Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
GUST4V0

Tratamento das portas - Feltro vs Manta Asfaltica

Recommended Posts

Ahahah, achei Focal KRX2 nesse site por 100 dolares o-o-

 

Essa manta de olhos puxados deve seu uma falsificação de Vedacit :P

 

Não sei nao cara, não parece ser manta asfaltica:

 

"Made by high purity of butyl rubber".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real, se for importar isso tem diversos riscos:

1) Acreditar que o chinês vá mesmo enviar

2) Levar mais de mez para chegar

3) Torcer para não estraviar ou estragar no caminho

4) Risco de ser taxado

5) Quando receber não ser nada do que se espera.

Sei não, eu achei a manta technoise muito mais filé. Tomara que seja melhor que Seladim, com preço bem acessível e ampla distribuição, que já é bom demais.

To virando fã da marca :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que a Technoise será melhor. Mas não deixa de ser uma boa opção. Dos porém, posso ajudar, já que compro coisas de lá há alguns anos:

 

1- Se o chines não enviar, o site tem proteção e vc tem até 45 dias para pedir o $$ de volta. Dai quem tem que provar que vc recebeu é o vendedor.

2- Fedex ou UPS não demoram mais que 20 dias. Já recebi devolução de fone de ouvido Shure, da Shure americana em 5 dias corridos.

3- Dificil essa opção, principalmente pela opção de envio. Não vem pelos Correios, é FEDEX ou UPS. Serviço excelente.

4- Ser taxado não tem como fugir, FEDEX ou UPS é 100% de chance, sempre é taxado. Portanto o calculo deve ser feito já sabendo disso;

5- Risco bastante provável.. hehehehe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara também tenho um Focus (2012) e to decidido em fazer o tratamento, mesmo sendo um carro mais de presença as portas do focus não são nada rígidas, com o som original bem regulado o mid bass dos falantes originais tremiam a porta pelo lado de fora que eu não acreditava.

 

 

 

Verdade. Não é a toa que estou querendo colocar manta no meu também. rsrs

 

O que quis dizer é que, em comparação com carros mais populares, teremos, em teoria, melhores resultados por ser, a porta, mais rígida. :legal:

 

Vou colocar umas 3 camadas apenas na parte por baixo do forro mesmo.

 

Vai fazer na parte interna também??

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem na realidade eu vou mandar desmontar os painéis de uma das portas e ver como é, se da pra fazer de boa sem desmontar máquina de vidro, trava essas coisas. Se não dai vou aplicar só nas curvaturas da porta, atras do mid bass e na parte do forro tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...