Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sobrancelha

Melhorando som Peugeot 206

Recommended Posts

Ola pessoal, to querendo melhorar o som do meu carro, dando um pouco mais de qualidade a ele, mas sem gastar uma fortuna... ai vai o que eu jah tenho nele...

 

Player

Dvd Pioneer

 

Porta frente

kit duas vias CD60D

Porta de traz

Coaxial CX50D

 

Ligados a um Modulo Mega charge 400wrms

 

Porta malas

2 subs kicker 12pol de 400wrms cada

 

ligados a um roadstar digital 1200wrms

 

Primeiramente eu pensei em por na porta da frente este modelo da NAR sendo que eu quero gastar no maximo 700reais em um kit

http://www.r2audio.com/som-automotivo-1/kits-componentes/n-a-r-xr65-01.html

 

So nao sei que modulo posso colocar pra empurrar jah que acredito que se colocar nesse que eu tenho nao ira render muito em termos de qualidade.

 

Iria manter os coaxiais da porta de traz e por o kit cs60d na mala, pro caso de querer escutar um som com a mala aberta tranquilo já que possuo o kit, porem com a opção de manter o mesmo desligado e so fosse ligar nessa situação que eu citei.

 

Agradeço desde já a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O coaxial é um item que julgo desnecessário, talvez seja mais interessante colocar o coaxial na mala pra usar nas situações que vc falou, e tentar vender o cs60d, dai na frente vc pega um kit melhor, tipo um morel tempo, focal access, hertz esk165...

 

Amplificador de 4 canais, tem varias opções interessantes, aqui no forum mesmo você vai achar algumas, como MB Art Morpheus, Alpines, Genesis, Rockford Fosgate, Soundstream entre outros.

 

Os subs kicker não tem muita cara de SQ não, mas da pra conseguir uma boa grana neles, dai vc pode pegar um par de JL 10w3 ou um par de Hertz HS250, ou um par de NAR10SW3...

 

Amp mono tb tem uma penca aqui no forum, tem DLS RA10, Audiophonic 12000, Soundstream 702

 

Tb é bom dar uma atenção especial aos cabos RCA e cabos pra falantes. Não adianta ter equips top se o cabeamento é xing ling ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O coaxial é um item que julgo desnecessário, talvez seja mais interessante colocar o coaxial na mala pra usar nas situações que vc falou, e tentar vender o cs60d, dai na frente vc pega um kit melhor, tipo um morel tempo, focal access, hertz esk165...

 

Amplificador de 4 canais, tem varias opções interessantes, aqui no forum mesmo você vai achar algumas, como MB Art Morpheus, Alpines, Genesis, Rockford Fosgate, Soundstream entre outros.

 

Os subs kicker não tem muita cara de SQ não, mas da pra conseguir uma boa grana neles, dai vc pode pegar um par de JL 10w3 ou um par de Hertz HS250, ou um par de NAR10SW3...

 

Amp mono tb tem uma penca aqui no forum, tem DLS RA10, Audiophonic 12000, Soundstream 702

 

Tb é bom dar uma atenção especial aos cabos RCA e cabos pra falantes. Não adianta ter equips top se o cabeamento é xing ling ;)

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde eu posso comprar esse subs que vc me indicou? sabe de alguem ou de algum site que venda??

 

e essa marca que andei vendo alguns comentarios aki no forum, HELIX... eh boa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa colega, você pode encontrar esses subs, JL e hertz nos classificados do autosom.net, no mercado livre, ebay, www.diymobileaudio.com.

 

Além de várias outras coisas que vc pode encontrar.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entaum... tava olhando... e resolvi mudar mesmo tudo do meu carro....

 

entaum tava pensando em por assim...

 

porta frente:

N.A.R. XR65.01

 

Porta de traz:

N.A.R. CX50.01

 

Mala:

2 subs N.A.R. 12SW3 Ou seria melhor o 10SW3?

 

 

Acha que fica legal?

 

Mas tinha que ver os amplificadores... sou meio zerado em amplificador pra som de qualidade...

 

Da pra usar o meu roadstar 1200d nesses subs pra eu poder investir em um amplificador melhor pro kit 2 vias e o coaxial?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao, vi hoje no forum vendendo um kit KR , kevlar da nar, no forum , que é o modelo TOP , custa 900 na loja, mas vi por 450 nos classificados, vale MUITO a pena.

 

Coloca um blau ou um audiophonic pra tocar q fica bao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre o modulo que eu falei pra empurrar os auto falantes, o da ROCKFORD AMP.R-300-4 75X4 300W...

 

da pra segurar a potencia e a qualidade pra poder valer os kits?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre o modulo que eu falei pra empurrar os auto falantes, o da ROCKFORD AMP.R-300-4 75X4 300W...

 

da pra segurar a potencia e a qualidade pra poder valer os kits?

 

Qualidade é o que nao falta nos módulos da fosgate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...