Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lbotinha2

(Ajuda)Projeto protech trio 350 12 pol.

Recommended Posts

Ai galera alguém pode me ajuda,com um projeto pros protech trio 350???

ou me falar a litragem pra eles.

vai ser montado num corsa sedan 4 falantes!!!

modulo taramps 2.7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

T2700 para 4 Trio ? vai tora os falante ^^

hand26

nao torra nao se comparado ao taramps 2.5, que mal chega aos 2000 sem distorcao.

Compartilhar este post

Link para o post

nao torra nao se comparado ao taramps 2.5, que mal chega aos 2000 sem distorcao.

uahuha

isso e verdade

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta sim...

Usei por mais d 1 ano 2 trio 350rms num t2.0

Compartilhar este post

Link para o post

mete bala que guenta sim, mas se fosse eu colocaria 4 protech MB, é muito melhor que o trio.....

melhor em potencia

ou resistencia ?

Compartilhar este post

Link para o post

mete bala que guenta sim, mas se fosse eu colocaria 4 protech MB, é muito melhor que o trio.....

vc ja viu um protech trio ou mb? kkk.

acho que na maraka.

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera num tem jeito os falante tão comprado jah e o modulo tambem vai ser isso,

quero saber soh o volume em L,da caixa si alguém tive um projeto ai pra me manda, por favor me de uma força ai.

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera num tem jeito os falante tão comprado jah e o modulo tambem vai ser isso,

quero saber soh o volume em L,da caixa si alguém tive um projeto ai pra me manda, por favor me de uma força ai.

Compartilhar este post

Link para o post

fala com o boardbrasil, que vende eles, ele vai saber te indicar, vai nos classificados.

ate

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 2 protech trio de 12 350w numa sd 2k..

comprei eles usados de um user daqui porem ja torrei 1 em um camp. por descuido meu mesmo

falei com o gino e mandei pra fabrica pra trocar o reparo e me mandaram uma zero bala

e nesse domingo passado foi o outro mais velho q ja tava raspando pro saco, vou mandar pra fabrica e ficar com os 2 zeros...

só q eu abuso tbm 2000W com 700W e ouço muito tuc tuc... mas se não vacilar no VOL pode por q não vai se arrepender..

falante muito bom pelo preço coloca ultravox de 400 no bolso... todos q ouvia os meus tocando não acreditava q era só de 350W

no começo tava tocando na caixa com dutos de 4" 42,5L.. agora fiz outra com 40L duto ret. 32x5 e 18 de profundidade... MELHOROU MUITTTOOOO!!!

qlq dúvida tamu ai parceiro!!

flw!! abraçoss....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Trio 12”

35 Litros 1 duto 4" x 6 cm

45 Litros 1 duto 4" x 10 cm

Sempre que adquirir um produto peça informações ao vendedor, de qualquer forma conte com todo o suporte nescessário através de mim.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vc ja viu um protech trio ou mb? kkk.

acho que na maraka.

o cornetero...... ja vi sim..... 4 Mb num tp 4.2.....bem legal, mas não se compara a meus ultra.....

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 2 protech trio de 12 350w numa sd 2k..

comprei eles usados de um user daqui porem ja torrei 1 em um camp. por descuido meu mesmo

falei com o gino e mandei pra fabrica pra trocar o reparo e me mandaram uma zero bala

e nesse domingo passado foi o outro mais velho q ja tava raspando pro saco, vou mandar pra fabrica e ficar com os 2 zeros...

só q eu abuso tbm 2000W com 700W e ouço muito tuc tuc... mas se não vacilar no VOL pode por q não vai se arrepender..

falante muito bom pelo preço coloca ultravox de 400 no bolso... todos q ouvia os meus tocando não acreditava q era só de 350W

no começo tava tocando na caixa com dutos de 4" 42,5L.. agora fiz outra com 40L duto ret. 32x5 e 18 de profundidade... MELHOROU MUITTTOOOO!!!

qlq dúvida tamu ai parceiro!!

flw!! abraçoss....

agora vc apertou...... melhor que o ultravox 400 é dificil, pra dizer a verdade esse é o melhor falante da ultravox.....toca muito....a galera porque quer falantes acima de 1000rms, mas esse 400 te garanto que na potencia dele é dificil tocar igual, quem dira tocar mais, e quem ja viu sabe....

Compartilhar este post

Link para o post

melhor em potencia

ou resistencia ?

são melhores em potencia e acredito que tb em resistencia, pois são destinados a Medio grave.... ja vi tocando 4 mb em 1 tp 4.2 e tocou bem, custam um pouco mais de 600,00...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir que aguenta ca**** o Trio.

Tive um cliente usando 8 num T8500, ou seja, mais de 1000W pra cada um.

Com certeza o T2700 vai ficar bom pra eles.

É só não abusar do clip.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...