Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
groove

kit duas vias, aproveita falante original?

Recommended Posts

Tenho no meu carro, gol g3, apenas um par de falantes originais nas portas da frente, se eu colocar um par de tweeter no painel será a mesma coisa q um kit duas vias? Vai dar o mesmo efeito? Que tipo de falante é usado no kit duas vias, mid-bass?? Ou o ideal seria comprar o kit e jogar fora os originais? No caso do kit duas vias, tem como ligar direto no player? pionner dah-2180.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho no meu carro, gol g3, apenas um par de falantes originais nas portas da frente, se eu colocar um par de tweeter no painel será a mesma coisa q um kit duas vias? Vai dar o mesmo efeito? Que tipo de falante é usado no kit duas vias, mid-bass?? Ou o ideal seria comprar o kit e jogar fora os originais? No caso do kit duas vias, tem como ligar direto no player? pionner dah-2180.

Dependendo do que vc quer, terar que sacrificar os originais.

Mas, dependendo tbm, apenas add 1 par de tweeter jah resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae cara blz?

Bom, depende do que vc pretende em relação a isso, vc quer um som pra escutar com a mãe e a namorada pode colocar um tw junto ao original que vai dar uma mudada sim.Sim dá pra ligar o kit direto no player, dependendo do kit fica até bom. Se vc estiver disposto a colocar um kit 2 vias vai ter que preparar pra gastar um pouco mais por que vai gerar um HU melhor um Amp e uns cabos e daí vai, se fosse no seu caso ficaria com som original mesmo ouuuuu começar um set....

espero ter ajudado

Editado por Beto Coverdale

Compartilhar este post

Link para o post

eu vo dizer pra ti , que uma vez fiz isso , so que contrui um divisor para para o tw , mais funcionou ate melhor do que muitos kits 2 vias , pq os falantes originais por usarem celulose sao muito bons .... eu faria o mesmo ! vlw ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, to montando o set, comprei um 308..li a respeito e percebi que os coaxiais(oq tenho no carro) tocam grave e agudo, então acredito que não ficaria bom colocar outro tw..acho q vou optar pelo kit duas vias msm, só tenho uma pergunta, posso ligar o kit duas vias direto no player por enquanto, mesmo que nao toque oq deve tocar :)), estou sem $$ pro módulo, hehe :D

Editado por groove

Compartilhar este post

Link para o post

Então, to montando o set, comprei um 308..li a respeito e percebi que os coaxiais(oq tenho no carro) tocam grave e agudo, então acredito que não ficaria bom colocar outro tw..acho q vou optar pelo kit duas vias msm, só tenho uma pergunta, posso ligar o kit duas vias direto no player por enquanto, mesmo que nao toque oq deve tocar :)), estou sem $$ pro módulo, hehe :D

pode ligar sem problema algum.

qual seu player?

preapare-se para gastar uma graninha com cabos de alimentação pro sub e ja deixar mais ou menos tudo encminhado pro amp stereo

Compartilhar este post

Link para o post

Meu player é um pionner2180, pretendo comprar este kit duas vias http://www.somcuritiba.com.br/loja/bravox-vias-novo-cs50b-p-22.html, bom será?? Toca legal ligado direto no player ou vai ficar muito baixo?? Então, pretendo por um Power one pra tocar tudo, vou usar um 308 e o resto colocar em stereo :D

O falante do gol g3 das portas da frente são de 6" né? :D

Editado por groove

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que usar cabos de alimentação de qual bitola? Sabe qtos metros vou usar no Gol G3?

Editado por groove

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...