Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
phodastico

Novo som!!!!!!!!!!

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um corsa classic e to pensando em colocar o seguinte: Dois bicho papão 550WRMS, 2 drivers selenium 50WRMS, 2 Super tweeter 100WRMS, 1 par de 6x9 penta bomber com 200WRMS o par, 1 Explosound 3600 1400WRMS para os subs, 1 Explosound 1600 600WRMS para o estéreo.

Estou com R$2.400,00 pra gastar em som, se alguem puder dar uma sugestão para melhorar o projeto eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, qualidade e muito grave. e Outra pergunta, que tipo de caixa usar, selada ou dutada?

Compartilhar este post

Link para o post

bom nao e pq trabalho numa empresa , mais acho que esse projeto pode ser revisto ! e vc acabar fazendo um trio mesmo ! mais com um grave bom , e gastando dentro do seu orcamento! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

qualidade com corneta fenólica e 6x9 bomber berraxial impossivel.

tira os 6x9,corneta,twiter, sobra uns 500 pau, compra 2 corneta de titanium das boas, ainda sobra uns 20 conto.

2 cornetas de 75w rms, poko? poe pra tocar e ve no q da. =)

amp mono, stetsom 1k5h, mto melhor e cxb mto bom.

stereo, se quiser novo, apela pra marca boa, 4x100rms dão conta de tudo e sobra, não precisa pagar 1000 reais em um, mas não compre um xingling " Bbuster paraguai "

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei os 2 Bicho papão 550WRMS, 1 módulo Huricane Dominator 1100RMS, Drivers 50RMS e tweeters 100RMS da selenium, um módulo falcon F400M Conception 4X120RMS. Vou mandar instalar ainda, aí eu falo como ficou. Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai caramba... 2400 dava pra fazer algo mto legal. :(

Bom... agora é caprichar na instalação e na caixa pra fazer render o negócio.

Boa sorte e posta aí os resultados depois que ficar pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no fórum toda vez nego abre tópico pedindo ajuda ai a galera da um monte de opção boa e os cara descartam e compra o q da na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Pode cre; Sugestão é o que não falta, mais acho que isso é a vontade, anciedade, já fui assim...

Agora antes de Comprar algo pesquiso até o Ultimo pra não se arrepender....

A ainda mais, Sempre que for utilizar modulo para sub,woolfer,Muita potência, pense em bateria e adquirir um modulo Classe "D"

AbraçãoOO

Boa sorte com seu projeto!!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei, hoje o som, ficou show de bola!!!!!!!!!!

Tá batendo demais, um subgrave impressionante, som muito forte. mais tarde posto as fotos.

Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...