Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
will jr

Kit duas vias.

Recommended Posts

Instalei um Kit Morel Tempo. Excelente!!! Adorei a qualidade do kit e olha que não tirei o rádio original do carro.

Valeu galera.

Mais no clube dos ex-SPL e agora SQL.

Editado por will jr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é meio dificil de opinar pq cada um tem um gosto diferente !! todos os kits que vc listou sao bons !!! alguns com mids melhores outros com tweeter melhores !! é muito relativo ..o melhor seria vc ler sobre e ouvir os kits logico que e dificil conseguir ouvir todos mas algum pelo menos !! eu peguei agora um hertz 165 ainda nao instalei mas tenhu um NAR e acho bom !!!

referente sub vc quer 1 so ou 2 ??? eu ja vi alguns foristas aqui dizendo que o new civic tem o porta malas vedado...entao o sub precisaria de um pouco mais de potencia ...nao sei..nao tenhu new civic..infelizmente...KKKKKKKKKK !!! se vc gostou do kicker vai de kicker mesmo !! tem varias marcas boas ai !! JL....hertz.....focal.....fosgate....etc...o melhor é ouvir e achar que te agradou !!! valeussssss

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

É meu amigo. Você tem razão. O civic é lacrado e além disso treme muito a tampa trazeira. Vibração é o que não falta!!! Rs...

Editado por will jr

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir Kit 2 Vias Hertz Modelo Esk 165,gostei muito do resultado,a voz e instrumentos eram muito detalhados e presentes !

se não me engano,o leandro que mora MG estar vendendo!aproveita...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seu player fizer 3 way, uma opcao interessante seria montar seu proprio kit, vc pode juntar as melhores caracteristicas de cada componente.

tipo um par de mids e tweeters @ madisound, tem bastante coisa interessante e com bom preco la...

Compartilhar este post

Link para o post

Passei algumas horas lendo sobre subs e vi opiniões diversas.

Kicker muito sub grave e dependendo da caixa boa musicalidade.

Mtx um pouco menos Spl que Kicker, mas com excelente musicalidade e bom sub grave.

Meu maior problema é o fato de ser um sedan. Não passa muito som para dentro do carro então tem que ser fortinho senão só o porta malas escuta. Rs...

Estou com uma puta dúvida, pois tenho um DB Drive Spa 1300D para empurrar esse sub e montar dois subs mais fracos pra uma boa qualidade e um bom Spl vai acabar com o porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

ja li em topicos anteriores que o kicker tem bastante sub grave,mas o mtx tem sub grave spl e mais definição nas batidas....

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esse MTX Audio Subwoofer TR7512-44 500WRMS toca forte? Tenho um amigo que traz do PY. Ele só me perguntou qual eu quero que ele traz.

Compartilhar este post

Link para o post

...e montar dois subs mais fracos pra uma boa qualidade e um bom Spl vai acabar com o porta malas.

Depende.

Para instalar 3 NAR10SW3 em caixa selada são necessários apenas 45 litros (15 litros para cada um). Essa caixa não acaba com o porta malas de nenhum carro e toca muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...