Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geeorge

Eros Neo x Ultravox 1k6 X Hammer X Snake

Recommended Posts

o que da para nota que o eros NEO tem mais MEDIO

nao sei se foi testado no mesmo ampli cas mesma regulage tbm ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao passo muito por aqui, mas esse eu ate vou comentar.

Imagina a qualidade dos materiais empregados no Neo... Ja escutei o neo e o 1k4 (que nao deve ser diferente do 1k6 em resposta) e achei o Neo muito mais musical... Realmente o falante eh SHOW.

Os amplificadores estavam na mesma regulagem e cortes ?

O som do baixo e guitarra soaram infinitamente melhores no NEO.

Da pra completar facilmente com um Tw a resposta do NEO acima. :legal:

OTIMO teste. parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

eros e eros quem usa possui qualidade e forca, diferentes de varias marcas quem so botam forca e querem comparar com eles.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é absurda esse eros é muito top!!!

Mas a diferença de preço tambem deve ser absurda!

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** muito boa a resposta desse NEO da eros e a diferença no medio é bem perceptivel

Compartilhar este post

Link para o post

absurda a diferença de qualidade!

só uma duvida são falantes com o mesmo propósito?

posso ta meio por fora mais acredito que o ultravox é mais pra pancadão e racha de som e o eros é mais pra qualidade musical mesmo. ou estou errado? pasmafaute

excelente teste! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

É, na musicalidade deu Eros e ganhou de longe.

Agora esperamos aparecer um teste com caixa para pancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Kara

Acho este teste uma furada. Uma pela caixa, pela musica escolilhida. sem falar da amplificacao.É um teste muito superficial, nem mostra aparelhagem.

São autofalantes de características diferentes. Queria ver os dois em caixas projetadas especificas para eles, com regulagens específicas.

Com diferentes tipos de músicas, e com potencia máxima que cada um pode suportar sem distorcao.

Aí sim podemos dizer este é mais forte este coca assim ou assado.

Achei este teste tipo assim baralho de cartas marcadas. Eu já tive falantes Eros, Ultravox, Saturno, Selenium e TMK. Entaum já vi, testei e ouvi tocando.,

Minha opinião. Me desculpe isso é um forum.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Kara

Acho este teste uma furada. Uma pela caixa, pela musica escolilhida. sem falar da amplificacao.É um teste muito superficial, nem mostra aparelhagem.

São autofalantes de características diferentes. Queria ver os dois em caixas projetadas especificas para eles, com regulagens específicas.

Com diferentes tipos de músicas, e com potencia máxima que cada um pode suportar sem distorcao.

Aí sim podemos dizer este é mais forte este coca assim ou assado.

Achei este teste tipo assim baralho de cartas marcadas. Eu já tive falantes Eros, Ultravox, Saturno, Selenium e TMK. Entaum já vi, testei e ouvi tocando.,

Minha opinião. Me desculpe isso é um forum.

Valeu

Amigo, ninguém aqui ta falando que um falante é mais forte que o outro, e o user que fez o post não utilizou forte amplificação para tocá-los.

Os comentarios aqui são sobre a musicalidade que é muito superior no Eros, eu também concordo contigo que o ultravox 1k4 no pancadão deve bater mais.

Então presta mais atenção nos comentários dos users antes de dar bolada no povo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ninguém aqui ta falando que um falante é mais forte que o outro, e o user que fez o post não utilizou forte amplificação para tocá-los.

Os comentarios aqui são sobre a musicalidade que é muito superior no Eros, eu também concordo contigo que o ultravox 1k4 no pancadão deve bater mais.

Então presta mais atenção nos comentários dos users antes de dar bolada no povo.

Ok se for neste sentido concordo. Eros respondem muito bem aos medios. som limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opiniao, de leigo, aos meus ouvidos.. o NEO sobe um pouco mais. Otimo pra quem curte um som tranquilo, tipo, woofer + Ti.

Agora, alguem confirma pra mim, o NEO tem a sensibilidade mais alta?

Compartilhar este post

Link para o post

blz..... era isso msm que queria ouvir , e agora sou eu que vo falar.....

o neo e superiro em tudo grave medio e agudo..... e melhor na musica , e melhor no timbre , e melhor na definicao, e é melhor no pancadao , e melhor em tudo...

em termos de racha de som , onde se leva um produto no extremo , mais segundo os rachadores precisa ter a pancada certa ,pode ser que esse tipo de pancada o ultra leve...pode ser , esse teste e so pondo na pratica !!!!

mais como nao sou do racha deixa isso pra la....... mais pro dia a dia.......pode esquecer que o neo , e muito superior MUITO ..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu para ter uma ideia mesmo que aparente do rendimento superior dos Neo e eu já havia me manifestado num outro tópico, onde foi mostrado o carro Show.

Gostaria de escutar isso estando presente com um amplificador profissional ou com um amplificador de boa qualidade..

Cantores como Mariah Carey, Celine Dion, Whitney Houston e etc, possuem músicas com maior rendimento na voz e dão para dar uma noção do melhor rendimento de um falante.

Gosto de escutar música mesmo e tenho o ESX 310 + Drv SD 375 e coloco o CD orginal de Mariah Carey. Muito bom. Quanto tiver uma grana sobrando, vou adquirir pelo menos 01 unidade dos Eros Neo de 10" e aí sim, poder expressar minha opnião.

Eu já gostava dos Eros.

A briga será é feia, mas creio que os Neo (não estou citando marcas), devem ser superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

invinitamente superior. sem falar que e mais leve, o conjunto magnetico e menor e tem menos perdas por aquecimento e consequentemente não perde rendimento com o tempo de funcionamento.

um video deles tocando musica de racha.

axei com uma pancada bem forte.

Compartilhar este post

Link para o post

agora um video na pancada

eros NEO vx ultra 1k6

ai da par ave qem se sobre sai no pancadão

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei mais um video ... com frequencia entre os 2

colokei primero q vc ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na mesma podemos se dizer editei o 1 a 43 min tu a 42 ... da nada nao

Compartilhar este post

Link para o post

nÃO to querendo fazer confusão mas a eros ta tentando matar a ultravox a força.... como que vão fazer um teste com oS mesmos cortes se são woofer diferentes, é igual ultravox 1k e 1k4, eu tenho 4 1k e corto eleS em 150 hz pra sima e um amigo meu tem 4 1k4 e corta em 80hz pra cima, e no racha perde pra mim......

eu sou contra esse teste, pois se esse neo não é pankadão não tem pq fazer um teste com ultravox nos mesmos cortes, eu temho ultravox e sei que é um woofer que só toca frequencia, pankadão muito forte mesmo, e outra coisa, ja vi varios sons com sub grave e médio, e é muito dificil vc ver um som com woofer acima de 500 rms pra médio, além disso isso vai sair uma fortuna, pois sai em torno de 2000,00 o par, mais um modulo pra tocar eles mais 1500,00!!!! MEU DEUS...... se a intenção é voz mesmo sem muito pankadão, deveria ser de 10 polegadas, dai sim eu acreditarias que ficarias show........... e aproveitando esse tópico gostaria que ver algumas respostas dos fãs da eros que dizer que ultravox não desse muito e eros desse bem, então agora me digam pra que esse falantes?S??? NÃO ESTOU DIZENDO QUE EROS NÃO PRESTA, PELO CONTRARIO, PRA MIM É A MELHOR MARCA, SÓ NÃO BOTEI PELO PREÇO..... MAS ACHO QUE TEMOS QUE RESPEITAR TODAS AS MARCAS NO MERCADO.......Quando sair um woofer de 10" COM UMA POTENCIA PERTO DE 1000RMS EU SEREI UM DOs PRIMEIROS A FAZER UM TRIO, (muita voz com graves bem seco), ai não vai ter pra ninguem, mas enquanto isso eu não troco meuS ultravox 1k por nada, nem pelos ultravox 1k4!!!!!!!!!!

e lembrando, por enquanto no racha de ultravox manda....agora em março tem o quinto campeonato brasileiro se som, quero ver o que vai dar!!!!... estou vendo algumas MarcaS chegando com bons produtos exs: saturno e oz!!!!!

Abraço.....

Editado por Juliano Maraka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...