Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rapmaster666

DD1515 / DD2515 / L7

Recommended Posts

Dependendo da caixa, e do sub isso é bem possível sim. Vc tem quanto litros disponíveis pra esses 2 subs ?

Diz a lenda que o porta malas tem 330 litros mas nao peguei o carro ainda, segunda feira que vou tirar as medidas e ver o que consigo, acredito que uns 240 deva dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DD 25xx no brasil????

só tenho conhecimento dos 15xx e 35xx!!

aliás, tenho um 3512 numa 2k5 e não tenho o que reclamar, grave lindo mesmo, forte demais , qnd neguinho ve que é só um de 12 desacredita!!!

Compartilhar este post

Link para o post

DD 25xx no brasil????

só tenho conhecimento dos 15xx e 35xx!!

aliás, tenho um 3512 numa 2k5 e não tenho o que reclamar, grave lindo mesmo, forte demais , qnd neguinho ve que é só um de 12 desacredita!!!

Tem sim entra la no site ddaudio.com.br que tem la, e o vendedor me passou o preço e tudo, qto foi o seu 3512?

Compartilhar este post

Link para o post

Existem DD25xx aqui no Brasil sim, é só ver com os vendedores aqui do fórum os preços :)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa quizer DD só falar man

Tenho os melhores preços do Brasil, traga ofertas que eu cubro

e com certeza nãoi se arrependerá

tem videos do user anderson que terminamos o set essa semana com apenas 1 3512 no youtube

procure por stetsom 2k5 e dd3512 que são os dois dele

Compartilhar este post

Link para o post

Galera apareceu um 9515 com caixa e tudo por R$ 1.100, o que vcs acham compensa, faz estrago, toca mais que 2x2515 ou 2x1515??

Editado por rapmaster666

Compartilhar este post

Link para o post

Galera apareceu um 9515 com caixa e tudo por R$ 1.100, o que vcs acham compensa, faz estrago, toca mais que 2x2515 ou 2x1515??

NÃO...

c fosse 1 contra 1...ganhava sim...mais 1 contra 2...ão ganha não...

os T9 são brutos d++ no subgrave...porem o SPL é fraco...ao meu ver...

os Kicker tem menos subgrave e toca um SPL forte...

eu ja testei um kicker de 10" e toca muito...com apenas 600rms aplicado no caso...

Kicker de 15" faz tempo q não vejo no PY....

eu iria de 2 DD mesmo...serie 2515 e seja feliz...

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 880 no meu 3512 !!

agora 2 deve ser algo fora do normal!!!

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, um DD3515 toca mais que 2 1515?

1515 = 800rms

3515 = 1500rms

Ocuparia menos espaço na mala mas tem que tocar mais ou pelo menos parecido

Caso não toque mais tem algum sub de 15" na faixa de R$ 900 a R$ 1000 que toque mais que 2 1515???

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, um DD3515 toca mais que 2 1515?

1515 = 800rms

3515 = 1500rms

Ocuparia menos espaço na mala mas tem que tocar mais ou pelo menos parecido

Caso não toque mais tem algum sub de 15" na faixa de R$ 900 a R$ 1000 que toque mais que 2 1515???

Cara, o meu é de 12 e jah faz 2 1515 passarem apertado, eu acho que 1 3515 com o projeto certo e td de boa qualidade toque melhor sim, na vdd depende do que vc entende por "toca mais".

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Olha kra, pelo oque eu ando lendo em foruns gringos, os DD dao pau em JL, Kicker, MTX, uma caralhada de marcas conceituadas por aí, são excelentes falantes MESMO.

Segundo os gringos, a serie 2500 ja da um show nos W7...

Como alguem la emcima falou, é sub gringo a preço de nacional, vale a pena sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Vo te que fala denovo que são subs nacionais com materia gringa! :vts

É importado os componentes como carcaça cone etc, más o conjunto motor foi projetado e é feito aqui, porisso até a diferença de potencia, exemplo a linha 3500 la fora tem 1200w enquanto aqui no brasil tem 1500

Compartilhar este post

Link para o post

Galera num guentei e me rendi ao MTX 9515, quem ve um ao vivo não resiste, o negocio é muuiiiiito ignorante, é de encher os zóios, ai antes de ver o falante ao vivo, ainda vi os videos do BLOOM ai F..... peguei.

Pensei, vou pegar 1 só ai mais pra frente se o carro não desmontar pego outro, veio até com a caixa de 117 Lts, então é só por pra tocar.

To só esperando chegar uns cabos Streetwires que comprei, pra ver se o bixano toca bem mesmo.

Talvez eu tenha que diminuir um pouco a caixa, e mais pra frente fazer outra, pq minha bateria de 150 nao cabe lá <_< , mas isso é assunto para outro topico!!

Valew galera, obrigado a todos que me ajudaram!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vc comprou do Spetz aqui do forum???

to com leve impressão que era o meu Ex-T9515...

vendi pra ele em uma caixa de 25mm com 117L...

e o subgrave era monstro mesmo...e qualidade de audio muito TOP

=D

Galera num guentei e me rendi ao MTX 9515, quem ve um ao vivo não resiste, o negocio é muuiiiiito ignorante, é de encher os zóios, ai antes de ver o falante ao vivo, ainda vi os videos do BLOOM ai F..... peguei.

Pensei, vou pegar 1 só ai mais pra frente se o carro não desmontar pego outro, veio até com a caixa de 117 Lts, então é só por pra tocar.

To só esperando chegar uns cabos Streetwires que comprei, pra ver se o bixano toca bem mesmo.

Talvez eu tenha que diminuir um pouco a caixa, e mais pra frente fazer outra, pq minha bateria de 150 nao cabe lá <_< , mas isso é assunto para outro topico!!

Valew galera, obrigado a todos que me ajudaram!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vc comprou do Spetz aqui do forum???

to com leve impressão que era o meu Ex-T9515...

vendi pra ele em uma caixa de 25mm com 117L...

e o subgrave era monstro mesmo...e qualidade de audio muito TOP

=D

Nao foi dele não foi do user CESARDRK de sampa, ta zerinho o cara teve maior cuidado com o bixin. Vai ver o pessoal gosta dessa caixa de 117 lts pois não é a primeira que vejo aqui nessa litragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi dele não foi do user CESARDRK de sampa, ta zerinho o cara teve maior cuidado com o bixin. Vai ver o pessoal gosta dessa caixa de 117 lts pois não é a primeira que vejo aqui nessa litragem.

hehehehe...na realidade eu copiei a caixa do cesar....que foi um projeto do Wendell...

=D

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe...na realidade eu copiei a caixa do cesar....que foi um projeto do Wendell...

=D

Isso mesmo, mas fala ai ficou forte o negocio? que modulo vc usava?

Compartilhar este post

Link para o post

agora pode tratar bem a porta e por um kit bom mesmo que consiga trabalhar apartir de 50Hz, pois no t9 voce só terás subgrave e precsa de algo que compense, no caso o cezar tinha um kit basico.. tipo um morel tempo que não deixava faltar nada,

se seu kit naum acompanhar vai ficar faltando uma boa faixa de frequencia no set

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tocava D+++, excursionava o carro inteiro e as casas dos vizinhos a vários metros de distância...

No meu caso tava meio fraco ainda...pq eu tava na epoca com 90a de bateria + Stetsom 2K5D 2ohms ligado a 4ohms (pois o T9 era bobina simples)

dava pra sentir q o T9 aguentava muiiiito mais...pois ali deveria estar mandando uns 1000rms pro sub e olha láhhh...

é um bom sub sim...e cumpre bem o papel de subgrave...vc não vai se arrepender não...

a não ser q vc seje um Fanático por SPL em Grave e não SPL em Subrave :legal:

Isso mesmo, mas fala ai ficou forte o negocio? que modulo vc usava?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...