Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
valhalla_knight

Audiobank KA4100 X Audiophonic 4100

Recommended Posts

Galera, um amigo meu ta montando um som e eu recomendei um desses 2 modulos pra ele...

eu uso um KA4100 e acho um otimo modulo, soh que o Audiophonic eu ja li mta coisa boa sobre ele, porem ainda nao ouvi

 

soh por curiosidade, quem leva a melhor no quesito qualidade???

 

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o meu Club4100 tocando a 2 anos e nunca me deu problema, hj estou usando ele para alimentar 4 falantes stereos + um sub. ele toca de boa sem abrir o bico e com qualidade, quem ouve só elogia, sem contar no visual que é bem loco tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pelos posts!

 

eu vi uns kras falando aqui no forum que o audiobank e o audiophonic e ateh o db drive sao a mesma coisa, ou seja, sao fabricados com a mesma placa e talz...procede isso? uhahuahu

 

ja vi numas comunidades do orkut tb o pessoal comparando audiobank com banda... o nivel de qualidad eh o mesmo?

 

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Audiobank 4100 ligado em um Cs60U + Hi-end atrás (Cx50? não me lembro direito)

 

E está tocando legal, claro que os falantes não são uma maravilha, mas o amplificador está firme e forte, mesmo com ganhos altos ele não esquenta.

 

Agora se a placa é a mesma do AP e se a qualidade é comparável a banda já não posso confirmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualidade mesma da banda??

Hahaha,a qualidade do audiophonic é bem superior a Banda....

Ja tive o 4.8 de 600rms que nao se compara em qualidade com o Audiophonic que atualmente uso, o 1700, quem tem especs bem parecidades,a audiophonic é superior em força , qualidade e definiçao, ou seja, em tudo.

Eu ainda ate hoje nao entendo pq o banda é tao caro e pq ainda tem gente que compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao nao!

 

o que disse eh que ouvi fala que o Audiobank é igual banda em termos de qualidade... e nao o audiophonic...

 

mas realmente... banda eh carissimo mesmo... mas sei la neh, maior moda no brasil eh banda e bicho papao huauha turma acha q eh o top do top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao nao!

 

o que disse eh que ouvi fala que o Audiobank é igual banda em termos de qualidade... e nao o audiophonic...

 

mas realmente... banda eh carissimo mesmo... mas sei la neh, maior moda no brasil eh banda e bicho papao huauha turma acha q eh o top do top

 

Vai de Audiophonic, sensacional esse amp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz alguem na comunidade Instaladores de som automotivo no orkut postou uma foto do audiophonic uma vez... tentei procurar mas nao achei =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opiniao audiobank e audiophonic sao amps equivalentes, agora qnto a comparar Banda e audiobank nao da tenho um audiobank 4100, e ja tive um banda 2.4 e o audiobank e melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...