Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dinhosgor

4 Cornetas,2ST e 1 Bicho Papão

Recommended Posts

Galera Comprei 4 Cornetas,2Super Twetter e 1 Bicho Papão evolution de 650wrms Bob.Dupla de 4Ohms ele é de 12 polegadas,as cornetas são 2 Selenium D200 e 2 Falcon e 2 Super twitter Falcon!!!

Amigos qual modulo usar para esse som?eu ñ quero nada muito caro só para ouvir na vila mesmo enquanto eu ando,esse Som vai estar em um Fusca equipadinho...

e qual a Litragem para uma caixa dutada,vo colocar ele no chiqueirinho de ponta cabeça...

Bom é isso ai Galera abraço.

Editado por Dinhosgor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera Comprei 4 Cornetas,2Super Twetter e 1 Bicho Papão evolution de 650wrms Bob.Dupla eu Olhei no alto falante e tava assim Impedância 2x4Ohms ele é de 12 polegadas,as cornetas são 2 Selenium D200 e 2 Falcon e 2 Super twitter Falcon!!!

Amigos qual modulo usar para esse som?eu ñ quero nada muito caro só para ouvir na vila mesmo enquanto eu ando,esse Som vai estar em um Fusca equipadinho...

e qual a Litragem para uma caixa dutada,vo colocar ele no chiqueirinho de ponta cabeça...

Bom é isso ai Galera abraço.

Cara,

Eu sei que esta não foi sua pergunta, mas vai como toque mesmo....

Com esta configuração de equipamentos, vai ficar uma gritaria só. É muito drive e stw para pouco sub.

No meu entendimento, o melhor seria, para 2drives e 2stw, uns 4 subs....

RUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Eu sei que esta não foi sua pergunta, mas vai como toque mesmo....

Com esta configuração de equipamentos, vai ficar uma gritaria só. É muito drive e stw para pouco sub.

No meu entendimento, o melhor seria, para 2drives e 2stw, uns 4 subs....

RUI.

eita caramba 4 Sub?ñ po eu quero deicar o banco traseiro no lugar essas quantro cornetas são boas e ñ chiam vai ser bom por que o capô abafa bem o som ...

mais vlw Brother...

Editado por Dinhosgor

Compartilhar este post

Link para o post

eita caramba 4 Sub?ñ po eu quero deicar o banco traseiro no lugar essas quantro cornetas são boas e ñ chiam vai ser bom por que o capô abafa bem o som ...

mais vlw Brother...

Cara,

Desculpa e insistencia, mas 4 cornetas e dois stw dentro do seu carro fai ficar insuportavel de ruim.....Mas aí é com vc...

Mesmo assim se vc quiser instalar tudo isso aí te indicaria este aqui:

http://www.somcuritiba.com.br/loja/roadstar-rs51-canais-1460w-p-609.html?manufacturers_id=19

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Desculpa e insistencia, mas 4 cornetas e dois stw dentro do seu carro fai ficar insuportavel de ruim.....Mas aí é com vc...

Mesmo assim se vc quiser instalar tudo isso aí te indicaria este aqui:

http://www.somcuritiba.com.br/loja/roadstar-rs51-canais-1460w-p-609.html?manufacturers_id=19

[]s

RUI

OK amigo mais qualquer coisa se ficar ruim eu tiro...amigo o que vc acha deste aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132740212-amplificador-explosound-3600-1400rms-lancamento-2010-_JM (explosound 3600)o vendedor me disse que tocava com 500wrms o sub em dois canal e qual a diferença de digital para mosfet?ou é melhor o Explosound 6000d?ele toca esse meu som com tranquilidade?Vlw amigo...

vlw amigão...

Compartilhar este post

Link para o post

OK amigo mais qualquer coisa se ficar ruim eu tiro...amigo o que vc acha deste aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132740212-amplificador-explosound-3600-1400rms-lancamento-2010-_JM (explosound 3600)o vendedor me disse que tocava com 500wrms o sub em dois canal e qual a diferença de digital para mosfet?ou é melhor o Explosound 6000d?ele toca esse meu som com tranquilidade?Vlw amigo...

vlw amigão...

amigo vc acha melhor eu pegar um MOdulo HBM-2300 só pro sub e comprar outro só para corneta?vlws!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu estou montando um som parecido com o seu, só que estarei montando com 2 cornetas de 50Wrms, 2 Supertwiter, 2 pentaxiais da bomber em com a caixa dele acoplada na tampa aproveitando o desenho das corneteira sendo empurrados por uma Pyramid PB-777 de 400Wrms e pro Bicho Papão eu vou colocar dedicado um Explosound XM-3500 (700Wrms em bridge).

Tenta montar um set destes, com as 2 D200 e os 2 twiteres. Módulo pra isso, vá somente de XM-3600 e coloque ele pra tocar junto das cornetas todo o som interno do carro que fica bom.

Dá uma olhada no meu projeto no link: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143005&st=0&p=2066711&fromsearch=1entry2066711

Compartilhar este post

Link para o post

Se é subwoofer que vai usar para esse projeto, a quantidade de drives e st está ultrapassando a proporção! Seu subwoofer não vai conseguir responder com linearidade frequências médias altas!

No máximo com uma boa caixa com sintonia em 60Hz ~ 70Hz, o sub pode responder em +/- 200Hz. Os D200 respondem legal a partir de 500Hz, seu sub não tocar até isso!

Com apenas 1 drive e um st e o sub, tu já vai ter um sonzinho bacana e tocando forte!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom Galera depois de alguns dias sumido to de volta...então amigos a ideia inicial seria 4 cornetas e 2 twiteer e 1 bicho papão,se ficar ruim as cornetas eu tiro as 2 Falcon.Mais o que eu gostaria de saber e se esse modulo explosound 3600 realmente toca os equipamentos...

A ligação seria assim ou de outra forma?

modulo tem em bridge 2 x 700 RMS a 04 ohms. um canal de 700 Rms para um sub de 650 RMS e outro canal de 700 RMS para corneta tweeters!!!

Daria certo galera?esse modulo aguenta?

Muito Obrigado Galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

brother pelo jeito vc montou som pra fazer zuada e os outros verem q eh vc o dono do som

1 corneta e 1 st estaria exelente pra isso...

o modulo logico q vai tocar...agora tocar bem eh outros 500

minha opniao...t170 p driver e st e t800 ou ht600 po bomber

Compartilhar este post

Link para o post

bom Galera depois de alguns dias sumido to de volta...então amigos a ideia inicial seria 4 cornetas e 2 twiteer e 1 bicho papão,se ficar ruim as cornetas eu tiro as 2 Falcon.Mais o que eu gostaria de saber e se esse modulo explosound 3600 realmente toca os equipamentos...

A ligação seria assim ou de outra forma?

modulo tem em bridge 2 x 700 RMS a 04 ohms. um canal de 700 Rms para um sub de 650 RMS e outro canal de 700 RMS para corneta tweeters!!!

Daria certo galera?esse modulo aguenta?

Muito Obrigado Galera!!!

Cara porque não da uma procurada nos classificados por um Pone usado? o valor é quase a msm coisa.. fora que esse ampli acho que nao libera em bridge nen metade dos 700 rms por bridge. vlws um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

brother pelo jeito vc montou som pra fazer zuada e os outros verem q eh vc o dono do som

1 corneta e 1 st estaria exelente pra isso...

o modulo logico q vai tocar...agora tocar bem eh outros 500

minha opniao...t170 p driver e st e t800 ou ht600 po bomber

Amigo e se eu ligasse o Subwwofer e 2 cornetas e 2 ST ?

ficaria melhor certo?

e qual é melhor esse Taramps t800 ou o Corzus HT600?Qual tocaria melhor o Sub?

e esse tarampst170 seria para ligar uma cornetas e 2 ST?e se for 2 corneta e 2 ST?esses modulos são digitais certo?

vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...