Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
insomnia

Dúvida: Sub pra JH600

Recommended Posts

Pessoal, preciso de uma ajuda em relação a subwofer.

É o seguinte: Tenho um amplificador MTX JH600 600rms. Até então, minha intenção era utilizar o jh600 com um P3D412, porém, este sub está em falta no PY e nem tem previsão de chegar.

Contudo, quero partir pra outra opção de sub. Sendo assim, gostaria da opinião dos colegas sobre qual sub usar com esse amplificador.

Meu som é voltado pra subgrave, então gostaria de um sub que chegasse bem perto do P3 ou até melhor que ele, dentro dos padrões do amplificador.

Ajuda ae galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

L5 ou entao um da MTX. Ja pensou neles?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tamanho do sub que tu procura fera. Mas de modo geral qualquer um de uns 400 a 800w é possível tocar bem com esse amp! A própria MTX tem diversos modelos da serie JH ou aqueles quadrados novos da Square (n sei se é assim a escrita) Tem ainda os famosos T7 e T8. Hiperim sugeriu ainda os Kicker, acho que fica bacana também... Já teve user aqui no fórum ligando ele em Kicker L7 de 10" e parece que o resultado foi surpreendente, a dupla tocou muito, L5 de 12" é boa pedida também!

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza um l5 ou mtx ficaria excelente com esse jh....p3 tbem seria uma otima opçao e se nao me engano tem um user vendendo um nos classificados...acho que valeria a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte pessoal,

queria um sub de 10" ou 12" nessas especificações. Pois maior o meu porta-mala não suporta (tenho um 206) e ainda terei que dividir espaço com uma bateria.

Os Kicker até me interessa, mas vi relatos que eles necessitam de uma caixa dutada muito grande pra ter um desempenho como eu quero. Procede?

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha...foiii euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu =D

Tipow...esse JH600 + Kicker eu trouxe para um cabra de Sampa c não me engano...

eu vendi MODULO + SUB + CAIXA...

ficou tesão D+++, isso pq no video abaixo o ganho tava muito baixo...

o sub aguentava muito mais...porem como era zero e não era meu, era só pra testar por curiosidade mesmo eu deixei bem de manha...

1 video vale mais q 1.000 palavras...

Topico: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=139968&st=0&p=2013256&fromsearch=1entry2013256

C der pra pegar o kicker, vai fundo que o bicho é forte..

outras opções são os MTX, inclusive vendi para um Cliente essa semana no Lugar do P3 q ta em falta, 1 MTX TR 7512...

ai fica a escolha...

Depende do tamanho do sub que tu procura fera. Mas de modo geral qualquer um de uns 400 a 800w é possível tocar bem com esse amp! A própria MTX tem diversos modelos da serie JH ou aqueles quadrados novos da Square (n sei se é assim a escrita) Tem ainda os famosos T7 e T8. Hiperim sugeriu ainda os Kicker, acho que fica bacana também... Já teve user aqui no fórum ligando ele em Kicker L7 de 10" e parece que o resultado foi surpreendente, a dupla tocou muito, L5 de 12" é boa pedida também!

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...