Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

POOWWWWW... Serio mesmo ?

mede as impendancia certinho com um multimetro e verifica as ligaçoes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi mano, que azar...

Dor no coracao isso ae, heheh

Boa sorte ae com o sub

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....que mer** FIUK...

será q vc não colocou RESTART ou FIUK pra tocar e o sub se revoltou não?? ahsauisuahsuiahusiauau

Brincadeiras a parte, manda pra garantia e boa...o problema é o tempo...mais 1 mes sem sub no minimo pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

é... 1 bobina queimada, pelo visto esse dd não é a ultima bolacha do pacote, queimar em volume moderado e sem clip!

Vou mandar pra fábrica e só deus sabe quando verei novamente!

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

Pô...cada vez que eu via esse tópico lá em cima eu falava oba agora tem vídeo! Que bos*#@! Queria muito ver o vídeo desse bichão tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro problema com DD do nada ?

Agora é a hora da DD provar que quer virar empresa grande, vamos esperar pela garantia e ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah que zica em!!!! DD Brasil ta complicado!!!Foi so DD cai no gosto da galera que a qualidade e o atendimento caiu ? DD pode ser americana mas será que ta caindo na tendencia das fabricas Brasileiras.

Compartilhar este post

Link para o post

putz que zica......cara boa sorte!!!!!!que os caras são bem enrolados...principalmente um tal de Rafael da assistencia...........

eu começo achar que tive sorte!!!!!soco som no talo até umas clipas e os subs firme e forte!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse é meu medo de pegar um DD :( :(

mas pelo menos tem garantia né... acho que vo acaba pegando um 1515 por enquanto.

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

Putz mano, que zica hein !!!

Deve ser a coisa mais broxante do mundo, vc ficar na expectativa de ver o bicho tocar e quando fica pronto queima no dia seguinte... Por isso estou pegando muuuuuuuuuuuuuuuitooooooooo leve com o meu Lanzar... As vezes dá vontade de aumentar o volume pra ver o parabrisa balançar, mas a razão e o medo falam mais alto... hehehe

Boa sorte aí cara, pelo jeito vai passar Natal e Reveillon ouvindo kit 2 vias... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ta lascado fiuk...

Pode esperar ai 20~25 dias pra chegar se eles tiverem com muito serviço...

Se desenrolarem ai vai uma semana depende da vontade do carinha la eu to ligando quase todo dia falando poco direto ao assunto pq se não a conta de telefone vem horrores hahuahuhahauhu...

Espero que você tenha mais sorte do que eu....

Compartilhar este post

Link para o post

esse é meu medo de pegar um DD :( :(

mas pelo menos tem garantia né... acho que vo acaba pegando um 1515 por enquanto.

é verdade, estou montando um som pra um amigo que queria apenas um sub de 12 que tocasse forte, a duvida era DD3512 ou Lanzar opti, acabamos encomendando o DD3512 justamente por isso, mais pela garantia pq se o lanzar desse zica, aí lascou...infelizmente DD da decepcionando com a demora e tal, mas ainda tem garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, estou montando um som pra um amigo que queria apenas um sub de 12 que tocasse forte, a duvida era DD3512 ou Lanzar opti, acabamos encomendando o DD3512 justamente por isso, mais pela garantia pq se o lanzar desse zica, aí lascou...infelizmente DD da decepcionando com a demora e tal, mas ainda tem garantia.

Concerteza é ruim mais não o fim da picada pode ter certeza que se fosse um t9 agora era só sentar e chorar hahaha...

Mais mesmo assim deviram contratar mais funcionarios porque eles tão passando por isso pq só tem 2 ou 3 pra arruma falante la...

Compartilhar este post

Link para o post

Concerteza é ruim mais não o fim da picada pode ter certeza que se fosse um t9 agora era só sentar e chorar hahaha...

Mais mesmo assim deviram contratar mais funcionarios porque eles tão passando por isso pq só tem 2 ou 3 pra arruma falante la...

infelizmente algumas empresas são assim, mas quando começarem a correr atras de verdade dos direitos eles vão aumentar a equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

SE FOSSE 1 MTX T9515 NÃO TERIA PEDIDO ARREGO o-o- o-o- o-o-[¨]

Até hj aqui no forum...VI UM MONTE DE SET COM T9...inclusive eu ja tive 1...e deixava clip acendendo com o Stetsom 2K5D...o cone ficava morno, nenhum cheiro de verniz...

Ou seja...o SUB é guerreiro...

E ME FALA QUANTOS USER VEIO AQUI NO FORUM DIZER QUE QUEIMOU A BOBINA DE 1 T9515???

Qtos, qtos??

é ZERO de usuários que queimou 1 T9...

então com certeza os DDs são melhores que os T9515 da MTX [^]o-o- o-o- o-o-hand26

Compartilhar este post

Link para o post

é broxante cara...

mandei hj pra fabrica vamos ver quantos MESES vai demorar...

pra quem quiser acompanhar:

EC794235655BR

Me disseram que ficá no maximo 15 dias lá, e que a fábrica é 24 horas, nunca para.

Depois posto novidades assim que tiver!!

Compartilhar este post

Link para o post

SE FOSSE 1 MTX T9515 NÃO TERIA PEDIDO ARREGO o-o- o-o- o-o-[¨]

Até hj aqui no forum...VI UM MONTE DE SET COM T9...inclusive eu ja tive 1...e deixava clip acendendo com o Stetsom 2K5D...o cone ficava morno, nenhum cheiro de verniz...

Ou seja...o SUB é guerreiro...

E ME FALA QUANTOS USER VEIO AQUI NO FORUM DIZER QUE QUEIMOU A BOBINA DE 1 T9515???

Qtos, qtos??

é ZERO de usuários que queimou 1 T9...

então com certeza os DDs são melhores que os T9515 da MTX [^]o-o- o-o- o-o-hand26

Exatamente... o mtx não abriria o bico com o 3k7 sem clip. Mas essa queima de bobina ta muito estranha... teoricamente, o DD9515 tem potência admitida MAIOR que um T9515.

Só digo uma coisa... quanto mais casos de DD dando problemas aparecem, mais eu me orgulho por ter MTX no meu carro.

E que se dane a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente... o mtx não abriria o bico com o 3k7 sem clip. Mas essa queima de bobina ta muito estranha... teoricamente, o DD9515 tem potência admitida MAIOR que um T9515.

Só digo uma coisa... quanto mais casos de DD dando problemas aparecem, mais eu me orgulho por ter MTX no meu carro.

Bom rapazes ja me tacaram pedras e me colocaram na cruz hahahahahahahaha

eu falei na situação de queimar...

pelo menos com quem eu falo la de fora panama florida o mtx t9 não é tão aceito pelo preço hahahahahah

pelo menos la fora LA FORA os dds são mais aceitos pelo custo x beneficil

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post

garantia boa é aquela que não precisa usar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom rapazes ja me tacaram pedras e me colocaram na cruz hahahahahahahaha

eu falei na situação de queimar...

pelo menos com quem eu falo la de fora panama florida o mtx t9 não é tão aceito hahahahahah

eu tbm não acho a ultima bolacha do pacote, mais para nós que vivemos em um país de terceiro mundo é um dos melhores falantes que podemos ter, só por causa do py, pq se fosse importar nunca valeria a pena.

E lá fora não é tão aceito pq tem mta concorrencia.. pq comprar um mtx se pode comprar coisas beeeem superiores.

mais de fato o sistema de resfriamento da bobina do t9 é ótimo eu nunca vi um t9 feder ou queimar! mais já vi uns pares de amps mtx com defeito desde te1501d até x504!

Compartilhar este post

Link para o post

garantia boa é aquela que não precisa usar!!!!

É o que eu sempre digo também...

Michel... não estamos jogando pedras não cara que isso.. hehe

O fato é que.. que se fosse um MTX, ao invés de estar sentado chorando, o rfediuk(nunca vou entender esse nick) estaria torando no subgrave até agora.

Mas vamos ser otimistas... daqui 15 dias o sub vai estar tocando e mais forte que o T9. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O fato é que.. que se fosse um MTX, ao invés de estar sentado chorando, o rfediuk(nunca vou entender esse nick) estaria torando no subgrave até agora.

Mas vamos ser otimistas... daqui 15 dias o sub vai estar tocando e mais forte que o T9. :)

rfediuk vem de Rodrigo FEDIUK, meu nome!

:legal:

cara o subgrave estava mais forte que o do t9 sim, mãããs talvez não aguente tanta potência como dizem, talvez fizeram serviço porco na fabrica e veio com defeito de lá... mais que é estranho apenas uma bobina queimar sem feder nem cheirar e sem mta potencia aplicada, só o tempo vai dizer!!

e o subsonico ainda estava em uns 28hz pra amaciar legal antes de sentar o dedo!!

Compartilhar este post

Link para o post

é só u m jeito de discontrair eu editei o post la

eu não vejo porque defender as vezes a marca com a alma do jeito que o pessoal faz é do gosto bolso...

vejo gente ai que piooner fanatico banda fanatico e assim vai

Rodrigo eu tenho certeza que você pode colocar um 7K2 no 9515 que ele guenta...

talvez você tenha sido azarado ahhahaaha

o meu guento 3 horas com volume no talo LOUD ligado antes de queimar (não foi eu que fiz isso)

Acho que são até bem resistentes pelo preço

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post

rfediuk vem de Rodrigo FEDIUK, meu nome!

:legal:

cara o subgrave estava mais forte que o do t9 sim, mãããs talvez não aguente tanta potência como dizem, talvez fizeram serviço porco na fabrica e veio com defeito de lá... mais que é estranho apenas uma bobina queimar sem feder nem cheirar e sem mta potencia aplicada, só o tempo vai dizer!!

e o subsonico ainda estava em uns 28hz pra amaciar legal antes de sentar o dedo!!

Por isso eu disse que achei bem estranho a queima da bobina(mais ainda por ter sido apenas uma e sem o cheiro). Vindo da DD ATUAL... é de se suspeitar que "serviço porco" seja a explicação mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...