Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rapmaster666

Agora são os cabos RCA

Recommended Posts

Galera agora vou trocar meus cabos Xing Ling.

Enquanto decido sobre os subs em meu outro topico, vou abrir esse aqui para adiantar e tal.

No Mercado Livre, estão rolando 2 marcas de cabos que estão em torno de R$ 60,00 cada, da marca STETSOM e TARAMPS.

Alguem usa ou usou?

São bons, tipo melhor que xing Ling?

Qual o melhor Stetsom ou Taramps?

Existem opções melhores nessa faixa de preço?

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tenho essa dúvida!!

Mas se for analisar... compensa comprar um MONSTER 4 SAIDAS que são OTIMOS (pelo que todos dizem!).

Flwww

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm tenho essa dúvida!!

Mas se for analisar... compensa comprar um MONSTER 4 SAIDAS que são OTIMOS (pelo que todos dizem!).

Flwww

Seriam Esses:

2 Saidas

4 Saidas

Vamos ver se a galera opina sobre os que mencionei tbm, pq vou precisar de 6 saidas.

Editado por rapmaster666

Compartilhar este post

Link para o post

Seriam Esses:

2 Saidas

4 Saidas

Vamos ver se a galera opina sobre os que mencionei tbm, pq vou precisar de 6 saidas.

esses cabos são muito bom...

e esse vendedor do mercado livre que vc mostrou vende aki no forum tbm...

so ir classificados nos em destaque ... vc pode falar com ele...

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja testou os taramps ?? sao muito bonitos e as especificações muito boas.. mas e na pratica.. ninguem testou ainda ?? gostei do preço.. ta saindo a 120 2 pares com frete.. um monster 4 canais ta 160 + frete.. uma diferença boa..

Compartilhar este post

Link para o post

O praia ja me falou bem dos RCA Taramps e Stetsom. Que sao bem construídos...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, ja que ninguem tem noticia.. pesquisei tbm e nao achei nada sobre os taramps a não ser a informação de que sao montados pela santo angelo..

resolvi ser cobaia.. acabei de comprar pra testar.. quando chegar veremos.. o fato de ser montado pela santo angelo inflenciou somente 99% da minha escolha rsrsrs

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom, ja que ninguem tem noticia.. pesquisei tbm e nao achei nada sobre os taramps a não ser a informação de que sao montados pela santo angelo..

resolvi ser cobaia.. acabei de comprar pra testar.. quando chegar veremos.. o fato de ser montado pela santo angelo inflenciou somente 99% da minha escolha rsrsrs

taramps e os stetsom são bons tbm

:legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

assunto me interessa

É esse Taramps ta com preço bom mesmo, com 180 pego meus 3 cabos de 2 via, ja no monster a conta vai para 270 + frete.

Eu tbm vi um teste sobre cabos e falavam bem do Stetsom, mas pesquisei e não achei não.

Onde foi visto sobre a montagem dos taramps e quem tem para vender?

Compartilhar este post

Link para o post

taramps comprei no ML agorinha.. 70 com frete incluso.. mas tem outros vendedores fazendo por 54 + frete..

Cara testa essa Bagaça ai e posta aqui pra gente, fala se o negocio é bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

com ctz.. mas a minha base de comparacao nao será muito boa.. pois atualmente to com as porcarias dos cabos genericos de 15 reais..

a sim.. e vai demorar pra chegar.. encomenda PAC pra ca demora pelo menos 9 dias..

mas se eu gostar, comprarei mais um pra completar o esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei no DIY.. mas o preço do rgc 59 com malha de cobre me desanimou.. iria sair mais de 50 reais só os cabos (20m).. pra ainda usar conectores vagabundos, ja que aqui nao vende santo angelo.. entao sai mais barato os taramps que já vem com conectores santo angelo rsrsrs..

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei no DIY.. mas o preço do rgc 59 com malha de cobre me desanimou.. iria sair mais de 50 reais só os cabos (20m).. pra ainda usar conectores vagabundos, ja que aqui nao vende santo angelo.. entao sai mais barato os taramps que já vem com conectores santo angelo rsrsrs..

Pesquisei isso tbm, mas por aqui ninguem nem sabe o que é Sto angelo, qto menos cabo da kmp, e o preço é bem isso que vc falou.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei 3 pares de um stetsom ha +- uns 3 meses, mais infelizmente a loja me ligou dps falando q nao tinham mais e q iriam devolver meu dinheiro =/ ae fiquei desanimado e nao comprei mais rca aeuhauehuaeuauheua continuei usando xing ling

resolvi fazer o DIY pra testar, comprei 30m de cabo pra fazer 3 pares (todos com 5m) fiz os cabos e por pura preguica nao coloquei no carro pra testar, resultado? os cabos ficaram guardados um tempao no armario

ae alguem q eu nao sei quem foi resolveu limpar meu armario e jogou os cabos fora =/ (nessa hora todo mundo se negou q mexeu nos cabos neh) :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...