Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
ptcajuru

urgente fumaça nos woofer

Recommended Posts

ola pessoal sou novo no autoforum.com mas estou com a seguinte duvida montei um som no seguinte setup 2 woofer pro spyder de 750 wrms a 4ohm cada um em uma taramps de 2.7kw a 2ohm o ganho esta um pouco mais da metade fui ligar o som e e tava tudo certu os woofer batendo bem mesmo quando derrepente saiu um cheiro estrando e uma fumacinha branca desliguei correndo e em seguida liguei de novo estava normal n estava raspando nem nada mas o cheiro persistiu oque pode ter acontecido sera que é muita potencia lembrando que o ganho estava pouco mais que no meio tem algum esquema de ligação pra eu não correr riscos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O alto falantes simplesmente ta pedindo arrego !!!! bobina indo para o saco.... modulo tava clipando??? qtos amp de bateria ?

Compartilhar este post

Link para o post

e cara

nao vai demora muito para ir po saco rsrsrs

varios fatores pdoe ter ocasionado

o tipo da caixa que pode te dechado o falante se meche muito ligero

pouca bateria

vc dexa clipando

Compartilhar este post

Link para o post

2 woofer pro spyder de 750 wrms

este é o problema, um T1200 estaria de bom tamanho para eles.

Compartilhar este post