Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tezza2

5º CAMPEONATO DE SOM AUTOMOTIVO, DESAFIO DOS ESTADO DE RACHA DE SOM

Recommended Posts

Blz

1 Ele tinha muita baterias ai so as agm de gel q ele tinha em cima d 100 amperes são 50 baterias fora as cm agua q tava em baixo das caixas mais um voltagem q ele usa e eu tbm coisa nova ai da um UP a mais no som,,,,Mais ele é assim meu amigo a anos e fla cempre q ta cem baterias figura mesmo heheh É por q ele tem um fonte muito boa e como falei pra q tokar so nas baterias c da pra ligar na luz...

2 o Voltimetro q vc viu ali q aparecia 12voltz é so pra engana... outra eles alternavão por q a fonte dele é muito forte e isso qunado eles alterñão é por alta tensão acima de 15 voltz...

3 naum desrespeitei vc so axei q oq vc flo la nao foi legal pra noz q vivemos nesses rachas de som ai pelo brasil e tokando festa tbm...

4 sobre como juçlgar na area d racha assim é complicado de explicar mais c vc ir la no meio vc vai inteder comaça numa categoria cm 4 falantes q é melhor ai vc vai qual som ta completo tokando forte PANKADA SECA aquela pankada q te doi o ouvido q estrala forte-- seguido de PRESSÃO aquela pressão q tem meche q empura vc pra traz um grave forte mais ou menos isso... nos rachas tem tudo isso um caro com so pressão outro cm so seco e la o juiz v claro junto com alguns respeitados profissionais do som decidem qual caro ta melhor e vc ainda tem a oportunidade d mecher no seu caro na hora do racha e memlhorar a pressão ou a estucada mais ou menos isso pra intender so estando no meio...

desculpa ai naum quiz t desrespeitar mais é complicado blz flw

tais me dizendo que dentro da spliter tem mais de 50 bat de 100A + alguma de gel! não estamos falando do mesmo carro!

qual as marcas do carro q tu tais falando?

eu entrei no carro... tinha menos de 10 bat cara...

eu particularmente axo que poderia ser mto mais eficientes esses sistemas... mesmo que usados para tal finalidade!

me diga qual teu sistema cara.. quero indentificar qual era seu carro la!

me diga como ele faz para "aenganar" com o voltimetro? e pq começo a ociular a luz do taramps depois dele ligar o som e não antes dele ligar o som.. ja que a fonte dele eh mto forte era ´pra ocilar assim q ele ligo a fonte, pois ela fico ligada um tempinho com som praticamente a zero?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso foi em Orleans - SC??

se sim, eu e meus amigos fomos nesse campeonato

fomos mais tarde (perto das 6 da tarde), estavamos com uma Saveiro (2 Protech SUB600 18') e um 206 (2 HPL600 15') bem perto da entrada

Compartilhar este post

Link para o post

fomos mais tarde (perto das 6 da tarde), estavamos com uma Saveiro (2 Protech SUB600 18') e um 206 (2 HPL600 15') bem perto da entrada

eu vi 2 protech de 18 numa saveiro foi no sabado a noite la na entrada, ainda nois estavamos do lado e depois saimos com um gol bola.

galera ja que o assunto e bateria olha a foto da sprinter da ultravox

vimp8g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi 2 protech de 18 numa saveiro foi no sabado a noite la na entrada, ainda nois estavamos do lado e depois saimos com um gol bola.

isso mesmo! se não me engano era nesse gol (ou no kadett do lado, nao lembro) q tinha 2 Tornados

chegasse a ouvir o som da Saveiro? o que vc achou?

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo! se não me engano era nesse gol (ou no kadett do lado, nao lembro) q tinha 2 Tornados

chegasse a ouvir o som da Saveiro? o que vc achou?

nao sei se voce viu eu estava dando 1 litro de vodka, pelo gradi, :rolleyes: ,kkk

o carr do meu amigo tem 2 nitro. gol branco bola 2 porta.

eu vi tocando ainda fiquei ali olhando uns seg. para ver se tocava bem, ali no encontro nao dava pra dizer que dava som, porque vinha barulho de tudo quando era lado. mas pelo o que eu vi ele batia bem seco, nao era um grave forte.

foi minha impressao. :legal:

tem que ver sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

entao era vcs com protech kkkk

só tinha vcs la que eu vi usandio protech... pena q não levei meus protech....

tava massa o eventi neh?

Compartilhar este post

Link para o post

galera ja que o assunto e bateria olha a foto da sprinter da ultravox

vimp8g.jpg

essas baterias s]ao otimas.... mais n]ao eh esse carro q to falando...

essa dava pra ver q tinha mta bateria mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

tais me dizendo que dentro da spliter tem mais de 50 bat de 100A + alguma de gel! não estamos falando do mesmo carro!

qual as marcas do carro q tu tais falando?

eu entrei no carro... tinha menos de 10 bat cara...

eu particularmente axo que poderia ser mto mais eficientes esses sistemas... mesmo que usados para tal finalidade!

me diga qual teu sistema cara.. quero indentificar qual era seu carro la!

me diga como ele faz para "aenganar" com o voltimetro? e pq começo a ociular a luz do taramps depois dele ligar o som e não antes dele ligar o som.. ja que a fonte dele eh mto forte era ´pra ocilar assim q ele ligo a fonte, pois ela fico ligada um tempinho com som praticamente a zero?

Cara axo estamos sim uma sprinter plotada em vermelho ainda de carnalval com as cornetas em cima dela usa eros e taramps,,, c vc quizer mais detalhes add meu msn q provou tudi isso pra vc em fotos tokou todo o final d semana cm ele blz e sim a fonte dele quando liga c deixa um pouko ela ja sobe pra mais d 15 voltz e bloqueia os taramps ai tenq desliga pra abaixa um pouko e liga d volta...

EU trabalho com eros e taramps aqui em sc

dicartucho@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

entao era vcs com protech kkkk

só tinha vcs la que eu vi usandio protech... pena q não levei meus protech....

tava massa o eventi neh?

onde tem protech aqui no sul, tem auto forum na na area. dos 2 que vi eram foristas, :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara axo estamos sim uma sprinter plotada em vermelho ainda de carnalval com as cornetas em cima dela usa eros e taramps,,, c vc quizer mais detalhes add meu msn q provou tudi isso pra vc em fotos tokou todo o final d semana cm ele blz e sim a fonte dele quando liga c deixa um pouko ela ja sobe pra mais d 15 voltz e bloqueia os taramps ai tenq desliga pra abaixa um pouko e liga d volta...

EU trabalho com eros e taramps aqui em sc

dicartucho@hotmail.com

sabia que não era o mesmo carro...

ñ tinha nenhum adesivo e o rapaz chego no sabado anoite amigo =D

to afim de uns eros....tu tens preços bons cara?

vo ti add

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o set da Sprinter da G2 Auto Som...

5 Modulos Taramps 20.2Wrms

2 t400

20 Eros Hammer 1500Wrms 4 ohm

4 Cornetas eros

2 Tweeter Hinor Trynium

1 Equalizador

1 Crossover Taramps

1 Crossover JFA (Corneta)

1 Mesa 6 saídas rca para Ligar carros/Microfone

1 CD/Mp3 Pioneer

1 Voltimetro Taramps

50 Baterias

1 Fonte 300 Amperes

Cabos RCA Taramps

São baterias menores, só que em grandes quantidades, agm provavelmente...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

1 Crossover Taramps

Não sabia que a tara tem crossover. É bom? Lançamento? Nunca tinha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

r1em95.jpg

consegui mais algumas no orkut do meu brother. :mac1

Alguem viu esse Vectra Treme Treme tocando?

Pois vi ele no carnaval em laguna no domingo a tarde e fiquei surpreso, pois não tocava forte não.

Passei do lado dele com 3 EROS MB 2K2 de baixo da lona da saveiro e o cara ficou de olho, quando eu abri a capota ele ficou até surpreso em ver que os meus 3 eros estavam encomodando o paredão dele UHASUHASUHUASH.

Compartilhar este post

Link para o post

esses batstakas mb tao tocando bem?

Vi os do meu amigo (4 em um sd 8000) e tocava forte.

Tem um outro em um stilo com 6 em um stetsom 16k2 e dizem que toca muito forte, mas esse eu nunca vi tocando.

até conheço o cara, mas não vi ainda. Até quero falar com ele pra encostar meus 4 Eros MB 2.2k de frete pra fazer uma comparação + OU -.

ogaaajlojoidpyxbc8gbplu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu esse Vectra Treme Treme tocando?

Pois vi ele no carnaval em laguna no domingo a tarde e fiquei surpreso, pois não tocava forte não.

Passei do lado dele com 3 EROS MB 2K2 de baixo da lona da saveiro e o cara ficou de olho, quando eu abri a capota ele ficou até surpreso em ver que os meus 3 eros estavam encomodando o paredão dele UHASUHASUHUASH.

visse no carnaval dmngo em laguna umas caixas no chao em baixo de uma tenda, COM 8 312, DAVA SOM PRA DEDEU.

Compartilhar este post

Link para o post

visse no carnaval dmngo em laguna umas caixas no chao em baixo de uma tenda, COM 8 312, DAVA SOM PRA DEDEU.

Perto desse vectra?

Vi sim!

Acho que era em um Honda Civic se não estou enganado.

Também tinha uma saveiro com 8 Alpha Khromos de 15", 2 Selenium de 15" (pw, mas não sei qual modelo), 4 Street de 12" e varias cornetas. Viu esse?

Também achei fraco pela quantidade que tinha.

Eu estava perto desses 3 carros ai com uma saveiro G4 branca, com um cooler da Bohemia em frente as caixas dos Eros.

Viu?

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Perto desse vectra?

Vi sim!

Acho que era em um Honda Civic se não estou enganado.

Também tinha uma saveiro com 8 Alpha Khromos de 15", 2 Selenium de 15" (pw, mas não sei qual modelo), 4 Street de 12" e varias cornetas. Viu esse?

Também achei fraco pela quantidade que tinha.

Eu estava perto desses 3 carros ai com uma saveiro G4 branca, com um cooler da Bohemia em frente as caixas dos Eros.

Viu?

flw

do teu carro nao to lembrado, eu estava bem na reta do som do honda civic, e do lado da saveiro com os alfha, que por sinal, era uma uma porcaria, nois estavamos com uma saveiro branca, e um astra preto socado com aro 17. estacionado, ali, mais nois estvamossem som ligado.

Editado por tezza2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não testei mas pra trio é bem convincente pelos cortes que oferece.. Acho que não tem a venda ainda mas ja tem bastante gente patrocinada usando ele.. Parece ser bem honesto msm, com ctz melhor que o Stetsom... Mas infelizmente ainda está na casa dos 12db de corte...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tem Sim Muito bom Ja testei aqui otimo crossover os corteis legais muito bom e pequeno... Ja tenho pra venda fikou em media o mesmo preço dos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

do teu carro nao to lembrado, eu estava bem na reta do som do honda civic, e do lado da saveiro com os alfha, que por sinal, era uma uma porcaria, nois estavamos com uma saveiro branca, e um astra preto socado com aro 17. estacionado, ali, mais nois estvamossem som ligado.

Também não lembro do seu carro não. Mas eu estava quase de frente para a saveiro dos Alphas com o som virado pra ela.

No começo eu estava atráz do civic, mas quando a saveiro chegou eu fui mais para traz e virei pra ela.

flw

http://www.youtube.com/watch?v=dYIO0I0FTzU

Editado por Barrabás

Compartilhar este post

Link para o post

[-] kkk, nois estavamos ali ,no final do video pega so as rodas do astra, com adesivo amarelo, rapaz laguna e muito louco, proximo carnaval se deus quiser eu vou esta la de novo. so tem retardado la, mas e so festa mesmo, de voces eu acho que me lembro so da garrafa da bohemia,ashuasusau.

eu bati foto da onde nois estavamos,

2n7fbn.jpg

2s118h0.jpg

caminhao treme terra, era gigante. [-]:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

[-] kkk, nois estavamos ali ,no final do video pega so as rodas do astra, com adesivo amarelo, rapaz laguna e muito louco, proximo carnaval se deus quiser eu vou esta la de novo. so tem retardado la, mas e so festa mesmo, de voces eu acho que me lembro so da garrafa da bohemia,ashuasusau.

2n7fbn.jpg

2s118h0.jpg

Fui cinco anos seguidos pra lá no carnaval e não me arrependo.

Realmente bom para quem gosta de som automotivo de fazer festa.

Compartilhar este post

Link para o post

2n7fbn.jpg

2s118h0.jpg

Fui cinco anos seguidos pra lá no carnaval e não me arrependo.

Realmente bom para quem gosta de som automotivo e de fazer festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o set da Sprinter da G2 Auto Som...

5 Modulos Taramps 20.2Wrms

2 t400

20 Eros Hammer 1500Wrms 4 ohm

4 Cornetas eros

2 Tweeter Hinor Trynium

1 Equalizador

1 Crossover Taramps

1 Crossover JFA (Corneta)

1 Mesa 6 saídas rca para Ligar carros/Microfone

1 CD/Mp3 Pioneer

1 Voltimetro Taramps

50 Baterias

1 Fonte 300 Amperes

Cabos RCA Taramps

São baterias menores, só que em grandes quantidades, agm provavelmente...

Abraços

Com certeza tem mais coisas dentro da Sprinter do Gilson.

Só o Diego pra saber o que tem lá, mas se ele contar o Gilson conta tudo o que tem na Fiorino dele também hehe.

O Gilson é "malandro" ele pode até estar perdendo um raxa, mas te convence que está ganhando, sem desmerecer o som da Sprinter que é muito forte, isso porque não ví depois dessa última alteração, mas com certeza melhorou.

Se alguém quiser falar que ele não tem bateria suficiente, vai em qualquer campeonato que ele estiver pra ver, toca o dia todo e não precisa de energia não.

Mas essa de modificar o voltímetro só pra enganar os outros, só o Gilson mesmo viu!

Quem duvida que veja, depois fale, mas acho que não estavam falando da mesma Sprinter não.

Abraço.

Rafael - Hertz Autosom

Editado por hertz

Compartilhar este post

Link para o post

Tem Sim Muito bom Ja testei aqui otimo crossover os corteis legais muito bom e pequeno... Ja tenho pra venda fikou em media o mesmo preço dos outros...

Posta uma foto e relata com mais detalhes a especificação desse crossover, quais os cortes.

Até mais.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...