Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NoiseSteel

Sistema instalado! - PUG 307

Recommended Posts

Muito bacana, no estilo que eu gosto. Parabéns pelo sistema!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como já era esperado, erraram as regulagens no amplificador mesmo ...

Em alguns PPI existe um botão chamado "-12dB", que tem a função única e exclusiva para atenuar a tensão de entrada em 12dB (coisa pra ca****!), para facilitar o equilíbrio entre tensão de saída do player e entrada no amp. Eu entreguei o amp totalmente flat, mas conseguiram mexer onde não deviam ... Acabo de ir no carro e apertar o botão ...

Resultado?

O som mudou completamente ... sub e mid acordaram e ganharam uma extensão absurda. E isso porque eu apenas desabilitei esse -12dB, sem regular mais nada. Naturalmente, o amp está excitando MUITO mais os falantes do que antes, por isso vou ter que baixar o ganho, não aumentar demais o volume do player e acertar os cortes com toda a calma do mundo.

Eu ia fazer todo o acerto hoje, mas o acesso ao amp ficou um pouco difícil e estou cansado.

Mas fiquei MUITO feliz (*e triste tbem) ao ver que o sistema acordou!

NOTA: *Impressionante como é só querer fazer direito, com respeito ao cliente, que todos ficariam felizes. Apertei 1 único botão e o som mudou da água pro vinho ... e estava tudo no manual.

Sabia! Esse amp é cheio de botão, inclusive o crossover dele não tem função full, então você tem que ralar um pouquinho até pegar a manha dos acertos... como não tem muita indiccaçção, você sõ sabe se o corss tá em LP ou HP apertando e soltando os botões.

Compartilhar este post

Link para o post

ficou show...

essa moldura do dvd, é a original da alpine ou você mandou fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia! Esse amp é cheio de botão, inclusive o crossover dele não tem função full, então você tem que ralar um pouquinho até pegar a manha dos acertos... como não tem muita indiccaçção, você sõ sabe se o corss tá em LP ou HP apertando e soltando os botões.

No meu amp o full aparece quando coloco o cross em 20Hz ... mas no PC450 não tem esse artifício realmente. Já tive o PC450 (e o cavalo PC2350 tbem) ... é praticamente o irmão gêmeo do meu amp, só que com 4 canais. Experimente usar as bridge dele e veja a potência da bagaça.

Veja sua caixa de msg!

tagorecb, a moldura foi feita pela Sigma. Nas fotos ela aparece quase perfeita .... mas já tem dedo meu, já que eu tive que arrumar umas coisas. Repare que ainda tem um "corte" no lado direito da moldura ...

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

No meu amp o full aparece quando coloco o cross em 20Hz ... mas no PC450 não tem esse artifício realmente. Já tive o PC450 (e o cavalo PC2350 tbem) ... é praticamente o irmão gêmeo do meu amp, só que com 4 canais. Experimente usar as bridge dele e veja a potência da bagaça.

Veja sua caixa de msg!

tagorecb, a moldura foi feita pela Sigma. Nas fotos ela aparece quase perfeita .... mas já tem dedo meu, já que eu tive que arrumar umas coisas. Repare que ainda tem um "corte" no lado direito da moldura ...

po, ficou bem legal a moldura.

eu uso no meu a original da pioneer mesmo, meia boca.. mas sou doido pra fazer uma dessas ae, tenho q ver com alguém aqui de bsb... olha a foto do meu... tá até com uma folga na parte de cima.

2009-12-24%2017.01.19.jpg

qual o material utilizado nessa moldura sua, vc sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

O material é um plástico ultra fino e delicado ... e esse é um dos problemas dessa moldura. Se alguém meter o dedo nela e apertar um pouco, ela entorta e talvez até quebre.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens, o tem som tb era digno de novela. ainda bem que essa teve final feliz!

vou ver aquela parada la pra vc de desbloquear... veja se o tiagodenardin nao tem, ele falou que ia desistir de montar o som... e tinha um w505

abs

Compartilhar este post

Link para o post

parabens, o tem som tb era digno de novela. ainda bem que essa teve final feliz!

vou ver aquela parada la pra vc de desbloquear... veja se o tiagodenardin nao tem, ele falou que ia desistir de montar o som... e tinha um w505

abs

Final quaaase feliz hehe .... aconteceu um probleminha faz uns dias, mas já está em processo de resolução.

Falei com o Tiago ... pensei em pegar até mesmo o PXA dele, mas acabou a grana.

Valeu Fábio!

Compartilhar este post

Link para o post

fique tranquilo que som que nao da problema toca mal pacas.

Quando eh para tocar bem, sempre tem treta no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Noise ficou com um acabamento bonito.

Depois me manda Mp qto q cobraram para fazer o serviço, tenho um colega em Curitiba q quer montar, mas não quer ir na Rally.

Uma dívida:

O processador japonês da Alpine H700, funciona igualmente com o w205 ou w505?

Abs,

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

O processador japonês da Alpine H700, funciona igualmente com o w205 ou w505?

Pelo que pesquisei, esse processador japonês funciona sim no W505 ... Mas melhor confirmar com quem está mais afinado com essas coisas.

Quanto ao valor da instalação, MP!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens noise achei ate que vc nao ia montar mais nada, ficou muito interessante o porta malas, diz ai como ta tocando o sub ja tentei traser deles varias vezes mas sempre empolgo com outros subs.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens noise achei ate que vc nao ia montar mais nada, ficou muito interessante o porta malas, diz ai como ta tocando o sub ja tentei traser deles varias vezes mas sempre empolgo com outros subs.

Valeu man! Demorou mas saiu ...

Ouvi o sub por pouquíssimo tempo, ainda sem amaciar, mas dá uma briga forte com outros subs de qualidade que estamos acostumado a ouvir e ver o pessoal usando.

Estou sem som no momento, pois problemas ocorreram no amplificador ... mas já está sendo arrumado.

Compartilhar este post

Link para o post

PXA seria um up bem interessante, ja tive e vale a pena.

Uma boa opcao tambem eh oPXA-H100. TEm 3way TA e a possibilidada da AutoEQ

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu man! Demorou mas saiu ...

Ouvi o sub por pouquíssimo tempo, ainda sem amaciar, mas dá uma briga forte com outros subs de qualidade que estamos acostumado a ouvir e ver o pessoal usando.

Estou sem som no momento, pois problemas ocorreram no amplificador ... mas já está sendo arrumado.

Já sabe o que ouve?

O PC450 que está comigo tb parou de tocar, mas foram os resistores que isolam o RCA do terra que torraram. Troquei todos e refiz umas soldas, tá 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabe o que ouve?

O PC450 que está comigo tb parou de tocar, mas foram os resistores que isolam o RCA do terra que torraram. Troquei todos e refiz umas soldas, tá 100%.

Mandei ele pro Carlos, mas não recebi ainda o diagnóstico completo. Pelo que sei, torrou uns transistores ... tudo culpa do primeiro estalador que colocou as mãos nesse amp, há 10 anos atrás.

Inclusive, se o Carlos não conseguir identificar os transistores queimados, vou pedir pra ele entrar em contato com você, já que seu amp e o meu se assemelham em várias coisas ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei ele pro Carlos, mas não recebi ainda o diagnóstico completo. Pelo que sei, torrou uns transistores ... tudo culpa do primeiro estalador que colocou as mãos nesse amp, há 10 anos atrás.

Inclusive, se o Carlos não conseguir identificar os transistores queimados, vou pedir pra ele entrar em contato com você, já que seu amp e o meu se assemelham em várias coisas ...

Se não me engano, os da saída são todos IRF540 e IRF9540. Se não forem, são compatíveis, mas posso dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eta!!!!! Show NOISE!!! Quando estiver por perto me da uma ligada, quero escutar o novo brinquedo ^^

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Eta!!!!! Show NOISE!!! Quando estiver por perto me da uma ligada, quero escutar o novo brinquedo ^^

Vlw!

E ai Raphael.

Não vai montar mais nada não?

A gente está precisando de um competidor para a marca.

Abs,

Paulo

Editado por PR_nor

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Raphael.

Não vai montar mais nada não?

A gente está precisando de um competidor para a marca.

Abs,

Paulo

Esse ano não, só ano que vem.

Não conta pra ninguém... eu vou casar esse ano... :rolleyes: Por este motivo estou um pouco afastado do fórum. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano não, só ano que vem.

Não conta pra ninguém... eu vou casar esse ano... :rolleyes: Por este motivo estou um pouco afastado do fórum. hehehe

Bem vindo ao time... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desejo a você meus pêsames boa sorte na nova vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Show esse hein Noise. Finalmente alguém para postar as impressões sobre essa linha top da Helix aqui no fórum.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Ao danado! Esse é de cinema! Bom proveito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...