Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

erik prates

ajuda com Instalação de Mp3 player e modulo "POR FAVOR"

Recommended Posts

Postado em

Galera é o seguinte, comprei um mp3 pioneer deh-p6050ub e um amp audiophonic club 4100 pra tocar um kit 2 vias nar nas portas e um sub selenium bass 12" 250 rms ligado em bridge, o rapaz q me vendeu os equipamentos me mandou 2 pares de cabo rca, e disse q vou usar os 2, porem fui instalar o som hj e o instalador disse q só vou usar 1 par de cabo rca q o outro não utilizo, o cara q vendeu o equipamento disse q ta errado.

Então galera peço "POR FAVOR" me ajudem com essa duvida, se possivel alguem q entenda me passe o esquema de como fazer essa ligação, pq não entendo nada mas alguem me ajudando ja seria alguma coisa.

o mp3 tem 3 pares de saidas rca um para os falantes dianteiros um para os traseiros e um para o sub

o amp tem 4 canais.

ouvi o instalador dizendo alguma coisa com cabo "Y", não sei se ele usou, mas aconteçe q to com medo de queimar alguma coisa ou meu equipamento não render o esperado.

então galera se alguem tiver esse esquema de como fazer essa ligação vai me ajudar e muito.

abraços a todos

e espero comentarios.

t+

Postado em

Galera é o seguinte, comprei um mp3 pioneer deh-p6050ub e um amp audiophonic club 4100 pra tocar um kit 2 vias nar nas portas e um sub selenium bass 12" 250 rms ligado em bridge, o rapaz q me vendeu os equipamentos me mandou 2 pares de cabo rca, e disse q vou usar os 2, porem fui instalar o som hj e o instalador disse q só vou usar 1 par de cabo rca q o outro não utilizo, o cara q vendeu o equipamento disse q ta errado.

Então galera peço "POR FAVOR" me ajudem com essa duvida, se possivel alguem q entenda me passe o esquema de como fazer essa ligação, pq não entendo nada mas alguem me ajudando ja seria alguma coisa.

o mp3 tem 3 pares de saidas rca um para os falantes dianteiros um para os traseiros e um para o sub

o amp tem 4 canais.

ouvi o instalador dizendo alguma coisa com cabo "Y", não sei se ele usou, mas aconteçe q to com medo de queimar alguma coisa ou meu equipamento não render o esperado.

então galera se alguem tiver esse esquema de como fazer essa ligação vai me ajudar e muito.

abraços a todos

e espero comentarios.

t+

1 par de rca vc liga na saida front do seu player para o modulo e o outro par vc liga na saida sub ou rear do player para o modulo o serviço correto é este o resto é porcaria seus estalador ta com preguiça de passar cabo !!! procura outro !!! conselho meu !!!

Postado em

ao amigo "piratacaipira" valeu ai pela dica, o rapaz q me vendeu os equipamentos disse a mesma coisa, o duro é que nesse fim de mundo tem pouco a opção de instaladores, e os q tem são todos do mesmo nivel ou seja, uma porcaria, sem falar q fiz o calculo ontem peguei as medidas da caixa do sub, no manual a fabrica pede 38 litros na caixa selada, a caixa q ele fez esta com aproxmadamente 31 litros. é brincadeira essa palhaçada né , vou ver se resolvo esses problemas, abraços valeu ai pela dica

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...