Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

***[Desabafo] Mais uma do LEOSOUND !***

Recommended Posts

eles estão com uma promoção de midbass de 6" da selenium e tw 1tw1 da selenium...

só to com medo de comprar...

o que me dizem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles estão com uma promoção de midbass de 6" da selenium e tw 1tw1 da selenium...

só to com medo de comprar...

o que me dizem ?

o 1tw1 já se esgotou...

ainda tem o midselenium BASS de 6" por R$ 79,00 o par...

Compartilhar este post

Link para o post

Guto.. eu sou um deles que não compra mais nada lah ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sessenta e Um tum tum tum

Sessenta e Duas pessoas enganadaaaaaas....

Sessenta e Dois tum tum tum

Sessenta e Dois tum tum tum.....

Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, dexo te falar...

Sexta-feira liguei lá e falei com Cleber Santos, fui muito bem atendido e este me confirmou a disponibilidade de vários itens no estoque e estava em conformidade com o site, me esclareceu algumas dúvidas quanto a entrega e os prazos.

Se iriam entregar no prazo ou mandar a mercadoria certa ou não, são outros 500, quero acreditar que no seu caso, foi um erro grave, mas quando somos bem atendidos, precisamos elogiar publicamente também, então, fica aí, só pra constar :legal:

Só não fechei tudo lá, pq achei o Panhter de 8" aqui a pronta entrega e dei preferência para o Murillo, que é camarada de forum. Também achei um negócio bom num BOSS direto de los hermanos e resolvi comprar, talvez compre alguma coisa lá, mas fica aí meu depoimento.

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

Uma loja boa NUNCA atende mal um cliente.

Só jogar leosound no backup do forum que deve aparecer vááários tópicos. Eu não compro. (Mas não por causa do Guto, para mim leosound já está queimada faz tempo).

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, dexo te falar...

Sexta-feira liguei lá e falei com Cleber Santos, fui muito bem atendido e este me confirmou a disponibilidade de vários itens no estoque e estava em conformidade com o site, me esclareceu algumas dúvidas quanto a entrega e os prazos.

Se iriam entregar no prazo ou mandar a mercadoria certa ou não, são outros 500, quero acreditar que no seu caso, foi um erro grave, mas quando somos bem atendidos, precisamos elogiar publicamente também, então, fica aí, só pra constar :legal:

Só não fechei tudo lá, pq achei o Panhter de 8" aqui a pronta entrega e dei preferência para o Murillo, que é camarada de forum. Também achei um negócio bom num BOSS direto de los hermanos e resolvi comprar, talvez compre alguma coisa lá, mas fica aí meu depoimento.

[ ]

que ótimo então que tá funcionando bem lá ... que melhore cada vez mais então !

mas é quase certeza que esse BOM HUMOR deles lá , tem tempo contado rs

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro por causa do preço...

Como disse antes, melhor preço com qualidade, não existe.

Lembrando que eu elogiei o ATENDIMENTO QUE EU TIVE, não a empresa nem sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, lembrei desse topico essa semana.

Comprei uma bota de couro de jacare direto no site de um fabricante. Fiz o pedido de como eu queria a bota, efetuei a compra no cartao. Isso devia ser umas 15:30 da tarde... meia hora depois, o pessoal me liga, pedindo desculpas e dizendo que a bota que eu queria, no numero 43 eles nao tinham em estoque. Perguntaram se eu queria que cancelasse a compra ou se eu poderia esperar até quarta feira que vem, que seria o prazo pra eles fabricarem e assim me mandariam.

Eu achei interessante isso, pq por mais que eles nao tenham especificado no site que o numero 43 nao estava disponivel, eles ligaram atrás.. o que mostra total respeito ao cliente, ao invés de deixar que eu corresse atrás como algumas lojas fazem.

Outra coisa, no cadastro eu coloquei o meu telefone residencial e o celular, eles ligaram 2 vezes no meu celular e eu nao atendi(vi que o numero era DDD diferente e nao tava afim de atender), ae ligaram aqui em casa. Enfim, só um exemplo de como é ser uma boa empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

aff cara é o tempo todo dando mancada esses caras.. Eu comprei 4 hdi400 2 tweeter Keybass levou 37 dias corrridos pra entrarem em contato.. no dia tb que telefonaram pedir pra cancelar o pedido i me reembolsar. isso é realmente uma falta de respeito com o cliente. + guto no ML vc acha de 330 novo. Vlwss um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é ... de agora em diante vou começar acreditar um pouco mais no mercado livre rsrsrs !!! ando fazendo muitas compras e vendas por lá !

Compartilhar este post

Link para o post

Essa historia é antiga, nunca muda.

Comprei um Keybass Panther no inicio de 2009, estava querendo montar o som o mais rapido possivel, não aguentava mais ficar sem sub, fui la comprei o sub paguei por boleto no mesmo dia, resultado 1 mês e alguns dias para o sub chegar.

A questão foi a seguinte, primeiro falaram que não caiu o pagamento do boleto, fui la e mandei o comprovante, depois que "encontraram" o pagamento não tinha mais sub em estoque.....

fo**....

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceridade, eu indicava pra muita gente a leosound, depois de alguns tópicos, por volta de 5 ou 6 com problemas e o problema que tive com o atraso de +- 15 dias numa compra antiga eu vou parar de indicar por um tempo, outra coisa, dizer que a concorrencia que ta atacando e tals com antiética acho que foi um erro, pois antietico foi a leosound, ou pelo menos o funcionario que fez este infeliz comentário, pois eu mesmo sou concorrente e nem por isso deixava de indicar a loja pra compra de algumas coisas que eu não tinha disponivel, mas enfim, pra resolver isso no fim do ano teremos outra opção melhor disponivel.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu que até nesse tópico elogie a Leo Sound, acabei de levar um fumo ... :banghead

comprei um par de Woofers e só me enviaram 1 ...

mandei um email pra eles hj, as 10h e até agora nenhuma resposta.

quero ver como eles vão resolver isso...

mais detalhes assim q obtiver resposta deles ...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu que até nesse tópico elogie a Leo Sound, acabei de levar um fumo ... :banghead

comprei um par de Woofers e só me enviaram 1 ...

mandei um email pra eles hj, as 10h e até agora nenhuma resposta.

quero ver como eles vão resolver isso...

mais detalhes assim q obtiver resposta deles ...

AEEE , MAIS UMA DA LEOSOUND AEEE !!!

tõ falando que só tem ANTA lá ... e ainda levo negativo(grande bosta) por falar que só tem Burro lá ! rs

Compartilhar este post

Link para o post

quem tá te negativando guto? eu positivei :vts

é um Coro de Pica ae qualquer que tá negativando tooodo mundo aqui no fórum rsrsrs deve ser algum MLk de 15 anos de idade , ou algum nerdão que num tem o que fazer !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...