Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

***[Desabafo] Mais uma do LEOSOUND !***

Recommended Posts

Aí, galera, vi que geral critica a LEOSOUND, mas no meu caso, não sei se foi por sorte, mas sei la, jpa fiz duas compras no site, a última, no dia 03, comprei 2 kits 2 vias, e no dia 5 confirmaram o pagamento e enviaram a mercadoria, que chegou dia 10, mesmo com os correios em greve, achei que foi bem rápido por ser via PAC.

Então galera, vim contribui dando um parecer positivo.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe! Ainda bem que li esse tópico. Ia comprar um DVD na Leosound! ahahah

Não só o Pioneer P4300DVD, como cabos e RCA. Mas pelo jeito o risco é grande. Bom, anyway, comprei na woofersetc. Cara postou hoje por Fedex. Provavelmente quinta ta na mão! Foi assim com meu processador. Comprei na quinta, postou na sexta, recebi segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal venho dar um feedback positivo a leosound.

No dia 4 de janeiro comecei a pesquisar preco na loja deles.

No dia 5 fechei o pedido de:

Banda Ice 800W Rms

2 D250-X Corneta 100 Rms Cada

Super Tweeter 100W Rms

No dia 6 efetuei o pagamento do valor total. Como fiz o pedido por pac hoje dia 11/01

Chegou o meu pedido tudo bem embalado e com a nota fiscal.

O atendimento via msn sempre foi bom, atencioso e creio que isso agilizou toda a negociacao.

Segue uma foto do pedido

img11012012092232.th.jpg

Editado por kamicase_bb

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe! Ainda bem que li esse tópico. Ia comprar um DVD na Leosound! ahahah

Não só o Pioneer P4300DVD, como cabos e RCA. Mas pelo jeito o risco é grande. Bom, anyway, comprei na woofersetc. Cara postou hoje por Fedex. Provavelmente quinta ta na mão! Foi assim com meu processador. Comprei na quinta, postou na sexta, recebi segunda.

como faz pra comprar nessa woofersetc, ela é do exterior ?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu acho esse tipo de Djuntor e Terminais? aqui no brasil?

http://www.woofersetc.com/p-9010-sgp901001-stinger-100-amp-circuit-breaker.aspx

http://www.woofersetc.com/p-10190-rt-8545-platinum-perfomance-teknique-8-gauge-wire-battery-capacitor.aspx

Esse site entrega no brasil de boa? se sim, é só comprar normal ou precisa fazer alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.woofersetc.com/

Prepare-se para "babar" muito com a variedade que tem no site :legal:

O site eu vi, mas minha duvida é exatamente a mesma do stevao acima, tb

não sei se com o frete o preço vale a pena, se é taxado, etc, etc ,etc :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O site eu vi, mas minha duvida é exatamente a mesma do stevao acima, tb

não sei se com o frete o preço vale a pena, se é taxado, etc, etc ,etc :legal:

Eu nunca comprei lá aqui do BR...já compraram miudezas pra mim , mas foram entregues nos EUA .

Na Sonic eu acho super tranquilo de comprar mesmo aqui no BR.

Tinha uns tópicos bem interessantes sobre compras no exterior, mas faz um bom tempo que vi . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o Amplificador soundstream que tenho,veio para cá sem ser taxado,via USPS

creio que tem o quesito de sorte tambem...

foi enviado como gift,demoro 25 dias mas chego :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, sera que alguem aqui do forum já comprou nela?

E qual é o site dessa Sonic Rick ?

é tranquilo? eles entregam de boa aqui no BR?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, sera que alguem aqui do forum já comprou nela?

E qual é o site dessa Sonic Rick ?

é tranquilo? eles entregam de boa aqui no BR?

é de boa sim :)http://www.sonicelectronix.com/

A última compra que fizeram pra mim lá nos EUA foi na http://www.crutchfield.com/S-UZiskBzvMvK/ , dessa eu nunca comprei aqui do BR não....

Abraço véio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é de boa sim :)http://www.sonicelectronix.com/

A última compra que fizeram pra mim lá nos EUA foi na http://www.crutchfield.com/S-UZiskBzvMvK/ , dessa eu nunca comprei aqui do BR não....

Abraço véio :legal:

Cara, só me interessei nesse disjuntor aqui..

http://www.woofersetc.com/p-9010-sgp901001-stinger-100-amp-circuit-breaker.aspx

e só achei no site da woofersetc. alguem sabe onde tem por aqui?

nao sei se vale a pena arriscar todo esse tempo pra mandar vir de lá. to tentando conseguir por aqui mesmo.. se nao achar vou mandar vir um ;D

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Tá cheio de disjuntor DC no mercado livre....

Eu estou usando já tem um tempo e estou satisfeito . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá cheio de disjuntor DC no mercado livre....

Eu estou usando já tem um tempo e estou satisfeito . :legal:

Eu cheguei a ver, porem esses do mercado livre tem que usar um conector no fio pra ser parafusado no Disjuntor, e esse do Woofersetc não precisa..basta colocar o cabo e apertar..achei muito mais simples e com menos chances de perda..não sei se é obsessão da minha parte ou oque..kk

Edit: Entrei em contato com a Woofersetc e eles me responderam..

Hello,

Thank you for your inquiry with our company. If you'd like to place an order from a country other than the United States or Canada, we will require payment via Paypal, bank wire transfer, or Western Union, because we cannot accept international credit cards. If you would like to arrange an international order, please begin by replying to this email with the items and quantities you would like to order, your shipping address (Name, address and phone number), as well as your preferred method of payment from the methods listed above. We will then reply to your email with the shipping cost associated to your order, and the payment information for the method you have chosen, if you choose to accept the shipping cost.

For your records, international orders are shipped via USPS Priority Mail, which takes approximately 7-14 business days after shipping.

Thank you for your time,

-Julian

WoofersEtc.com

Editado por Estevao

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho...

Em minhas 4 ou 5 compra lá.. sempre entregaram no prazo ou antes..

Longe de duvidar.. mas é estranho como a empresa se porta INSTAVEL!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ver, porem esses do mercado livre tem que usar um conector no fio pra ser parafusado no Disjuntor, e esse do Woofersetc não precisa..basta colocar o cabo e apertar..achei muito mais simples e com menos chances de perda..não sei se é obsessão da minha parte ou oque..kk

Procura direito homem ! rsrs

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213408114-djuntor-automotivo-c-porta-fusivel-1via-80a-_JM

s_MLB_v_O_f_213408114_3573.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu curto o Som Curitiba pode não ser mais barato que a LeoSound mas o atendimento do cara não tem preço viu...

E cara tu pagou 415 num h-Buster ?? Tem muita gente vendendo powerone novo a R$ 400,00 O.O

mas agora ja foi neh.. o jeito é não comprar mais até melhorarem..

A única cagada que a Leosound fez comigo foi quando eu comprei um tweeter st 305 de 40,00 eles me enviaram um drive d250x rsrsrs sai no lucro liguei la falei para eles cobrarem a diferença e eles me atenderam maravilhosamente bem e não quiseram cobrar, Já A loja Som Curitiba a pouco tempo precisei de um voltímetro comprei deles aproveitei e comprei um led 12v para luz interna, o problema foi quando chegou não me enviaram nem um tipo de nota fiscal ou nota de garantia e o led que me enviaram não acendia estava escrito 24v no borne liguei no atendimento la o atendente não deu a mínima e pediu para mim mandar um e mail, e assim eu fiz o reponsável me disse que duvidava do que eu estava dizendo e que era para eu enviar o produto defeituoso para eles, agora como eu vou enviar para troca em Curitiba um produto que esta aqui comigo em MG que custa 15,00 ficará mais caro o frete, eu fiquei lesado por eles enviei-lhes outro e-mail eles não me responderam e já faz tempo... fazer o que ne fica ai o aviso para quem compra pela internet a loja SOM CURITIBA não da a mínima para os clientes e o seu atendimento é uma afronta perda de tempo negociar com eles!!!

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

é chato mesmo quando somos lesados pela revenda..

mas se ninguem colocar a boca no trombone nada vai acontecer..

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes, também a gente deve perdoar alguns erros desde que quem os fez esteja com o interesse de saná-los, eu já trabalhei em um almoxarifado em uma loja de peças elétricas e sei como é, tem dia de muito corre-corre e pode algum produto passar despercebido é normal, o erro é humano mas nem por isso deve se deixar de ser corrigido!!! de todas as lojas que eu comprei on line a que mais me deu suporte foi a Leosound

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...