Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ai gelera. estou de ferias e no final do ano vendi equipamentos e agora estou montando sonzera para testar resitencia do COROLLA SEG, estou montando tdo, como curto som misto, não abro mao de abrir PM, para festinhas e churrasco tenho em maos seguintes equipamentos:

player 6080

sd 1800

mtx 704x 4 canais

3 307 d4

bravox cs60d

4 hdi 400

2 st 5hi 320

caixa mdf l8 mm 136 litros forração corvin gm preto

cabeamento 35 mm

controle e anticlippig jfa

bateria 180 ah e 60 ah cofre

2 cabos rca monster

1 cabo rca stetsom

to montando tdo semana q vem, é fo** sem som, fui na praia fim de ano e nada de fazer barulho. Galera aceito sugestao para tirar o maximo desse set, a caixa acompanhei de perto para fazer, com cola e silicone e parafusada a cada 5 cm, e travamento por dentro, ficou q nem rocha, camara unica para 3 sub, ficou muito show, qdo tiver pronto boto fotos e video do corolla sendo espancado.

valeu galera

Editado por ADILSONBP
Postado em

Ai gelera. estou de ferias e no final do ano vendi equipamentos e agora estou montando sonzera para testar resitencia do COROLLA SEG, estou montando tdo, como curto som misto, não abro mao de abrir PM, para festinhas e churrasco tenho em maos seguintes equipamentos:

player 6080

sd 1800

mtx 704x 4 canais

3 307 d4

bravox cs60d

4 hdi 400

2 st 5hi 320

caixa mdf l8 mm 136 litros forração corvin gm preto

cabeamento 35 mm

controle e anticlippig jfa

bateria 180 ah e 60 ah cofre

2 cabos rca monster

1 caboa rca stetsom

to montando tdo semana q vem, é fo** sem som, fui na praia fim de ano e nada de fazer barulho. Galera aceito sugestao para tirar o maximo desse set, a caixa acompanhei de perto para fazer, com cola e silicone e parafusada a cada 5 cm, e travamento por dentro, ficou q nem rocha, camara unica para 3 sub, ficou muito show, qdo tiver pronto boto fotos e video do corolla sendo espancado.

valeu galera

ah esqueci queria sintonia da caixa + - em 48 hz, alguem calcula, sabendo 4 dutos de 3"

??????????????

Postado em

Se a caixa já esta pronta, agora não tem muito o que fazer. Tudo depende da litragem, os dutos são complemento.

Se tu acertar em 48hz pelo menos vai fica legal pra tocar pra fora...

Tenho um set similar, mas a minha é muito precária pra fora, tem 150l com 4 dutos de 3" com 20cm. A tua como esta menor talvez evite problemas, mas mesmo assim eu acho que vai soprar, talvez deixando só aqueles bocal de duto com 10cm seja bom pra subir mais a sintonia da caixa e ver como fica.

Posta depois umas fotos e vídeos ai pra galera!

Postado em

Se a caixa já esta pronta, agora não tem muito o que fazer. Tudo depende da litragem, os dutos são complemento.

Se tu acertar em 48hz pelo menos vai fica legal pra tocar pra fora...

Tenho um set similar, mas a minha é muito precária pra fora, tem 150l com 4 dutos de 3" com 20cm. A tua como esta menor talvez evite problemas, mas mesmo assim eu acho que vai soprar, talvez deixando só aqueles bocal de duto com 10cm seja bom pra subir mais a sintonia da caixa e ver como fica.

Posta depois umas fotos e vídeos ai pra galera!

é como gosto de som misto fiz a caixa assim, não fiz nenhum teste, mas garante q ficou firme q nem rocha, vou ligar os 3 307 no sd e mtx no stereo e medios, agora é esperar os testes, qdo td ficar pronto vou por fotos e video, mas acho q vai dar pra fazer burulhinho bem forte. hehehheeh

valeu otre, se tiver 1 opinião, para melhorar, tmo ai veio

Postado em

vai ficar forte sim cara

mas e ai mano vc é de q lugar do rs?

cara qual ampli vc vai usar?

ja comprou?

flw :legal:

Ai veio, sou de Bom Principio-RS, vou usar SD 1800 rms em 3 307 d4, fechando em 2,66 ohms. Todo equipamento está em maos, so estou esperando o estofamento da caixa e dpois montar tdo. OK

Postado em

Pessoal, não tirei fotos do kit 2 vias cs60d, pq botei no original do Corolla e não tem como ver eles, mas estão tocando mt bem. Bom botei bateria Aux. 180 AH e do lado desta tem lugar para botar mais uma. O sistema todo ta muito filé, tocando muuuuuiiiiito, gosto de subgraves, mas não abro mão de abrir PM e fazer festa boa.(razão das cornetas e tw) Galera, qualqer critica ou melhora, se manifestem. Valeu. logo vou botar video tdo tocando.

hand26[]-[][]-[]

Postado em

Vou ver se posto as fotos do meu som no tópico antigo da montagem dele. Terminei de fazer hoje mais 2 caixas pra mini trio e taquei junto, essas da assinatura ai, ficou meio parecido com o teu até...

Postado em

Vou ver se posto as fotos do meu som no tópico antigo da montagem dele. Terminei de fazer hoje mais 2 caixas pra mini trio e taquei junto, essas da assinatura ai, ficou meio parecido com o teu até...

Ja fez as fotos?????

Postado em

Cara, estou louco pra fazer as fotos e vídeos mas tu não tem noção da chuva aqui no sul... Estragou com a festa que pretendia fazer com o mini trio no carnaval agora, ao menos pude da uma boa zuada no primeiro dia, mas foi só também!

Agora, no feriado, quero ver se são pedro ajudar eu vou o mais rápido possível fazer o registro fotográfico e em vídeos...

Postado em

Cara, estou louco pra fazer as fotos e vídeos mas tu não tem noção da chuva aqui no sul... Estragou com a festa que pretendia fazer com o mini trio no carnaval agora, ao menos pude da uma boa zuada no primeiro dia, mas foi só também!

Agora, no feriado, quero ver se são pedro ajudar eu vou o mais rápido possível fazer o registro fotográfico e em vídeos...

Ai chefe, cara não sqce sou de BOM PRINCIPIO, a 80 km de POA, e desde domingo ta caindo agua do cace**. Mas fazer oq qual o carnaval q não chove????

vlw

Postado em

Sei que não é o tópico adequado mas ai vai uma amostrinha:

pena a calota do selenium ter ficada amaçada....

mais e ai oq achou??? como fez a ligação no pone??

pareçe que ficou show hein?! parabens!!!

Postado em (editado)

Fera, postei lá no tópico original do projeto pra não desvirtuar esse aqui do outro user.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=134931&st=0#entry1928161

Sobre a calota fiquei mesmo de cara quando fui na loja e só tinha esses 2 falantes tive que pegar amassado mesmo pra não perder a viagem =/

Impressões no 1ª post e mais detalhes sobre a tua pergunta no último. Valeu ai!

Editado por Otreblig
Postado em (editado)

Fera, postei lá no tópico original do projeto pra não desvirtuar esse aqui do outro user.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=134931&st=0#entry1928161

Sobre a calota fiquei mesmo de cara quando fui na loja e só tinha esses 2 falantes tive que pegar amassado mesmo pra não perder a viagem =/

Impressões no 1ª post e mais detalhes sobre a tua pergunta no último. Valeu ai!

Putz a caixa é igual a minha só muda o acabamento, mas ficou show, ql tamanho total dos dutos?? como vc regulou o teu player???? hand26

Editado por ADILSONBP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...