Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
D2filmes

Encontro de Terça-Feira Rio de Janeiro - D2Filmes

Recommended Posts

O encontro nao tem nenhum grupo responsável...

é só um local onde a galera se reune, 3ª e 5ª feira...

varios carros, varias equipes... e tem uma reta boa pra fazer "comparativos" hauhauahuaha

pena q nesse dia nao teve nenhuma briga boa de verdade...

http://www.youtube.com/watch?v=9nplVs-yqSQ

Pra vcs terem uma idéia do q rola de "comparativos" nesse encontro...

Obs: Video nao gravado por mim.... créditos para o cinegrafista... eu só editei...

http://www.youtube.com/watch?v=a1ng_6RecWs

Editado por D2filmes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saverinho tava redonda e vem cá, o gol tava buscando o honda ou foi impressão minha?

Positivo...

o Hondinha vtec Turbo tbm... chegou no final da sua 5ª marcha... (nem quero saber a quanto estava hauahuahauah)

e o golzinho errou sua quinta marcha... capou a quinta..!!! (caixa feita...) sim levaria o gol se a reta fosse maior...

tem uma "regra" nesse encontro... Quem passa na frente do posto ganhou a corrida... todos ja sabem disso...

e da pra reparar tanto no primeiro quanto no segundo video q o hondinha passou na frente... então.. honda wins

esse foi o pega mais fantástico q teve por aki nos ultimos anos... coisa linda de se ver...!

dois carros monstros acelerando.. hondinha com uma explosão incrivel e o gol esbanjando torque... lindo pega!!

Editado por D2filmes

Compartilhar este post

Link para o post

tinha que ter colocado o video do SKY po***, o mais top até hoje

Danilo... não te conheço mas ja vi q gostou do trabalho.. rsrsrs

sim... em breve colocarei...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... sou meio contra colocar o video de pegas!!! Mas... cada um com seu cada qual!!!

Enfim... bacana os carros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... sou meio contra colocar o video de pegas!!! Mas... cada um com seu cada qual!!!

Enfim... bacana os carros!!!

povo... se for "proibido" ou no geral a gelera não gostar... favor algum modera me avise por mp q eu não posto aceleradas "ilegais" aki...

lembrando q existem vários filmes "ilegais" tanto no brasil ou no mundo sendo postados...

" aspas " pois legalmente, não existe como provar q o carro esta realmente a 200km/h... eu posso ter ( e caso tenha alguem querendo me ferrar ) e tenho um aparelho q muda a velocidade do painel..

bem.. é isso..

Editado por D2filmes

Compartilhar este post

Link para o post

povo... se for "proibido" ou no geral a gelera não gostar... favor algum modera me avise por mp q eu não posto aceleradas "ilegais" aki...

lembrando q existem vários filmes "ilegais" tanto no brasil ou no mundo sendo postados...

" aspas " pois legalmente, não existe como provar q o carro esta realmente a 200km/h... eu posso ter ( e caso tenha alguem querendo me ferrar ) e tenho um aparelho q muda a velocidade do painel..

bem.. é isso..

Não to dizendo com relação ao fórum cara!!! To dizendo por questão pessoal mesmo!!!

Dizer que ninguem acelera é hipocresia, mas acho complicado vc mostrar como é feito e onde é feito!!! Se é que vc entende?!?!

nada contra a gravação do filme, como disse, bacanas os carros e o video!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...