Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GBtech

[PROJETO] 3 Pioneer 308d2 no Gol Quadrado

Recommended Posts

dae galera!

eu to pra comprar um golzinho quadrado pra mim, e ja queria ir projetando alguma coisa massa em termos de caixa e tal hehe

em casa eu ja tenho:

2x Pioneer 308D2

1x Explosound 6000.2d

1x Roadstar 840

e alguns cabos hehe

a ideia é colocar 3 pioneer 308d2 no golzinho, mas dai vem a questão, será possivel?

eu estou pensando em pegar o step dele que fica de pé, deitar no porta malas, e fazer uma tampa de madeira por cima do step, onde em baixo ficaria um "porta coisas" como a bateria extra, o cilindro e o compressor da suspensão a ar no futuro e tals hehehe entao em cima dessa chapa de madeira que será moldada no porta malas ficaria a caixaria do som...

então... como eu poderia fazer a caixa pros 3 subs? camaras independentes? 2 mais pra baixo e 1 mais em cima? os dutos?

hehe

aguardo ajuda de vocês galera! logo logo ja vo ta com o carro dai eu ja quero sair detonando por ae! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falai parceiro, blz?

Então.. tb tenho um gol quadradinho e fiz esses dias uma caixa exatamente do jeito que vc ta pensando em fazer, porém pra dois subs apenas..

E esse "espaço" embaixo vou utilizar para bateria extra, da certinho! E naquele buraco que fica do estepe eu coloquei o macaco, triangulo e umas ferramentas..

Vou pegar minha cam que está com a minha namorada e assim que der já posto algumas fotos aqui pra te dar uma luz em seu projeto :legal:

Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Falai parceiro, blz?

Então.. tb tenho um gol quadradinho e fiz esses dias uma caixa exatamente do jeito que vc ta pensando em fazer, porém pra dois subs apenas..

E esse "espaço" embaixo vou utilizar para bateria extra, da certinho! E naquele buraco que fica do estepe eu coloquei o macaco, triangulo e umas ferramentas..

Vou pegar minha cam que está com a minha namorada e assim que der já posto algumas fotos aqui pra te dar uma luz em seu projeto :legal:

Abraço..

páááá brother, dai sim heim! :D tamo com praticamente o mesmo projeto na parada hehe

quando tirar as fotos posta ae :)

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Aí velho. Cara é o seguinte: C 3 cabem no gol não sei. depende do volume da caixa. Não sei c teu proposito é SPL, misto ou subgrave. A minha caixa tem 136 litros para 3 subs,( som misto) que dá 45 litros por sub, a caixa sem divisória (para poupar litragem). Ainda colokei 4 dutos de 3" X 25 cm comprimento total. Vou dizer pra vc, esses set sendo empurrado por um SD 1800, a coisa é bruta, como meu carro é um corolla SEG, sedam, com PM fechado, o coitado treme todo, e de PM aberto não faz feito em nenhum tipo de musica. Ah capricha nos cabos (35mm) e bateria. ok hand26

fotos: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=140852

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...