Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

eu não sou pedofilo, e tenho 13 adesivos do pedobear no MEU carro! F O D A - S E

voce nao conta ¬¬

vc tem adesivo de tudo quanto é tipo!

AHSUSHUAHSUHASUHAU

eu tenho pedobear no meu carro!

mas nao sou pedofilo (17 anos conta?!) ashaush

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais escroto quem usa adesivo da Oakley.

2010%5C201002%5C20100228%5CCHEVROLET-CHEVETTE-1.6-SL-8V-GASOLINA-2P-MANUAL-59689682010022816593657.jpg

Isso sim é deprimente.

adesivo antigo por sinal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que perdeu o sentido da pedofilia! MAs no sentido de pegar as mais "novinhas"! Quem nunca olhou na rua, uma coisinha de 17/18 anos? Quem nunca pegou uma assim? Pô.. recriminar o cara pelo adesivo que ele usa no carro é fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que perdeu o sentido da pedofilia! MAs no sentido de pegar as mais "novinhas"! Quem nunca olhou na rua, uma coisinha de 17/18 anos? Quem nunca pegou uma assim? Pô.. recriminar o cara pelo adesivo que ele usa no carro é fo**!

Literalmente um Pré-Conceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria arranjar uns adesivos ddo Pedobear, mas aqui na minha cidade/região vai ser impossível de achar, aqui ninguém conhece o Pedobear...

Compartilhar este post

Link para o post

um dia vcs tbm seram pais e entenderam a minha indignição ....

tomara q quando vcs tiverem filhos(se tiverem) sejam homens rsrsrsrs....dai vcs precisaram se preocupar somente com um pinto ...e não com todos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar vocês deveriam buscar o VERDADEIRO significado desse urso, porque pelo que postaram aqui, muitos ouviram falar, mas ninguém sabe REALMENTE o que significa.

Segundo lugar, se esse adesivo tiver algo a ver com pedofilia, para e pensa, querendo ou não, de alguma forma você apóia a pedofilia, e isso é grave. Hoje no Brasil é um dos tópicos que a Policia mais pega pesado, é a pedofilia.

Terceiro lugar, SE de alguma forma você apoiar isso, lembre-se que amanha, você pode ter uma filha gostosona, e que inclusive seus amigos de fórum vão olhar e falar "olha a filha do fulano, como tá gostosa"

Colar adesivo apoiando candidato, apoiando guerra, apoiando ações, etc.. até vai, mas apoiar pedofilia? Putz.. ai é fo**!

Eu não sei o significado e não vou perder meu tempo procurando, pois jamais colaria adesivo de ursinho no meu carro, nada contra, mas é meu estilo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico cheio de blablabla e mimimi.

Só digo uma coisa, quanto tiver filho, faça sua parte. Grande parte dos casos é por negligência da familia. Todo sábado a noite eu vejo PANCADAS de meninas de 13, 14 anos andando semi-nuas aqui no shopping, se oferecendo pros marmanjos. Culpa de quem? Enquanto tiver oferta, terá procura.

Cuidem de seus filhos.

Ursinho, e o escambau nao tem nada a ver. Ou vcs acham que um pedófilo de verdade vai colar um urso desse no carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar vocês deveriam buscar o VERDADEIRO significado desse urso, porque pelo que postaram aqui, muitos ouviram falar, mas ninguém sabe REALMENTE o que significa.

Segundo lugar, se esse adesivo tiver algo a ver com pedofilia, para e pensa, querendo ou não, de alguma forma você apóia a pedofilia, e isso é grave. Hoje no Brasil é um dos tópicos que a Policia mais pega pesado, é a pedofilia.

Terceiro lugar, SE de alguma forma você apoiar isso, lembre-se que amanha, você pode ter uma filha gostosona, e que inclusive seus amigos de fórum vão olhar e falar "olha a filha do fulano, como tá gostosa"

Colar adesivo apoiando candidato, apoiando guerra, apoiando ações, etc.. até vai, mas apoiar pedofilia? Putz.. ai é fo**!

Eu não sei o significado e não vou perder meu tempo procurando, pois jamais colaria adesivo de ursinho no meu carro, nada contra, mas é meu estilo. :legal:

FALOU E DISSE.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vou ter filha mulher .... e se tiver, já vou deixar a banheira cheia ..

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro encerrar a discussão, por aqui.

Não esclareceu minha dúvida e o assunto não vai pra nenhum lugar.

Cada um interpreta de uma forma e pelo visto não terá um consenso...estou fechando o topico pra evitar um stress maior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...