Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcelaooo

Modulo Buster Toca Pouco Bem ?

Recommended Posts

Comprei um modulo Buster T-200 (2 x 55wrms) para 2 6x9 Selenium(60 wrms cada) no tampão e vou comprar um Buster T-310 (2x55w rms + 130rms Mono) Para ligar +2 6x9 bomber (100 Wrms cada) numa caixa e um alto falante de 8" ! ai eu tenho um kit triaxial tb ai eu tava pensando em ligar o kit direto no cd player Buster HBD-4100 sera que fica um pouco bom ? (porque os itens Buster não são muito de qualidade,mas é o unico que tenho orçamento no momento)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai cara com esses recursos tao limitados tem q ligar no player mesmo neh!?

=/

fik mei fraquin.. mas dependendo a impedanca minima da pra ligar um falante do kit em cada canal estereo do buster.. tem q testar pra ver ql o melhor!

mas creio q melhor seja no player!

Compartilhar este post

Link para o post

opa

te indicaria o bbuster modelo 1600gl com acrilico, tocaria o teu set beem melhor que com esses "booster" com ligação por fio.

mas se ja comprou ai o negocio é ter paciencia e nao abusar do volume pois eles geram muita distorção

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu ja comprei:/ mesmo antes de instalar ja estou super arrependido ja que com esse set nao vou poder fazer nada! que modulo um pouco barato da pra por esse setzinho tocando legal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...