Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leovano

Opiniao sobre kit Mb Quart no pezinho

Recommended Posts

Postado em

Isso deveria ter sido visto antes de começar. Se não tiver nenhum parafuso original aí, o jeito é fazer um furo na caixa de ar e meter um parafuso de rosca soberba. Ele tem que ficar bem firme, pra não atrapalhar a pilotage!!

abs

Markto

Postado em

ou vc prende com velcro no carpetedo carro, o que eu quis dizer de deixar no nivel do bafle com o rocama é que se vc prender o tecido no aro com o rocama qdo vc passar a fibra vc não vai passar a fibra encima da madeira, se nao prender com o rocama vc vai passar fibra encima da madeira qto ao direcionamento eh questão de testar o posicionamento que vc achar que fica melhor, qto a altura virando um pouco pra cima tipo na altura da face não pro teto

abs

Postado em

blz... valewwww pelas dicas, fiquei uns dias paradas, mas hj acho q retomo ;)

agora como eu faco o fuco pra passar fiacao, como vedo esse furo ???

to perdido pq nunca fiz isso :unsure:

foi mau a "ingüinnorânssia"

agora o carpete, ele aguenta firme, so algumas tiras ou teria q deixar na base + lateral TODA do pezinho encarpetado ???

valewwwww

Postado em

blz... valewwww pelas dicas, fiquei uns dias paradas, mas hj acho q retomo ;)

agora como eu faco o fuco pra passar fiacao, como vedo esse furo ???

to perdido pq nunca fiz isso :unsure:

foi mau a "ingüinnorânssia"

agora o carpete, ele aguenta firme, so algumas tiras ou teria q deixar na base + lateral TODA do pezinho encarpetado ???

valewwwww

Procure no teu veículo uma borracha que passe pela parede corta fogo e de acesso ao interior do veiculo. faça um furo e passe o cabo. Passe silicone ou massa de calafetar no buraco, em volta do fio e pronto. e o carpete, é o acabamento, tem que passar onde aparece né!

Markto

Postado em

Procure no teu veículo uma borracha que passe pela parede corta fogo e de acesso ao interior do veiculo. faça um furo e passe o cabo. Passe silicone ou massa de calafetar no buraco, em volta do fio e pronto. e o carpete, é o acabamento, tem que passar onde aparece né!

Markto

o furo q me referia, devia ter explicado tbm hehehe, e do furo dos pezinhos pros cabos entrarem nos pezinhos, pra ligar nos falantes... tipo, depois de fazer a "corpo" dele com resina eu furo, ou ja faco alguma coisa antes de passar a resina, ai quando passar a resina o furo ja vai estar feito ?

ai pra vedar esse furo do pezinho ?

e o carpete, fmz... q é onde aparecr, mas tipo, o velcro, so na base ja segurao, ou base + lateral pra segurar legal ?

valewwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...