Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

valhalla_knight

Audiobank KA4100 X Audiophonic 4100

Recommended Posts

Postado em

Galera, um amigo meu ta montando um som e eu recomendei um desses 2 modulos pra ele...

eu uso um KA4100 e acho um otimo modulo, soh que o Audiophonic eu ja li mta coisa boa sobre ele, porem ainda nao ouvi

soh por curiosidade, quem leva a melhor no quesito qualidade???

valeu!

Postado em

Estou com o meu Club4100 tocando a 2 anos e nunca me deu problema, hj estou usando ele para alimentar 4 falantes stereos + um sub. ele toca de boa sem abrir o bico e com qualidade, quem ouve só elogia, sem contar no visual que é bem loco tb.

Postado em

valeu pelos posts!

eu vi uns kras falando aqui no forum que o audiobank e o audiophonic e ateh o db drive sao a mesma coisa, ou seja, sao fabricados com a mesma placa e talz...procede isso? uhahuahu

ja vi numas comunidades do orkut tb o pessoal comparando audiobank com banda... o nivel de qualidad eh o mesmo?

valeu!

Postado em

Tenho um Audiobank 4100 ligado em um Cs60U + Hi-end atrás (Cx50? não me lembro direito)

E está tocando legal, claro que os falantes não são uma maravilha, mas o amplificador está firme e forte, mesmo com ganhos altos ele não esquenta.

Agora se a placa é a mesma do AP e se a qualidade é comparável a banda já não posso confirmar.

Postado em

Qualidade mesma da banda??

Hahaha,a qualidade do audiophonic é bem superior a Banda....

Ja tive o 4.8 de 600rms que nao se compara em qualidade com o Audiophonic que atualmente uso, o 1700, quem tem especs bem parecidades,a audiophonic é superior em força , qualidade e definiçao, ou seja, em tudo.

Eu ainda ate hoje nao entendo pq o banda é tao caro e pq ainda tem gente que compra.

Postado em

nao nao!

o que disse eh que ouvi fala que o Audiobank é igual banda em termos de qualidade... e nao o audiophonic...

mas realmente... banda eh carissimo mesmo... mas sei la neh, maior moda no brasil eh banda e bicho papao huauha turma acha q eh o top do top

Postado em

nao nao!

o que disse eh que ouvi fala que o Audiobank é igual banda em termos de qualidade... e nao o audiophonic...

mas realmente... banda eh carissimo mesmo... mas sei la neh, maior moda no brasil eh banda e bicho papao huauha turma acha q eh o top do top

Vai de Audiophonic, sensacional esse amp.

Postado em

Cara na minha opiniao audiobank e audiophonic sao amps equivalentes, agora qnto a comparar Banda e audiobank nao da tenho um audiobank 4100, e ja tive um banda 2.4 e o audiobank e melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...