Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheus fonseca

[ PROJETO] PIONEER NO FORD KA!!

Recommended Posts

Fala ai gente estou montando um projeto com 4 DD2510A nao sei c esse sub e bom??? mas pelo geito que eu vi!! deve ser bom aonde eu encontro ele pra compra barato?? qual modulo uso pros 4?? quantos litros coloco em cada caixa dutada?? medidas ?? da uma ajudinha ai gente!!! esse eo link do sub >>>>>>www.ddaudio.com.br/?pg=produto&pID=27 :vts :vts :vts :vts

Editado por matheus fonseca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai gente estou montando um projeto com 4 DD2510A nao sei c esse sub e bom??? mas pelo geito que eu vi!! deve ser bom aonde eu encontro ele pra compra barato?? qual modulo uso pros 4?? quantos litros coloco em cada caixa dutada?? medidas ?? da uma ajudinha ai gente!!! esse eo link do sub >>>>>>www.ddaudio.com.br/?pg=produto&pID=27 :vts :vts :vts :vts

fortinho hein... uma SD5000 neles seria BOMMM!!

Quanto as medidas, dah um toque para a DD aiii... eles fornecem para vc!

Compartilhar este post

Link para o post

fortinho hein... uma SD5000 neles seria BOMMM!!

Quanto as medidas, dah um toque para a DD aiii... eles fornecem para vc!

sim mas sera que a dd vai manda um caixa boa de sub grave misto e so pedir??

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas sera que a dd vai manda um caixa boa de sub grave misto e so pedir??

Nao eh basicamente "soh pedir"

Fala que vc ta montando um projeto forte e precisa da ajuda do engenheiro para que vc possa fazer a caixa.. Explica tudo para ele, qual sua intencao e tudo mais! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao eh basicamente "soh pedir"

Fala que vc ta montando um projeto forte e precisa da ajuda do engenheiro para que vc possa fazer a caixa.. Explica tudo para ele, qual sua intencao e tudo mais! :legal:

a ta !!! mas onde eu axo pra compra ele?? tem algum revendedor aki no forum confiavel??

Compartilhar este post

Link para o post

opa caixa no minimo 200 litros livres para sub, mas duto que aparte........amp com pelo menos 5000wrms sera que cabe em um ka?

Compartilhar este post

Link para o post

opa caixa no minimo 200 litros livres para sub, mas duto que aparte........amp com pelo menos 5000wrms sera que cabe em um ka?

100 litros cada sub?? [""] [""] ou 100 litros 2 subs?? pasmafaute pasmafaute !!! pq a mala do ka tem>263 litros!! :vts vou usar uma sd5000 nos subs !! quanto a alimentaçao??

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele quiz dizer 200 pros 4! pois são de 10' né?

e alimentação vai muita nem sei aonde vc vai botar uns 300A no min .

Compartilhar este post

Link para o post

100 litros cada sub?? [""] [""] ou 100 litros 2 subs?? pasmafaute pasmafaute !!! pq a mala do ka tem>263 litros!! :vts vou usar uma sd5000 nos subs !! quanto a alimentaçao??

Eu acho que são 200L pros 4 sub fora a litragem do duto e pra brincar legal 2 baterias de 170A! tem lugar pra tudo isso no Ka?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que são 200L pros 4 sub fora a litragem do duto e pra brincar legal 2 baterias de 170A! tem lugar pra tudo isso no Ka?

sim 200 litros a mala tem 260!! e as baterias enbaixo do bancos ou atras do banco de tras!!

vcs sabem c tem algum revendedor da dd aqui no forum confiavel!!??? :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Ford ká é tenso tenho um e to com dificuldade para uma caixa pro tornado de 18"

kopsakopsakopas

Compartilhar este post

Link para o post

Se for usar só 300A de bateria é preferível usar um módulo mais fraco então... SD3000 ou Stetsom4k5d por ex, ao menos fica alimentado mais adequadamente!

Compartilhar este post

Link para o post

sim 200 litros a mala tem 260!! e as baterias enbaixo do bancos ou atras do banco de tras!!

vcs sabem c tem algum revendedor da dd aqui no forum confiavel!!??? :mac1 :mac1

Tem o moica gente boa pra caramba!!!! comprei meu 3512 com ele e foi ele quem montou minha caixa ele tem 3 topicos de projeto aqui! e se vc quiser tbm ele monta a caixa pra vc! o msn dele é brunohboni@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o moica gente boa pra caramba!!!! comprei meu 3512 com ele e foi ele quem montou minha caixa ele tem 3 topicos de projeto aqui! e se vc quiser tbm ele monta a caixa pra vc! o msn dele é brunohboni@hotmail.com

primeiro tenho que ver as medidas da mala pq nen me liguei nas medidas!!!! agora so segunda feira pq mandei bota manta no carro e instala a suspençao a ar!! ai depois tem que ver as medidas!! :mac1 :mac1 :mac1 :mac1 :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera mudei de ideia para + custo beneficio!!! vou por 4 pionner 308!! eu quero usar um SD2000!! QUERIA SABER QUAL IMPENDENCIA CASAR COM OS PIONEER!!!QUERIA SABER C ALGUNS DE VC MANDASEM ALGUM PROJETO DE CAIXA PARA 4 PIONEER!! EU ESTOUM PENSANDO EM UMA CAIXA DE 200 LITROS COM 2 DUTOS DE 4 POLEGADAS POR 30 CM SERA QUE FICA BOM UM GRAVAO ?? VLWW

A FOTO DA MALA DO KA!!>

18402.jpg

:mac1 :mac1 :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pow que mala grande,comparada a do FOX

pega o SD2K 2ohms

e 4 pioneer D4

vle entao o sd eu vou compra com alguem do forum e os pioneer vou ver no ml!! mas a caixa eu vejo gente com uma caixa de 200 litros com 2 pioneer virados pra cima e dois para frente ?? alguem me manda um projeto desse adequado a minha mala porfavor!??? :mac1[]-[] []-[] []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

compra os pioneer com os cara do forum tbm,tem varios

Erto,gutto2005 e mto mais

velh tira as medidas do porta malas primeiro pra depois ver como fazer a caixa dos subs!!

Compartilhar este post

Link para o post

compra os pioneer com os cara do forum tbm,tem varios

Erto,gutto2005 e mto mais

velh tira as medidas do porta malas primeiro pra depois ver como fazer a caixa dos subs!!

eeee eu sei + cara vou ser cincero eu ainda vou compra o carro mas do jeito que sou afobado eu vou fazendo o projeto !!! + eu ainda estou endesiso entre o celta , ford ka , ou sandero!!!! entao isso vai ser semana que vem!! mais c quiserem darem opiniao pro melhor carro para instala som entre esses 3 !!! vlww

Compartilhar este post

Link para o post

corrindo vc tem q ser 4 dutos de 4'', eh 1 duto pra cada sub!! boa sorte no projeto !! 4x308d4 ca sd 2ohm fexa certinho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...