Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Destróier

GRAVÃO MACIO COM QUALIDADE !

Recommended Posts

Olá galera do trio, possuo um sistema no qual eu defino SPQL Made in Brazil, MAS curti muito o PANCADÃO dos Batistaka em um campeonato, tenho um Gol GIII e quero montar apenas 1 Subão, abrirei pouco o porta malas ENTÃO queria usá-lo para DENTRO, com o porta malas fechado.

Subão que dessa bem em sub-graves, macio, forte ataque e com qualidade 1 só para todo o porta malas qual?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o batstaka é woofer, grave destinado pra fora.

pra som interno acho que seria mais viavel usar um subwoofer.

o pessoal gosta muito dos SDS.

Compartilhar este post

Link para o post

É poderia ser o tornado 1100 ou live de 18".

Compartilhar este post

Link para o post

graves macios e com qualidade SW1p 18" sem dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

pra dentro bota 1 tornado, vai desce bem internamente. ou nitro bicho papao, se for so destinado a som interno.

Compartilhar este post

Link para o post

o batstaka é woofer, grave destinado pra fora.

pra som interno acho que seria mais viavel usar um subwoofer.

o pessoal gosta muito dos SDS.

SDS SEMPRE em primeiro lugar ? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

SDS SEMPRE em primeiro lugar ? :huh:

pra trio sim, mais tem várias opções bem mais em conta.

eu gosto muito dos Snake.

Compartilhar este post

Link para o post

ou oversound sub800

Já mandei 2 email pra oversound, eles me endicarão os bruthus, nos 2 email eles desaconselharão o sub800.

BRUTHUS 18-1600

Subwoofer | 18" | 800 W RMS | 98 dB | 4 Ω | Bobina 4"

Resposta de Frequência

35~1.500 Hz

Frequência de Ressonância

Fs 40 Hz

CAIXA: 113 LITROS [""]

Compartilhar este post

Link para o post

pra dentro tornado de 1100 bate bemm

Bom saber só que os de 18" né, vejo o pessoal apredejando os de 15"

Compartilhar este post

Link para o post

graves macios e com qualidade SW1p 18" sem dúvidas...

Haa esse segundo alguns fanatico é o melhor numero 1, embora seja caro, estou desposto a pagar milão que seja, vai ser só 1 e ainda vou compra o amplificador após escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Haa esse segundo alguns fanatico é o melhor numero 1, embora seja caro, estou desposto a pagar milão que seja, vai ser só 1 e ainda vou compra o amplificador após escolher.

se ta disposto a pagar milão nele.

vai sem medo e seja feliz!

porque é o que tem de melhor mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

pra dentro bota 1 tornado, vai desce bem internamente. ou nitro bicho papao, se for so destinado a som interno.

Olá colega se clicar em meu apelido vera em Previous Fields o meu sistema, eu o defino em SPQL Made in Brazil, MAS quero ter a esperiencia de meus própios gravão.

Compartilhar este post

Link para o post

se ta disposto a pagar milão nele.

vai sem medo e seja feliz!

porque é o que tem de melhor mesmo!

É seguro usalo como som automotivo ?

Dos destinados a som automotivo o SDS seria o melhor no meu caso ?

Lembrando que o som não presisa ir longe, não vou abrir tanto assim o porta malas, pretendo usar só ele, quem sabe um dia um medio-grave e um super twiter.

Compartilhar este post

Link para o post

SW1p eu acho que vai precisar de uma caixa meio monstra pra render hein, vai precisar tbm de cortes precisos e não poderá muita potencia em cima deles.. São ótimos woofers, mas pra mim SW1p rende mesmo em PA os SW1Pzeiros automotivos que me desculpem mas pra carro eu acho que não combina...

Bom eu gosto do som dos Eros Target mas não sei se é o que vc busca mesmo, Woofer com um belo subgrave eu pessoalmente nunca tive a chance de ver msm.. Somente os SW1P que me satisfizeram mas estavam em caixas de PA e usando amps de PA e no chão não era nem na mala do carro, mas era um som agradabilíssimo tbm..

Pessoal indica bastante o SDS msm acho que é um bom Custo x beneficio msm..

Se tu tem grana msm eu iria de 18sound algo como o modelo 18LW2400 ja iria te trazer um belo resultado.. Sei que vende aqui no forum mas não sei quem, na ***** ta 1k ele.. Esse sim numa bela de uma caixa iria render um som forte viu e pelo visto pode tacar potencia nele sem dó... Mas se vc puder testar qualquer um antes de comprar melhor nada melhor que o ouvido do cliente pra decidir qual som lhe mais agrada..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post

discordo de vc Sávio, o tornado é um excelente subão, tem o som agradável e seu único defeito, na minha opinião, é justamante não render com a mala ABERTA e longe do veículo...

Vai de tornado 15 pol. sem medo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Voce tera melhor aproveitamento pegando o sub 800 da Oversound;ja testei tornado e tmhk mas pra puxar gravao é oversound

Editado por georgemagao

Compartilhar este post

Link para o post

discordo de vc Sávio, o tornado é um excelente subão, tem o som agradável e seu único defeito, na minha opinião, é justamante não render com a mala ABERTA e longe do veículo...

Vai de tornado 15 pol. sem medo!!

vc's tem que aprender que o Tornado é o WPU tunado como tambem o Target é o SDS turbinado

dentre o que o colega citou, o que ele quer so irar encontrar no tornado sem duvida, pois é um woofer projetado para ambientes fechados(carro) com resposta de sub, portanto não tem muita propagação de som na sua resposta, (indo grave para longe) como os demais falantes de mmesma linha

Compartilhar este post

Link para o post

o anjo negro mostrou pra todo mundo que subao rende muito bem pra dentro do carro!

Compartilhar este post

Link para o post

o anjo negro mostrou pra todo mundo que subao rende muito bem pra dentro do carro!

mas não se esqueça que o anjonegro possuia apenas 2 de 18 o-o-

minhas SDS de 18 tambem ja desmontaram o retrovisor central do meu carro, sera q tem subgrave com SPL ???

a MTX 9515, sintonizada em 27hz nao desmontou o retrovisor, mas descolou o parabrisa 3x, partiu a fechadura das 2 portas dianteiras, um elevador do vidro da porta traseira, por ai vai ...

mas ja escutei o oversound 15-800 profissional e não o sub, ele tem a FS de 30hz e tava tocando sub demais O.O

Compartilhar este post

Link para o post

SW1p eu acho que vai precisar de uma caixa meio monstra pra render hein, vai precisar tbm de cortes precisos e não poderá muita potencia em cima deles.. São ótimos woofers, mas pra mim SW1p rende mesmo em PA os SW1Pzeiros automotivos que me desculpem mas pra carro eu acho que não combina...

Bom eu gosto do som dos Eros Target mas não sei se é o que vc busca mesmo, Woofer com um belo subgrave eu pessoalmente nunca tive a chance de ver msm.. Somente os SW1P que me satisfizeram mas estavam em caixas de PA e usando amps de PA e no chão não era nem na mala do carro, mas era um som agradabilíssimo tbm..

Pessoal indica bastante o SDS msm acho que é um bom Custo x beneficio msm..

Se tu tem grana msm eu iria de 18sound algo como o modelo 18LW2400 ja iria te trazer um belo resultado.. Sei que vende aqui no forum mas não sei quem, na ***** ta 1k ele.. Esse sim numa bela de uma caixa iria render um som forte viu e pelo visto pode tacar potencia nele sem dó... Mas se vc puder testar qualquer um antes de comprar melhor nada melhor que o ouvido do cliente pra decidir qual som lhe mais agrada..

Abraços

Bem por ai mesmo que eu pensso cada um no seu quadrado, não da para forçar a barra. MAS,

entre os destinados a som automotivo MADE IN BRAZIL o SDS é o melhor mesmo ? E os Bruthus ?

To falando de gravão macio e com qualidade, não precisa jogar o som lonje.

Compartilhar este post

Link para o post

lol..

gravao forte e macio?? vc quer é SPL, grave interno, vibrando tudo ao redor, com a mala fechada, isso é SPL, pra isso se usa SUBWOOFER <=---

nada de subao nem woofer, estes so irao vibrar o carro e sair som nenhum pra dentro nem pra longe com a mala fechada..

vou falar um poucos dos "woofers e suboes" mas, ainda acho q vc quer é SUBWOOFER, pra SPL.. mas ai vai:

EROS SDS pra som interno ?? LOL, é o melhor falante pra TRIO ELETRICO, mala aberta, mas interno fica uma mer**, nao é nada do q vc quer, o grave dele é seco e duro, o carro vibra todo e nao sai som nenhum de mala fechada, so com mala aberta!! nao é oq vc quer

SUB800 é um subao q rende bem pra fora e pra dentro , é bem legal

tornado é um subao defeituoso, q nao toca bem pra fora, nem chega a ser um subwoofer, mas talvez seja oq vc quer, hehe

obs. é claro q a oversound vai indicar a linha BRUTHUS, ela foi feita exatamente pra som automotivo.. pra trio tb, nao é bem oq vc quer, mas sao falantes legais

É que eu já tenho 2 UXP Power 12D4, o pesoal diz que eles são bom em musicalidade não em SPL, MAS tambem gostei dos graves fortes no peito de uns batistaka que ouvi no campeonato.

É seguro usar o sub800 (PA) em um amplificador automotivo tipo um Soundigital?.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...