um estrago...eu tenho 1 e seu o que ele fez com meu fiestinha

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc puder pega a linha 35 da DD que vc não vai se arrepender!!! Lembra o T9 do diego alves que vc ouviu com ele então a linha 35 tem aquela pegada! subgrave forte!!! tenho um 3512 na 2k5 e tá tocando forte! So esperando ele amaciar mais para descer mais forte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eh uma versão "especial" digamos assim... rsrs pq normal soh existe 2ohms mesmo...

caraio... qualquer sub de 12 usa a mesma litragem?? estranho não?? seria pq eles nçao divulgam os parametros??

derrepente pode rolar sim... qual a litragem do 3518??

bom indicam a mesma caixa para todos da linha de 12" não só eles como os de 10", 15"... hehehehe meio loko msm..

a litrajem do 3518 tem no site.. o problema q não tá abrindo aqui a miseria kkk más não é pouca coisa já adianto q é mais q 2 de 12" se não me engano é quase a litrajem de 2 de 15".. iria ficar bruto sem duvidas !!!

Compartilhar este post

Link para o post

box para 3518 são 140 litros livres mais 20 litros do duto sai uns 160 litros rrsrsrsrsrss ele e muito ignorante....a diferença dele para o t9 e que ele responde bem frenquencias altas rsrsrssrsr tormando bem musical por ser um sub desse porte tem um classificados para vender do lobato.....ele quer 800 pilas e ainda e d2 srsrsrsrs casa certinho com amp....

Compartilhar este post

Link para o post

dois DD 3515 na sd3k 300ah de bateria.. cabos bem dimensionados etc etc...

toca forte demais... já medimos 151db com este SET.. som para tocar festinhas e curtir no dia-a-dia.... nada preparado pra competição..

pena que o preço é meio puxado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...