Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
_ed_

Interface USB para montar em pré amp.

Recommended Posts

Olá galera, andei vendo na net que já tem gente vendendo mixer com interface de leitura usb, do tipo que basta colocar um pen drive e ele reconhece as músicas todas.

Eu estou querendo montar um amplificador diy pra mim, e tenho muito interesse em add essa interface, e gostaria de saber se vocês aqui do fórum conhece algum site ou alguma loja que venda essa interface separada?

eu ja procurei em muitos lugares e não encontrei. Olhem esse link aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128439265-mesa-de-som-6-canais-c-entrada-usb-pendrive-mixer-studio-nf-_JM

uma foto aproximada:

http://mob679.photobucket.com/albums/vv157/m-mariafe/daniela025.jpg?t=1246714012

e ae galera, alguem pode ajudar?

grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu ja vi seu tópico, inclusive está ficando show seu projeto...

mas meu caso eh diferente... eu estou precisando de um leitor de pendrive mesmo, e que tenha como passar sinal de audio para o amplificador entendeu?

galera, eu andei pesquisando, e pensei em uma coisa maluca aqui...

o que acham de comprar um transmissor fm, daqueles de carro, que tem entrada pra cartão e usb, custa uns 20 reais... mas ao invés de usar pra transmitir fm, eu abro ele e modifico o circuito para ter uma saida p2. O que acham? será que dá certo gente?

alguem tem desses transmissores pra poder enviar uma foto dele aberto?

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa galera, ninguém ai tem idéia de como adaptar isso? ou onde encontrar essa interface?

tmb gostaria de saber se o pessoal sabe como adaptar uma saida pra fone de ouvido nessas caixinhas de som aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138829252-caixa-de-som-mini-sem-fio-com-usb-carto-p-celular-mp15-mp10-_JM

pois assim eu colocaria o pendrive e ligaria essa caixa na aux do meu minisystem.

Grato.

Ed Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...