Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
gmrc

KKKKKKKKKKKKKKKKK varios sets varios subs

Recommended Posts

fernando eh o cara do BEEIIISSSS. Vai trocar os quiqui nos papao ?

O cris... fechou !! vamos de papao na towner. hahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um edx de 3000rms

Eh dificil arranjar o antigo EDX de 3000rms.

Mesmo sendo, ele nao era 3000rms. Jah fachada da bravox.

o de 1500rms, toca A MESMA COISA que o antigo de 3000rms.

E ainda diziam que era 6000w pico. Tah fo**...

Digo isso, pq jah tive dos dois modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

um edx de 3000rms

Um só? pra ter o resultado que ele falou? Não viaja! :legal: rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Um só? pra ter o resultado que ele falou? Não viaja! :legal: rsrs

Pra tremer a alma, precisa-se de 4 EDX.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu me lembro você não passou nem uma semana com os dds né? sabia que eles precisam amaciar? comprei um par de 1512 com igor (rogi som), ele usou eles por uma semana, e muito pouco, os subs chegaram aqui em casa zerados, com o cone bem pesado, fiz uma caixa que o rogi me recomendou, gostei bastante, mais pra mim poderia ter um pouco menos de sub grave e um pouco mais de spl, mas bem pouco, assim q instalei o som achei forte, mais não tanto, depois de uma semana melhorou pra ca*****, e agora vão fazer duas semanas, e já dispara alarme sem querer, e meu ouvido tá começando a pedir arrego, coisa que não acontecia no começo, até tocando forró é bem fortinho, tem gente que entra no carro e pergunta se é dois de 15 (trio)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou amante de BP mais eu digo eles não são muito bons subs não, se for pra tokar funk (ja ouvi muito) eles toca bem mais se partir para algo com amis sub grave tipo black, eskece eles não responde muito bem ha isso.

Axo ke o problema do seu DD era amacia-lo mesmo

Abrass

@edit: Se kiser comprar meu BP eu vendo ele é de competição kualker coisa MP :]

Editado por Genoveza

Compartilhar este post

Link para o post

pqp

ma desde quando nesse planeta q bixo papao vai tocar mais q dd?

eh cada uma viu...bixo papao leva surra ate de paine cara preta(w308)...

nanana :banghead

agora falando serio...faz uma caixa decente pro dd q vai ver da qualekieh :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

MEU voce me add no msn te expliquei que 90% do resultado de um alto falante depende do projeto da caixa, temos aqui no minimo uns 20 user com DD extremamente satisfeitos e só voce reclamando e dizendo que o DD é pior que o papão

poha velho seja um pouco mais humilde e ssuma que tem coisa errada em seu sistema, eu ja tive dois Bp550 e tocavam muito bem sim, só que comparado aos DDs ficava ridiculo

Eu ponho aqui um desafio brow, voce compra o que falta em seu set, que acredito que falte mesmo varias coisas, e eu faço a caixa pra ti, ai vc tráz a caixa do BP e colocamos a caixa com o DD para testar, tipo tira uma e poe outra, se não gostar do resultado não precisa pagar a caixa e leva de brinde.

Conheço oq vendo tenho provas e mais provas de que são muito bons ao contrario do que o pessoal fala não são só subgrave e tem SPL muito forte tbem, como faço projetos diferentes para subgrave ou spl dependendo do gosto do cliente, fiz ontem mesmo um projeto com dois 3512 voltados para SPL e ficou um monstro, voce anda no carro e fica coçando o nariz toda hora chega a irritar, dificil de falar com o som tocando e outros sintomas de spl

Desculpas a todos o desabafo só que não consegui ficar queto ouvindo isso o cara falar mal de um sub muito bom pois não soube usar.

Compartilhar este post

Link para o post

2 P3 de 15" tbm ficariam bacana...vide meu set :rolleyes:

mais vai tudo do espaço q vc tem e qto está disposto a gastar...

lembrando que Subgrave dificilmente dispara alarme...o que dispara alarme é Grave SPL...

com 2 Protech Trio de 15" 350rms na caçamba da saveiro eu conseguia disparar um monte de alarme...

coms os P3 dispara vários tbm...é um sub bem versátil...sobe bem e desce bem tbm...

ja com 1 T9515 eu não conseguia disparar alarme nem fodendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, eu com 2 p3 12" e pico da caixa em 40 hz, geralmente escutando hip hop com picos nessa mesma frequancia, disparava alarme a rodo... nem tinha mais graça.

Compartilhar este post

Link para o post

2 P3 de 15" tbm ficariam bacana...vide meu set :rolleyes:

mais vai tudo do espaço q vc tem e qto está disposto a gastar...

lembrando que Subgrave dificilmente dispara alarme...o que dispara alarme é Grave SPL...

com 2 Protech Trio de 15" 350rms na caçamba da saveiro eu conseguia disparar um monte de alarme...

coms os P3 dispara vários tbm...é um sub bem versátil...sobe bem e desce bem tbm...

ja com 1 T9515 eu não conseguia disparar alarme nem fodendo...

Eu com 2 T9 disparo alarmes, Mas bem poucos mesmo.

contando que minha caixa esta em 32hz, ou seja, com subgrave extremo.

E outra... gracas a deus que eu nao disparo muitos alarmes. Eh muito xato...

Prefiro fazer BONITO e nao disparar alarmes. Sinceramente!

to mentindo? heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Em que que eu mentiii?

Antes eu adorava disparar alarmes que nem pertubado...

Mas, atualmente nem gosto mais, pq pertuba isso.

Olha a data do topico que vc citou! 2008. :legal:

Nesse tempo eu adooraaaavaaa um alarmeee...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for mesmo o da foto... caranga top com Zinik Luina.

Eu usaria no máximo um JL 13w7(já que ta com a grana), faria um acabamento top, um kit 2vias de responsa com am amp do mesmo nível.

Dub style é isso... mói o carro não!

Compartilhar este post

Link para o post

MEU voce me add no msn te expliquei que 90% do resultado de um alto falante depende do projeto da caixa, temos aqui no minimo uns 20 user com DD extremamente satisfeitos e só voce reclamando e dizendo que o DD é pior que o papão

poha velho seja um pouco mais humilde e ssuma que tem coisa errada em seu sistema, eu ja tive dois Bp550 e tocavam muito bem sim, só que comparado aos DDs ficava ridiculo

Eu ponho aqui um desafio brow, voce compra o que falta em seu set, que acredito que falte mesmo varias coisas, e eu faço a caixa pra ti, ai vc tráz a caixa do BP e colocamos a caixa com o DD para testar, tipo tira uma e poe outra, se não gostar do resultado não precisa pagar a caixa e leva de brinde.

Conheço oq vendo tenho provas e mais provas de que são muito bons ao contrario do que o pessoal fala não são só subgrave e tem SPL muito forte tbem, como faço projetos diferentes para subgrave ou spl dependendo do gosto do cliente, fiz ontem mesmo um projeto com dois 3512 voltados para SPL e ficou um monstro, voce anda no carro e fica coçando o nariz toda hora chega a irritar, dificil de falar com o som tocando e outros sintomas de spl

Desculpas a todos o desabafo só que não consegui ficar queto ouvindo isso o cara falar mal de um sub muito bom pois não soube usar.

Se o cara topar fazer a caixa com vc e não gostar eu pago seu trampo Moica!

Garanto que meus DD1512 tocam mais que seus papão, isso faltando modulo

Ai kde o cara???

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

é , tem que fazer um som de responsa para aquele 307....

DD nele !

quem sabe um dia , eu compre um .... ou alguma alma caridosa queira me doar um .....

=D

Compartilhar este post

Link para o post

moica não fica triste não vou te falar uma coisa só:

"tem quem gosta do olho bonito e tem quem gosta da remela"

entendeu, nos sabemos como a DD e superior em todos quesitos, digo que dois papão de 15 não toca mais que dois 1512 imagina dois 1515, eles não saem na foto.......

BP e so porrada sem qualidade......não esquenta não deixa o cara por um par de BP em um banda Ice rsrsrssrrss era motinha antiga rsrsrsrsrsrsrs que para leigos e falar que ter som forte rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala diogenes! blz?

num to tristi! rsrsrsrsrs fiquei bravo só

essas coisas me irritam

pod cre a moda é os bp depois o cara acha fraco e passa pra dois e2k no ice e batera de 60A original

rsrsrsrs por aqui tem muitos man

Compartilhar este post

Link para o post

moica, to tentando te mandar mp e não consigo, me add no msn, queria uma ajuda sua com relação a minha caixa, tucobomfim@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

moica, to tentando te mandar mp e não consigo, me add no msn, queria uma ajuda sua com relação a minha caixa, tucobomfim@hotmail.com

voce ja ta no meu msn o doido!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma lista de todos os subs que eu ja TIVE.

Bomber

Upgrade de 10" 12" e 15"

Papao de 12" e 15" (evoluntion 650, 800 e o normal de 550)

Selenium

Bass 12"

Street bass 12"

Extreme 15"

MTX

T5 15" beeemmm antigo

kicker

15s

L5 12"

DD

1508

9915, 9918, 9512, 610, 1515 (nunca tive esse, mas mechi e posso dar opinioes e dicas)

Hiken

hunter 10"

Furious 12"

Sony

Aquele pentagonal 12" que eu nao sei o nome nem modelo

Bravox

Premiun antigo 12"

premiun novo 12"

Woofer 15" BFW

Alpine

Type X 12" (esse eh do luiz henrique, mas to mechendo bastante com ele)

NAR

SW1 10"

Spyder

Nitro 12"

um amarelo cone PP 12"

Fosgate

P3 12"

HX2 15"

Punch XLC 12" RFP-2410

Pioneer

307

308

Um outro free air que eu nao lembro o modelo

free Sound

Fire 12"

Eastech

6" Full/sub

JL

10w0 (emprestado do "edgrau")

10w6

12w6

12w7

Protech

Ligth 12"

Ligth 15"

Excursion 12 e 15"

Trio 15"

Se eu lembrar de mais algum edito a lista.

Acho que eu tenho referencias sobre subwoofers né ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...