Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edison_neto

Baterias - AGM

Recommended Posts

Entre a XS Power e a Optima, qual seria a melhor???

pelo que eu li varios aspectos... a XS leva a melhor!

Eh um custo x beneficio melhor que a optma, digamos assim!

Pq a optima fica caro aki no brasil.... ao nao ser que, tiver no paragua e que de para sonegar "akele imposto".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera falo ak de sao paulo e fui indicado por um menbro de voces , tenho algumas baterias que possam interessar, baterias estacionarias delphi freedom de 115ah , ou da unipower e firstpower ou newmax, agms de 85ah 100ah 150ah e 200ah, possuo tambem vasos auxiliares otimos para ganho de potecia nos modulos2 volts de 250 ah e 350 ah , vo passar alguns do meus links do mercadolivre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173411211-vaso-auxiliar-2v-250-ah-otima-pra-som-bateria-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169100535-bateria-de-gel-de-5ah-ate-200ah-som-nobreaks-estacionaria-_JM

Rudson 1178598141 ou pelo email

bateriasbarizon@hotmail.com

Editado por bateriasbarizon

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera falo ak de sao paulo e fui indicado por um menbro de voces , tenho algumas baterias que possam interessar, baterias estacionarias delphi freedom de 115ah , ou da unipower e firstpower ou newmax, agms de 85ah 100ah 150ah e 200ah, possuo tambem vasos auxiliares otimos para ganho de potecia nos modulos2 volts de 250 ah e 350 ah , vo passar alguns do meus links do mercadolivre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173411211-vaso-auxiliar-2v-250-ah-otima-pra-som-bateria-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169100535-bateria-de-gel-de-5ah-ate-200ah-som-nobreaks-estacionaria-_JM

Rudson 1178598141 ou pelo email

bateriasbarizon@hotmail.com

olá poderia me mandar os valores das baterias de 100 ah pra cima,!!?

e pode pegar em maos com vc?

manda por MP por favor..

no aguardo T+++

Compartilhar este post

Link para o post

olá poderia me mandar os valores das baterias de 100 ah pra cima,!!?

e pode pegar em maos com vc?

manda por MP por favor..

no aguardo T+++

Boa noite amigo no momento so teria de 115ah da freedom estacionaria seminova sai por 220,00 e a nova sai por 350,00 ou de 200ah da unipower seminova por 380,00 agm ,, ou 85 ah firstpower por 190,00 agm

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera.. Só pra aproveitar o tópico também..

Esse tipo de bateria pode ser usada no compartimento do motor? Penso em fazer um suporte extra no meu carro, porém há pessoas que dizem que esse tipo de bateria estraga, só poderia ser usado dentro do carro pasmafaute, como há o time daqueles que dizem que pode ser usada dessa forma que eu preciso tranquilamente, mas eai, qual a real dessas baterias?

Penso em adaptar uma D3100 em um vazio que o celta tem em cima do cambio.

[]'s.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola BD, no meu carro comprei um abateria de 140AH da marca SATURNIA, nao sei se e a marca, ou o modelo, enfim esta do lado dela esta marcacao, alguem conhece?disseram que usa a mesma tecnologia das agm.

sabem mais infs dessa bateria se alguem tem?

tocou um mes no meu carro, com alt de 70AH que funciona quando quer e a do cofre 60AH estava completamente descarregada qdo tirei.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa o topico resurgiu rsrs

Bom resumindo:

XS pode ser instalada no cofre, na caxa de estepe, de ponta cabeça, de pé, qualquer forma e lugar ela funciona, foi desenvolvida para isso, trabalhar em formas extremas

Se quiser conhecer XS Power, Optima, Kinectic e etc passa aqui na loja rsrs

Más pode ir sem medo nas XS ou Optima(é o que temos acesso aqui no Brasil) que elas são show de bola

Não caia em papo furado de marcas que agente nunca ouviu na vida, XS é a unica bateria que detem o titulo de campeã mundial de SPL no carro do alan então por ai voce tem uma boa referencia

Compartilhar este post

Link para o post

Ola BD, no meu carro comprei um abateria de 140AH da marca SATURNIA, nao sei se e a marca, ou o modelo, enfim esta do lado dela esta marcacao, alguem conhece?disseram que usa a mesma tecnologia das agm.

sabem mais infs dessa bateria se alguem tem?

tocou um mes no meu carro, com alt de 70AH que funciona quando quer e a do cofre 60AH estava completamente descarregada qdo tirei.

UP

Compartilhar este post

Link para o post

Eae morgado td blz? cara... to doido atras de uma xs3100 de 110ah modelo 2012 se possível... onde acho essa danada em caldas novas como vc falou p/ o amigo no começo do tópico ??? da essa força aew por favor.... na vrdd qria 3, mas não custam nada caro né??? então so porei uma só mesmo :banghead pelo menos néh....

Cara, vou esperar pelo menos uma satisfação sua firmeza??? vlw msm []-[]

Te agradeço msm amigo!!!!

Eu penso que vc pode usa-la no cofre sim, senao eles nao colocariam especificaçoes dela como bateria primaria.

Catalogo XS Power

Tem uma loja em Caldas Novas-GO, que vende essas baterias.

D1200- R$650

D2400- R$900

D3100- R$1050

Compartilhar este post

Link para o post

Eae morgado td blz? cara... to doido atras de uma xs3100 de 110ah modelo 2012 se possível... onde acho essa danada em caldas novas como vc falou p/ o amigo no começo do tópico ??? da essa força aew por favor.... na vrdd qria 3, mas não custam nada caro né??? então so porei uma só mesmo :banghead pelo menos néh....

Brother meu aki forum JOESTER, esta vendendo 2 xs 3100 700 pila cada, da olhada nos classificados

Compartilhar este post

Link para o post

PUTZ,

Esse post tem somente, mais de 2 anos. huahauhuahuhuahuhau

Eu acho que o melhor caminho é no Paraguai, procura os vendedores dos classificados, tem vários que vendem produtos do Paraguai.

Compartilhar este post

Link para o post

essa D3100 vale apena hein pico de 5000amperes.

se colocar 2 dessa ja ta pra brincar com mto set pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Adílson, valeu... OpO Agora.. essas 2 3100 dita por ti é anúncio atual né? não são novas tbm ou pouco uso.. vc conhece o cara,va viu as xs em mãos?

Brother meu aki forum JOESTER, esta vendendo 2 xs 3100 700 pila cada, da olhada nos classificados

Compartilhar este post

Link para o post

É meu caro, O tempo é o melhor remédio... mas não é de efeito rápido... , ou seja, pode me ser útil ainda :vts

PUTZ,

Esse post tem somente, mais de 2 anos. huahauhuahuhuahuhau

Eu acho que o melhor caminho é no Paraguai, procura os vendedores dos classificados, tem vários que vendem produtos do Paraguai.

Compartilhar este post

Link para o post

olhe procurei e não achei nada o cara se chama joester, é isso mesmo? me passe o link por favor do que vc sabe de venda só sobre baterias xs power 3100 por favor amigo, abçs

Compartilhar este post

Link para o post

vey....pq nao compra com o Roberto ou com o Lucas?! ja te passei o contato deles!! a bateria eh Zero!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então leo beleza..?? mas o roberto não é o q vende as xs3100 okm e q mora no sul(sc)??? é o do produto '3100' zeradas, né?? se for ja falei c/ ele, o erto né? Me confirma por favor !

esse do lucas não peguei contato dele não leo, q lucas é esse? e o que exatamente o lucas e o roberto tem a venda de baterias melhores?? cara, se vc puder me mandar essas infos te agradeço desde já!! pode até ser q eu esteja me confundido, mass.....

abç e aguardo

vey....pq nao compra com o Roberto ou com o Lucas?! ja te passei o contato deles!! a bateria eh Zero!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara....o Lucas eh o chapahalls88.... o contato dele eh sseletro.vendas@hotmail.com (pode add no MSN e fala q o Leo q passou o contato!)

o Roberto eh o erto msm!!! ele pega elas zeradas no PY, 0Km!!! se vc esta a procura dessa baterias....pega logo 2 XS e pronto!!! hehehe

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

e ae, éh ... essa é a idéia , peegar logo 2x e pronto, 2 ja darão bem eu acho... mas qto se fosse vc q estivesse precisando de 2 no caso, 2 xs 3100 digo, qual a cotação que vc conseguiria em relação as 2 xs3100 zeradas??? pois p/ mim eu consegui no mínimo por 1000 cada OpO OpO .... aí ta meio fora de realidade ainda, compensa msm OpO ? preciso de desconto amigo, pois serão 2 xs e no dinheiro talvez...!!

cara....o Lucas eh o chapahalls88.... o contato dele eh sseletro.vendas@hotmail.com (pode add no MSN e fala q o Leo q passou o contato!)

o Roberto eh o erto msm!!! ele pega elas zeradas no PY, 0Km!!! se vc esta a procura dessa baterias....pega logo 2 XS e pronto!!! hehehe

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

cara....vc so tem q levantar a mao pro ceu e agradecer!!! heheheheeh

uma nova no PY sai por 340U$!!! um Dollar no PY esta em R$2,17!!!

ow seja....fazendo as contas 340*2,17 = R$737!!! ow seja....pra eles pegarem la....eh 737,00, fora q eles irao andar mais de 1500Km pra ir e voltar (coloca a gasolina)!!! com o perigo de parar na Alfandega e pra trazer 2 Baterias de 35Kg cada no carro!!! eh bem pesado!!!

se vc conseguiu por 1000,00 cada....fecha logo!!! vc nao vai se arrepender!!! pois a maioria das pessoas q vendem as XS 3100 vendem a no MIN 750,00, chegando ate 1000,00 cada usada!!! entao vc esta pegando uma ZERO por 1000,00 cada!!!!

Abrace logo essas baterias rapaz!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

moica tem os valores no site www.pioneerinter.com tds xs tao lah no py nesse site11abraço

Salve salve , vc é aficcionado por marca em comum as minha, então me sinto no ''direito'' de te pedir uma ajuda amigo, somos parecidos, vc t2 e eu t9... ok;

Então me chegou agora o te4001d + 2 9515-04 cara, e meu próximo passo será 2 xs3100, mas ta dificil de achar algo bom, se for usada fico com mais receio ainda.. mas vc sabe de alguem no forum q tenha umas 2 xs3100 p/ venda amigo?

eu tenho uma xs3100 c/ frete incluso por mil reais ou 1100 finais amigo !!! mas acho que está caro por não vir como se nós mesmos comprassemos na loja por aew...'' vem muito pelada'' pro meu gosto Luan..... e vc como tbm é um cara enjoádo c/ as coisas, venho aqui te pedir uma LUZ, afinal vc tem mais tempo de casa em relação à muitos aqui, inclusive yo certo?? tu é do RG mesmo amigo???? barbaridade TchÊÊÊ, se queres queres.... se não queresDIIIIzzz guríííí.... kkKkkKKkkkk

zueira, aguardo alô seu , obg desde ja !! abzz

OBS: to vindo por aqui, essa consulta era p/ ser por MP.., mas sua caixa deva estar super-lotada e não consegui, VLW !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...