Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

***[Desabafo] Mais uma do LEOSOUND !***

Recommended Posts

Fala ae Galera ... Num é Novidade que a LEOSOUND faz mer** pra CARAAALHO ... num é novidade mesmo ... Mas dessa vez quem se Fudeu foi eu !

Eu estou montando um som pra um cliente daqui de perto de casa ... coisa bem simples , mas legal !

e Fui no LeoSound fazer umas comprinhas ... Já que lá valia bem à pena !

Comprei :

1 x H-Buster Amplificador HBM-4300 4 canais 150WRMS (HBM4300) = R$419.00

1 x Bomber Pentaxial New Edge 6x9" Black Subwoofer 300WRMS (PAR)

(NEW_EDGE_6X9) = R$189.00

2 x Techsound Professional Cabo RCA 2x0,50mm² 1 metro (TECHRCA2x501) =

R$32.00

1 x Porta Fusivel Acrilico 1 via Barril/Bananinha c/Fuse Vidro Ouro

(PTFUS1VIA) = R$25.00

Amperagem 60A

Beleza ... isso foi no dia 19/02 , o H-Buster não tinha em estoque ... OK ... sabia disso ... me mandaram um e-mail dizendo que no dia 26/02 , passou dia 26 , 27 , 28 ... Virou o Mês , deu dia 01 , 02 , ae Já tava PUTO , e tentei ligar lá ... (e isso meu cliente me agulhando ... me torrando o saco , com razão , afinal pagou pelo produto) , e vem mensagem dizendo que estavam de MUDANÇA e não estariam atendendo telefone ... Fiquei irado rsrsrs , mas passou ... liguei no dia 03/03 e falava uma mensagem automática , que estava atendendo em outro telefone ... tentei ligar e adivinhem ... NADA !!!

Ae como estava de mãos amarradas ... fiquei esperando ... ae me chega uma mensagem no e-mail no dia 03/03 de noite falando que pedido estava OK !!! que ia ser entregue HOJE 04/03 ... fiquei mais aliviado e estou esperando ...

Agora ás 14 e 30 , chega o motoboy com o pedido ... ae por curiosidade fui conferir o Pedido ... e pra minha surpresa ... Veio coisa errada rsrsrs !!!

Os cabos RCA eles entenderam que era cabo de FALANTE e me mandaram 2 Metros de cabo de falante ao preço de 32,00 , baratíssimo rs !

Ae falo pra Motoboy que tá errado . e o cara bate o pé dizendo que não ... ae ele liga lá na LeoSound , os caras da LeoSound batendo o pé que fiz pedido de cabo de falante ... Fiquei Puto e esfreguei o nº de pedido na cara deles ...

Resumo ... vai ter que vir o motoboy aqui DENOVO , pra trazer 2 RCA ... e o cara nem sabe QUANDO VEM ... resumindo ... ME FU rsrsrs

tô MUITO PUTO galera !

fica ae minha dica : - SÓ COMPRE NA LEOSOUND SE TIVER MUITO MAIS BARATO QUE EM OUTROS LUGARES , E SE NÃO TIVER JEITO MESMO ... PQ VC VAI ACABAR SE FUDENDO QUE NEM EU !

baum ... é isso ... vamos ver quando eles trazem o RCA !

Editado por Guto de Almeida
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica ae minha dica : - SÓ COMPRE NA LEOSOUND SE TIVER MUITO MAIS BARATO QUE EM OUTROS LUGARES , E SE NÃO TIVER JEITO MESMO ... PQ VC VAI ACABAR SE FUDENDO QUE NEM EU !

Nem assim eu compro lá, prefiro pagar um pouco mais caro e retirar na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

É, sempre ouço que não entregam na data marcada quase sempre.

mais o guto, o pq na leosound? HBM no ML de vendedor daqui de sp

confiável ta R$ 339,99. só aí era 80 conto a menos

o resto ta até aceitável. Foi porque seria mais fácil, pq é tudo junto?

Compartilhar este post

Link para o post

O que Adianta comprar num Lugar que é mais Barato sendo que os cara não tem o Produto em Estoque !!

Acho bom mesmo que esses cara tomam uns Bonde na Net pra Ficar Ligero e Respeitar melhor os Consumidores !!

[¨]

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

É, sempre ouço que não entregam na data marcada quase sempre.

mais o guto, o pq na leosound? HBM no ML de vendedor daqui de sp

confiável ta R$ 339,99. só aí era 80 conto a menos

o resto ta até aceitável. Foi porque seria mais fácil, pq é tudo junto?

Exatamente mano , foi pra pedir tudo num legar só ... pra ficar MENOS complicado rsrsrs !!!

MASSS , me FU rsrsrs !

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, a equipe do Leonardo Gorisch só estão queimando os négócios e a imagem dele! É lamentável isso!!! Lembro que a primeira vez que fiz uma compra lá no site leosound, acho que o Leonardo não tinha uma equipa formada ainda, o produto chegou dentro do prazo certinho (PAC - 5 dias) sem atrasos e enrolações!

Agora o atendimento pós-vendas é lento e enrolado!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu curto o Som Curitiba pode não ser mais barato que a LeoSound mas o atendimento do cara não tem preço viu...

E cara tu pagou 415 num h-Buster ?? Tem muita gente vendendo powerone novo a R$ 400,00 O.O

mas agora ja foi neh.. o jeito é não comprar mais até melhorarem..

Compartilhar este post

Link para o post

realmente...

leosound ja foi muito boa... ja fiz algumas compras la ... mas ultimamente viu ... Deus me livre...

tava no msn estes dias ai conversando com o cara la, cotando preços de snake e talz.. ai bateu a duvida a respeito dos oversound... fui perguntar se tinha em estoque e o cara me respondeu muito mal educado .... algo do tipo "putz cara, nem tem no site... e você ainda pergunta se tenho estoque?"

Afff pra mim ja era... apaguei todos meus contatos da leosound...

tinha 1 deles lá que ainda salvava... se nao me engano era o BUENO ... sempre agilizava as coisas... mas ultimamente nem conseguir falar com ele eu consigo mais... não passam o tel pra ele de jeito nenhum... sempre dizem que saiu, que isso que aquilo...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q das 4 compras q fiz lá nunca tive problemas ....

mas também sempre tive o cuidado de ligar antes para saber se tinham o produto em estoque.

mas segundo um amigo meu, que entrou em contato com um cara lá, o cara revelou q só tem 1 unidade de cada produto em estoque e que só fazem o pedido de mais unidades depois da compra do produto :pirou:

sorte é um fator pra se comprar lá kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, o cabo chegou? rs

chego po*** nenhuma ... vou ter que pegar cabo RCA MEU e montar o som do cara ! =( ! mas OK ! ainda bemq ue TENHo em MEU estoque rsrsrs !

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

poutz que mer** do krale0!

tava até pensando em comprar algumas coisas lá, pois fazia um tempo que não tinha visto noticias de rolo com eles.

mais é um bom aviso guto, galera tem que boicotar esses incompetente.

as vezes por causa de 50 ou 100 pila a gente toma no rabo bunito :banghead (não, essa frase não tem duplo sentido uheauea)

Editado por Ю€åÐ!* XD *!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um par de tweeters 1tw1 la também.. fiz o depósito no dia 14/01/2010... isso mesmo 14/01/2010!

Me perguntem se já recebi o produto.....

Me ligaram da loja avisando que provavelmente eles só teriam como enviar a mercadoria depois do carnaval. Me deram as opções de esperar, ter a grana como crédito na loja ou devolução. Acabei optando pela espera pois os 1tw1 nas outras lojas estão com preço bem mais altos mas até agora NADA.

Revoltante. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

nao compro la de jeito nenhum

direto tem topico falando de inrolacao, pedido errado, prazo nao cumprido....

msmo sendo mais barato nao compro nao

a diferenca de preco as vezes nao vale a dor de cabeca

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mesmo tava olhando umas coisas la no site, dps de mais uma dessa agora que nao compro mesmo deles.

Sempre ouvi esses tipo de reclamações deles, alem de nao darem assistencia 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um par de tweeters 1tw1 la também.. fiz o depósito no dia 14/01/2010... isso mesmo 14/01/2010!

Me ligaram da loja avisando que provavelmente eles só teriam como enviar a mercadoria depois do carnaval. Me deram as opções de esperar, ter a grana como crédito na loja ou devolução. Acabei optando pela espera pois os 1tw1 nas outras lojas estão com preço bem mais altos mas até agora NADA.

Nossa rsrsrs que Bosta mano ! rsrsrs isso é revoltante rsrsrs

Mas ae vc vai reclamar , eles vão dizer que te deram a opção rs !!! é fo** rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei algumas vezes lá e também já indiquei para várias pessoas...

Nunca tivemos problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post

pô que chato

tava com vontade de comprar umas coisas lá mas depois que vi essas reclamações fiquei com um pé atras

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o maior problema deles é sempre esse atraso, demora séculos pra chegar qualquer produto..

Teve uma vez que eles mandaram só uma parte da encomenda, mas logo em seguida enviaram o resto mesmo eu não tendo falado nada..

São enrolados, demorados, mas pelo menos é confiável e isso hoje em dia vale muito..

Compartilhar este post

Link para o post

tava no msn estes dias ai conversando com o cara la, cotando preços de snake e talz.. ai bateu a duvida a respeito dos oversound... fui perguntar se tinha em estoque e o cara me respondeu muito mal educado .... algo do tipo "putz cara, nem tem no site... e você ainda pergunta se tenho estoque?"

Naturalmente se não temos o produto em nosso site, e trata-se de uma cotação/solicitação em especial, não o teremos em estoque, mas fazemos o possivel para cotar e providenciar, deixando o cliente ciente da ocasião diferenciada.

ainda bem q das 4 compras q fiz lá nunca tive problemas ....

mas também sempre tive o cuidado de ligar antes para saber se tinham o produto em estoque.

mas segundo um amigo meu, que entrou em contato com um cara lá, o cara revelou q só tem 1 unidade de cada produto em estoque e que só fazem o pedido de mais unidades depois da compra do produto :pirou:

sorte é um fator pra se comprar lá kkkk

Não é verdade, alguns produtos temos em quantidade, outros não temos ou sofremos breves curtas de estoque.

Devido a época que precede o carnaval quando os fabricantes focam na produção de drivers, woofers, super tweeters e produtos do gênero, podem ocorrer atrasos na entrega de produtos de toda a linha, caso deste item em específico, lamentamos mas tambem dependemos do fabricante para entregar o mais breve possível para nossos clientes.

Recentemente nos envolvemos em uma mudança para lugar mais amplo a fim de acomodar mais itens em estoque, alem de termos mais pessoal para atendimento de pós venda e suporte ao produto, fator que causou dificuldades temporárias no atendimento em geral e no envio de pedidos, mas que já está sendo normalizado desde já, contamos com a compreensão de todos.

Equipe Leosound Atendimento Web²

Compartilhar este post

Link para o post

Ow EQUIPE LEO SOUND ??? e o meu problema ??? vão resolver ??? já que o problema é COMIGO ?

eh fuedaaaaaa gutao auehuaheahehehuaheaue

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...