Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lira´s

Preciso de ajuda!!!!

Recommended Posts

Caro amigo entre estes que citou vai de Live sem medo. Ele toca muito bem apesar do povo falar mal dele devido a falta de honestidade nos parametros.

Caixa com 80L sintonia em 57hz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi alguns relatos de caso que os Tomahawk do mesmo modelo, identicos recem tirado da linha de produção tocam diferente! Será que isso procede? Outros casos de que ele não aguenta tanta potencia que declara... outros dizem o contrario, dizem ser indestrutivel, inqueimavél, absoluto Tomanorris ahuahauhauhaua. É tanta coisa que voce nunca sabe em que informação confiar.

Se tem uma coisa q os tomahawk agüentam, é potencia, sem clipar aguentam mais q o dobro e isso é comprovado, mas isso ñ quer dizer nada, quanto a saírem da fábrica isso é falatório, cara tem muita gente contra os tomahawk pelo fato de q vc ñ consegue simular as caixas por causa dos parâmetros enfim, mas eles já provaram q tocam bem e muito forte, se quer porrada forte é Live, entra depois no site da ***** q os caras são os melhores quando se trata de tomahawk.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem uma coisa q os tomahawk agüentam, é potencia, sem clipar aguentam mais q o dobro e isso é comprovado, mas isso ñ quer dizer nada, quanto a saírem da fábrica isso é falatório, cara tem muita gente contra os tomahawk pelo fato de q vc ñ consegue simular as caixas por causa dos parâmetros enfim, mas eles já provaram q tocam bem e muito forte, se quer porrada forte é Live, entra depois no site da ***** q os caras são os melhores quando se trata de tomahawk.

:legal:

Deu um edit no site, tem como vc mandar denovo mascarado?

Compartilhar este post

Link para o post

então... tenho um amp SSL Sta 416 e gosto muito dele, além dele não conheço nenhum, voce conhece e já viram tocando outros modelos?

Compartilhar este post

Link para o post

então... tenho um amp SSL Sta 416 e gosto muito dele, além dele não conheço nenhum, voce conhece e já viram tocando outros modelos?

Alguém????

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém????

Eu uso o Stetsom 2k5d com os Rex e mandam muito bem....

Já vi o Banda Ice 2500Rms tambem e é bem forte tb...

Vai do preço e disponibilidade deles....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Stetsom 2k5d com os Rex e mandam muito bem....

Já vi o Banda Ice 2500Rms tambem e é bem forte tb...

Vai do preço e disponibilidade deles....

então este STA 135 me oferece (segundo o manuel) cerca de 2300rms a 2ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o manual, porém dificilmente terá toda esta potencia.

Mas se mandar 1800Wrms pode ficar feliz já.

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano, tem mum teste com um SSL mas um outro modelo e ele tocou bem, até mais que Taramps 2.7k

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera, hoje fomos as compras e estamos com o seguinte set quase concluido, segue abaixo

2 - Snake ESX155 800wrms

4 - D250x

2 - ST 200

1 - SD2500.1D

1 - Corzus 1004

O cara da loja fez um precinho camarada pra gente, estes equipos não ficaram nem R$2500,00, mas ainda nos restraram duvidas. O vendedor nos informou que este Snake é equivalente ao Tornado, a diferença de preço entre eles é de R$80,00, mesmo assim ele se comprometeu a troca caso não gostassemos do falante, será que é uma boa compra?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera,

Tenho um amigo que curte muito trio, ele tem um Stilo Sportting e estou "tentando" ajuda-lo neste projeto, no seu antigo carro ele tinha um trio ligth, agora ele quer algo um pouco mais forte.

Estavamos pensando em alguns equipamentos com custo beneficio, ai vai eles

2 selenium tornado de 15" 1100 wrms, Tomahawk Live 15" 1000wrms ou Magnum ReX 1000/1 15" 1000wrms

2 cornetas (ainda em duvida do modelo)

2 ST (ainda em duvida do modelo

1 taramps 2.7k, Banda 3nd ou SSL STA-135

1 taramps t-400 estereo, Banda 9.8 ou SSL STA-416

Ele já tem uma fonte de 140ah herança do antigo set talvez iremos usa-la e a maior duvida é da caixa pois ele viu em alguns carros uns Eros tocando em fase inversa e ele quer fazer o mesmo!!!

Será que fica bom do jeito que tá??? Opiniões são bem vindas!!!

Cara eu tenho em meu carro 2 saturno F1K5 12" 1500wrms numa caixa de 33 lts com duto retangular na parte de baixo conforme projeto do site empurrados por uma taramps 4.5kw e um megacapacitor de 3farad, 2 6" selenium pra porta, 4 drivers d250-X e 1 ST-350 tocados por uma Boss CX-800, 1 bateria moura de 50Ah no cofre e uma impacto 90ah com uma fonte de 50ah, crossover stetsom STX-84 4 vias, os caras aqui que montaram ficaram de queijo caido o tanto que esta tocando, se vc tiver a oportunidade de ver algum tocando vai ser paixao a 1ª vista, como foi a minha, apaixonei quando vi uma saveiro com 16 deles tapando todo o som que tocava na competiçao aqui na cidade. Vou ver se posto um video deles tocando. A minha intençao inicial era comprar tomahawki 12 1000wrms, mas o cara me disse que eles nao iam aguentar a taramps 4.5, ai ele me vendeu os saturnos, o cara da kurtsom frutal-mg.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho em meu carro 2 saturno F1K5 12" 1500wrms numa caixa de 33 lts com duto retangular na parte de baixo conforme projeto do site empurrados por uma taramps 4.5kw e um megacapacitor de 3farad, 2 6" selenium pra porta, 4 drivers d250-X e 1 ST-350 tocados por uma Boss CX-800, 1 bateria moura de 50Ah no cofre e uma impacto 90ah com uma fonte de 50ah, crossover stetsom STX-84 4 vias, os caras aqui que montaram ficaram de queijo caido o tanto que esta tocando, se vc tiver a oportunidade de ver algum tocando vai ser paixao a 1ª vista, como foi a minha, apaixonei quando vi uma saveiro com 16 deles tapando todo o som que tocava na competiçao aqui na cidade. Vou ver se posto um video deles tocando. A minha intençao inicial era comprar tomahawki 12 1000wrms, mas o cara me disse que eles nao iam aguentar a taramps 4.5, ai ele me vendeu os saturnos, o cara da kurtsom frutal-mg.

conheço o cara , é o sandro, gente boa pra caramba, ouvi falar bem desses saturno, aqui em São Paulo é dificil de achar estes falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi esse esx tocando, mas tornado não é um bom parametro de comparação não, atualmente entre os subões ele é o mais fraco, e levando em consideração q a linha esx da snake é mais voltada pra médio-grave não sei se ele vai render muito gravão não, mas não posso opnar com certeza pois nunca vi tocando.

Seu set parece ta filé, falta só uns 200A de bateria + um crossover e se puder acrescentar um par de mgs ai sim ficaria top.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi esse esx tocando, mas tornado não é um bom parametro de comparação não, atualmente entre os subões ele é o mais fraco, e levando em consideração q a linha esx da snake é mais voltada pra médio-grave não sei se ele vai render muito gravão não, mas não posso opnar com certeza pois nunca vi tocando.

Seu set parece ta filé, falta só uns 200A de bateria + um crossover e se puder acrescentar um par de mgs ai sim ficaria top.

Vlw.

Claro... com certeza vai rolar um Xover no set, mgs tenho certeza que não, por esse motivo optamos pelos ESX, mas o dono do carro ficou encantado pelos Tornados e tá dificil de tirar essa ideia da cabeça dele!

Compartilhar este post

Link para o post
Claro... com certeza vai rolar um Xover no set, mgs tenho certeza que não, por esse motivo optamos pelos ESX, mas o dono do carro ficou encantado pelos Tornados e tá dificil de tirar essa ideia da cabeça dele!

Se ele se encantou com tornados imagina se ele ver um par de eros sds, snake hpx ou over sub800 entre outros, ele vai pirar!!!

O problema desses woofers com "respostas planas" é que eles não tocam direito nem uma nem outra, mas o importante é q ele fique satisfeito.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades... equipamentos comprados e estamos terminando a instalação, compramos os seguintes equipos:

2 Woofer Snake GTK 1500

4 Driver D250

2 Tweeter ST200

1 Taramps 2.7k

1 Taramps T400

1 Crosover Roadstar RS90

1 Kit 2 vias Bravox CS 60d

1 Fonte X-Force 140ah

1 DVD 2 Din Pioneer AVH-3150

O Acabamento será concluido hoje, fizemos uns testes pela manhã, ficou IGNORANTE!!! Tudo chaqualha, o carro, portão, vidraças etc...

Tivemos um imprevisto, quanto terminamos de passar o cabeamento e ligar os amps, estava passando muita interferencia do player, tentamos varias maneiras de eliminar, mesmo com cabos Free OX Audiophonic estava passando interferencia, preferimos trocar o player e o problema foi solucionado.

Depois postaremos fotos com a nave pronta!!!

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois é só tirar 02 drivers e colocar dois MG nem que seja de 10pol. que fica filé!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois é só tirar 02 drivers e colocar dois MG nem que seja de 10pol. que fica filé!!

Estamos estudando esta possibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera,

Tenho um amigo que curte muito trio, ele tem um Stilo Sportting e estou "tentando" ajuda-lo neste projeto, no seu antigo carro ele tinha um trio ligth, agora ele quer algo um pouco mais forte.

Estavamos pensando em alguns equipamentos com custo beneficio, ai vai eles

2 selenium tornado de 15" 1100 wrms, Tomahawk Live 15" 1000wrms ou Magnum ReX 1000/1 15" 1000wrms

2 cornetas (ainda em duvida do modelo)

2 ST (ainda em duvida do modelo

1 taramps 2.7k, Banda 3nd ou SSL STA-135

1 taramps t-400 estereo, Banda 9.8 ou SSL STA-416

Ele já tem uma fonte de 140ah herança do antigo set talvez iremos usa-la e a maior duvida é da caixa pois ele viu em alguns carros uns Eros tocando em fase inversa e ele quer fazer o mesmo!!!

Será que fica bom do jeito que tá??? Opiniões são bem vindas!!!

eu iria primeiro de eros sds, ou oversound, tornado 18".

drivers, eros 7200ti, ou d 405..

1 sd 3000

e um roadstar power one

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria primeiro de eros sds, ou oversound, tornado 18".

drivers, eros 7200ti, ou d 405..

1 sd 3000

e um roadstar power one

O set já está montado com snake gtk 1500 e tocando bem pra caramba!

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades... equipamentos comprados e estamos terminando a instalação, compramos os seguintes equipos:

2 Woofer Snake GTK 1500

4 Driver D250

2 Tweeter ST200

1 Taramps 2.7k

1 Taramps T400

1 Crosover Roadstar RS90

1 Kit 2 vias Bravox CS 60d

1 Fonte X-Force 140ah

1 DVD 2 Din Pioneer AVH-3150

O Acabamento será concluido hoje, fizemos uns testes pela manhã, ficou IGNORANTE!!! Tudo chaqualha, o carro, portão, vidraças etc...

Tivemos um imprevisto, quanto terminamos de passar o cabeamento e ligar os amps, estava passando muita interferencia do player, tentamos varias maneiras de eliminar, mesmo com cabos Free OX Audiophonic estava passando interferencia, preferimos trocar o player e o problema foi solucionado.

Depois postaremos fotos com a nave pronta!!!

abs.

Deve ta tocando muito mesmo.

Snake GTK é um puta de um falante.

Agora só falta os mgs e as fotos pra gente ver como ficou.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...